Conectar

Ver Versão Completa : trade

TheUnforgiven
06/03/2011, 20:19
Olá.

Ultimamente o trade anda dando problema. Agora pouco fui fazer um e estava com a metade de baixo do inventário livre, mas indicou que não havia espaço para passar os itens, mas ao tentar novamente sem mexer em nenhum item o trade é concluído.

O mesmo aconteceu com alguns trades de refining que vendi, o cara tinha espaço mas não ia de primeira.

Já aconteceu umas 5~6 vezes isso.

DL_BUFF
06/03/2011, 20:23
Sim isso anda acontecendo, esses dias meu amigo me deu um set, eu tava com so 2 fileiras do inventario cheio, e msm assim deu inventario cheio, ai se passa-se 2 partes por vez ia, mas eu nem liguei e deixei pensando q era algum problema comigo.

luizfgb
06/03/2011, 20:30
Isso nunca aconteceu comigo não vou fazer um teste

BloodGhast
07/03/2011, 22:19
isso nunca aconteceu comigo não vou fazer um teste
issu tb nunca aconteceu comigo!!!

LuKaz
07/03/2011, 23:10
nunca acontece cmg tb, :D

QUEOPS
07/03/2011, 23:14
Sim isso anda acontecendo, esses dias meu amigo me deu um set, eu tava com so 2 fileiras do inventario cheio, e msm assim deu inventario cheio, ai se passa-se 2 partes por vez ia, mas eu nem liguei e deixei pensando q era algum problema comigo.

Antes que comece uma ladainha de: "nunca ocorreu comigo"...possivelmente ocorreu um lag de conexão, faça os testes de conexão para termos idéia do que ocorreu, embora espera-se que tenha uma situação similar ao que ocorreu para que os testes mostrem se é ou não algum problema com a sua conexão...

[ ]s

DL_BUFF
07/03/2011, 23:56
Antes que comece uma ladainha de: "nunca ocorreu comigo"...possivelmente ocorreu um lag de conexão, faça os testes de conexão para termos idéia do que ocorreu, embora espera-se que tenha uma situação similar ao que ocorreu para que os testes mostrem se é ou não algum problema com a sua conexão...

[ ]s

Sim QUEOPS, eu estou com problemas de conexão, mas quando isso ocorreu comigo eu estava sem nenhum problema de conexão.
Agora essa ladainha ai que você falo e pra mim ?
Em nenhum momento eu sitei q "nunca ocorreu comigo"

Agora, eu notei que quando ocorreu, você pode esta com o espaço, mas se nao estiver organizado da o erro igual quando nos vamos fazer algo na Chaos Machine que aparece primeiro organize seu inventario, sendo que ha espaço.

QUEOPS
07/03/2011, 23:59
Sim QUEOPS, eu estou com problemas de conexão, mas quando isso ocorreu comigo eu estava sem nenhum problema de conexão.
Agora essa ladainha ai que você falo e pra mim ?
Em nenhum momento eu sitei q "nunca ocorreu comigo"

Agora, eu notei que quando ocorreu, você pode esta com o espaço, mas se nao estiver organizado da o erro igual quando nos vamos fazer algo na Chaos Machine que aparece primeiro organize seu inventario, sendo que ha espaço.

A ladainha é já ter 3 jogadores que postaram a mesma resposta...

Quanto a situação de conexão, SOMENTE fazendo os testes desse tópico: http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/81-Lags-de-conex%C3%A3o-Utilizem-somente-esse-t%C3%B3pico que teremos realmente certeza de que não teve problemas com sua conexão.

[ ]s

carlos
08/03/2011, 11:19
Olá!

Também existem os famosos problemas momentâneos de conexão que vem e vão de uma forma muito rápida, quase que imperceptível , isso não "afeta" a navegação ou o seu msn, mas é fatal para jogos online, que necessitam de uma conexão continua, estável e sem interrupções, caso contrário terá lags e/ou DCs.

Outro ponto é que nós trabalhamos com uma banda empresarial Full, ou seja, não possui as muitas limitações que as conexões domésticas possuem, não estou dizendo que esse é o caso desse tópico, mas alguns reclamam de um problema de conexão com uma convicção incrível de que o problema é no C.A, quando na verdade não é.

Se fosse para o nosso link ser igual a uma conexão residencial, o C.A não estaria em um Datacenter, mas nos fundos de casa e utilizando uma conexão ADSL, pois afinal de contas é muito mais barato.

Problemas momentâneos de conexão existem e se acontecerem, poderá ter lags, dcs e possivelmente até mesmo um problema no trade como o que foi descrito nesse tópico.

Abs.

DL_BUFF
09/03/2011, 10:26
Carlos eu sei que aconteceu comigo, eu sei que eu estou com problemas de conecção.
Mas ja ta melhorando =)