PDA

Ver Versão Completa : Anciante só funciona se estiver completo?



IcePlay
06/03/2011, 20:42
eu gostaria de saber se eu tiver apenas 1 parte de um set ancient os add funcionam ou soh apenas quando o set esta completo

Juniorr
06/03/2011, 20:46
Cada parte do set ativa um ADD o add que tiver ativado vai funfa mais tem sets que ativa somente com mais de 2 partes..

Ex se vc ta com 3 part warrior vai ativar ums dos primeiros add dai ele vao funcionar normalmente so que os outros qe tiverem desativados nao funciona..

Bom jogo.

IcePlay
06/03/2011, 20:48
no caso do anubis???seria com 1 parte ja basta ou apenas com duas????pq acabei de comprar 1 ring anubis pro meu dl e nao vi mta diferença no dano....

QUEOPS
06/03/2011, 20:55
Boa Noite!

Itens Ancients têm efeito individual, ou seja, cada peça tem um efeito e SOMENTE com o SET COMPLETO terá todas as ações do set, sem isso, terá parcialmente seu efeito.

[ ]s

Juniorr
06/03/2011, 20:56
no caso do anubis???seria com 1 parte ja basta ou apenas com duas????pq acabei de comprar 1 ring anubis pro meu dl e nao vi mta diferença no dano....

o anubis mesmo so ativa com duas partes..
Nao vale a pena comprar so o ring pra um DL por que nao vai faser diferença nao vai ativar nenhuma opçao dai fica como se tivesse sem o ring.

IcePlay
06/03/2011, 21:10
po nao sabia disso....intao noa vale a pena fikr com o ring nesse caso neh???

Juniorr
06/03/2011, 21:11
po nao sabia disso....intao noa vale a pena fikr com o ring nesse caso neh???

Isso melhor coisa e voçe vende e comprar outra coisa..

Bom jogo.

QUEOPS
06/03/2011, 21:20
o anubis mesmo so ativa com duas partes..
Nao vale a pena comprar so o ring pra um DL por que nao vai faser diferença nao vai ativar nenhuma opçao dai fica como se tivesse sem o ring.

Como mencionei, cada item ancient tem sim seu efeito. 1 Peça anubis já tem efeito, porém com 2 ou o set todo terá sempre mais efeito do que com 1 peça.

[ ]s

IcePlay
06/03/2011, 22:33
mas olha só.... eu to tirando entre 47 e 49k com o add de aumenta o dano em 10% do anubis o certo nao seria fikr com 51 a 54k de dano???+ eu ponho o ring e o dano nao muda em nada...eu gostaria de saber se o ring faz efeito estando sozinho ou no caso do anubis tem q ter algo com ele?

Juniorr
06/03/2011, 22:52
se tiver alguma opçao ativada ta funcionando siim se tiver tudo transparence e por que nao ta funcionando nada...

Bom Jogo.

IcePlay
06/03/2011, 22:55
ta tudo transparente..... como q eu faço pra ativar????

Juniorr
06/03/2011, 23:07
so colocando outra peça...
Por isso que falei que uma parte do anubis so nao ativa.. a num ser que so o ring nao ativa sosinho..
para ativar vc tem q por outra peça helm gloves ou armor mais como vc e DL vc nao pode usar eles intaun o melhor como eu disse antes é que vc venda ele e compre outra coisa com mais ultilidade...por que vc usando esse ring e como se nao tivesse usando nada..

Bom jogo.

IcePlay
06/03/2011, 23:16
ah vlw pela ajuda ai mano eh pq vi nos tutorais q cada peça aumentava 10% e dobrava taxa de dano 10% ai pensei q so com o ring funcionava....ai pode me mostrar uma print de um item ancient ativo por favor????

DL_BUFF
07/03/2011, 02:28
Eu tambem vi isso la nos tutoriais e nao entendi, porque tem set la que fala que cada parte abre x add, ai eu fiz o teste e isso nao aconteceu.
Ex set ceto vine

rafael
07/03/2011, 09:01
Warrior

Adicionais obtidos por peça colocada:
2: Aumenta força em +10
3: Aumenta dano mágico em +10
4: Aumenta stamina em +20
5: Aumenta taxa de aumento de stamina em +5
6: Aumenta taxa de defesa em +20
7: Aumenta agilidade em +10

Adicionais obtidos ao completar o set:
Aumenta taxa de danos críticos em 5%
Aumenta taxa de dano excelente em 5%
Aumenta força em +25

Peças do set:
Morning Star
Leather Helm
Leather Armor
Leather Pants
Leather Gloves
Leather Boots
Ring of Ice

Até onde eu sei e testei da última vez, os adicionais só funcionam a partir do momento em que você possui duas peças do mesmo set ancient.

