PDA

Ver Versão Completa : Recuperar Minha Conta



Sasukedb
07/03/2011, 14:57
É o Seguinte eu tenho uma elf, e me esquici a senha e nao posso recuperar o email pq tem q ter o email antigo e eu nao sei qual é, o numero pessoal, login, nome do char eu sei so q nao sei o email e senha como eu posso recuperar? se eu colocar pra recuperar dados vai ir pro email antigo entao oq eu faço pra alterar o email sem q eu tenha q colocar o antigo

Ja Postei isso mas eu nao consegui achar entao desculpa eu repetir isso ok vlw
eu sei q quando enviamos vem uma dica de email e apareceu: de***ro***go***tm***.c**
q seria dexxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxo problema é q eu nao sei os 3 primeiros e ainda tudo meus itens tao na elf asa set e algumas joias pow sera q agora ja era minha acc?

Juniorr
07/03/2011, 15:34
É o Seguinte eu tenho uma elf, e me esquici a senha e nao posso recuperar o email pq tem q ter o email antigo e eu nao sei qual é, o numero pessoal, login, nome do char eu sei so q nao sei o email e senha como eu posso recuperar? se eu colocar pra recuperar dados vai ir pro email antigo entao oq eu faço pra alterar o email sem q eu tenha q colocar o antigo

Ja Postei isso mas eu nao consegui achar entao desculpa eu repetir isso ok vlw

não tem como recuperar sem o email antigo

vo te fala um geito facil de lembrar o email:

Primeira coisa que vc deve faser e tentar lembrar o email antigo ver primeiro se e hotmail yahoo gmail se la.
dai vai em recuperar dados dai vai aparecer seu email tipo assim xxxxxxxxxxxxxxxxxx dai vc lembra tipo eu da pra ver que e hotmail.com dai eu ja tento aa xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx tipo asism vai montando ate vc ver dai pra vc ter certeza e so vc entrar no site que vc cria a conta no yahoo gmail hotmail e tenta criar uma com o email que vc asha que é dai se nao der e por que pode ser ele dai vc tenta recuperar com ele se der para criar e por que nao é ele e se der para criar e nao der para recuperar é por que e de outra pessoa..

Bom jogo espero ter ajudado..

carlos
07/03/2011, 15:35
Olá!

Por medidas de segurança:

Infelizmente a equipe MUCABRASIL, não tem como identificar a distância, quem está nos solicitando os dados de um login, o que impossibilita também que por esse canal, seja informado ao jogador qual é o e-mail do cadastro, senha, número pessoal ou faça solicitação de serviços. Também não fazemos qualquer tipo de recuperação de dados via e-mail de suporte.

Portanto informamos que desde o dia 03/07/2010, o serviço para recuperar e alterar dados não é mais feito via e-mail de suporte e passar a ser feito exclusivamente em nosso site, conforme explicamos em:

http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/4177

Atenção: Ao utilizar o sistema de recuperar dados em nosso site, não se esqueça de verificar a sua caixa de lixo eletrônico, pois o e-mail que enviamos com os dados do seu login, poderá estar lá. Se os dados não chegarem, o e-mail do cadastro pode não ser mais o mesmo.

Regras do Servidor (as mesmas regras que o jogador concordou em seguir no momento do cadastor):

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/2


6.3 - Não nos responsabilizamos caso algum jogador descubra a senha do e-mail do cadastro de outro jogador e com isso utilize o sistema de recuperar dados em nosso site, para recuperar (roubar) os dados do jogador, pois não possuímos a senha do e-mail do cadastro do jogador em nosso banco de dados, uma vez que não solicitamos a mesma ao jogador no momento do cadastro, portanto mesmo que fossemos vítimas de uma invasão por parte do melhor ****** do mundo, ele jamais encontraria em nosso sistema uma senha que simplesmente não possuímos, sendo a mesma de conhecimento e responsabilidade do jogador e do seu provedor de e-mails (hotmail, gmail