Então por exemplo para ganhar o Aumenta força em +10, são necessárias duas peças, por isso o 2 na frente.

E para ganhar o Aumenta stamina em +20 são necessárias 4 peças, novamente por isso o 4 na frente, não interessa quais peças, apenas 4 peças que façam parte do set ancient.

E se você completar as 7 peças, ainda sim você ganha mais 3 adicionais!

[]'s

Juniorr
07/03/2011, 10:22
Warrior

Adicionais obtidos por peça colocada:
2: Aumenta força em +10
3: Aumenta dano mágico em +10
4: Aumenta stamina em +20
5: Aumenta taxa de aumento de stamina em +5
6: Aumenta taxa de defesa em +20
7: Aumenta agilidade em +10

Adicionais obtidos ao completar o set:
Aumenta taxa de danos críticos em 5%
Aumenta taxa de dano excelente em 5%
Aumenta força em +25

Peças do set:
Morning Star
Leather Helm
Leather Armor
Leather Pants
Leather Gloves
Leather Boots
Ring of Ice

Até onde eu sei e testei da última vez, os adicionais só funcionam a partir do momento em que você possui duas peças do mesmo set ancient.

Então por exemplo para ganhar o Aumenta força em +10, são necessárias duas peças, por isso o 2 na frente.

E para ganhar o Aumenta stamina em +20 são necessárias 4 peças, novamente por isso o 4 na frente, não interessa quais peças, apenas 4 peças que façam parte do set ancient.

E se você completar as 7 peças, ainda sim você ganha mais 3 adicionais!

[]'s

Bem isso que eu tinha falado que presisava de duas peças tambem para ativar a opçao do anubis mais o QUEOPS falou que cada parte dele ja funciona um add (Ativa uma opção).

Bom Jogo.

DARTHV4D3R
07/03/2011, 10:38
Bem isso que eu tinha falado que presisava de duas peças tambem para ativar a opçao do anubis mais o QUEOPS falou que cada parte dele ja funciona um add (Ativa uma opção).

Bom Jogo.

Ele quis dizer isso:

417041684169

Com 1 peça tem um item sim ativo, porém com 2 pçs abre o quadro de options do set ancient, essa é a interpretação discutida nesse tópico.

Inté!

Juniorr
07/03/2011, 10:41
Ele quis dizer isso:

417041684169

Com 1 peça tem um item sim ativo, porém com 2 pçs abre o quadro de options do set ancient, essa é a interpretação discutida nesse tópico.

Inté!

intaun eu falei que para ativar a OPÇÃO tem que ter mais de duas partes..

Bom jogo

Lucasluk
08/03/2011, 03:37
O anubis so começa a fica bom quando o add de dano ta ativo,
como vc so tem uma parte ele tara apagado, vc precisa das outras que sao armo, luva, helm, e ring
e anubis pro seu DL n **** ne, ele n vai usar legendario, entaum meu chapas começa a caçar outras partes
pro seu sm ou vende o ring!!!
boa sorte!

renato_bfr
23/05/2012, 20:38
Usando 2 partes"2 partes qlqr"do anubis ativa o dano do set? alguem sabe!!
To querendo saber isso!

abs

PasTorziN_
23/05/2012, 20:47
Sim, você tendo duas partes do anubis independendo de qual seja ela ira ativar uma opção, que é a primeira da lista de opções que ativa, se não me ingano e Dobra taxa de dano em 10%.

Abs.

Lord_KiinG
23/05/2012, 21:14
ativa apenas o double
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/37
olhe esse tutorial ^^

Conan
23/05/2012, 21:14
Sim, você tendo duas partes do anubis independendo de qual seja ela ira ativar uma opção, que é a primeira da lista de opções que ativa, se não me ingano e Dobra taxa de dano em 10%.

Abs.

Olá!

Está correto!

2 partes do anubs só irá ativar o "Dobra taxa de dano em 10%".

Para ativar todos os options é obrigatoriamente todas as partes.

Abs.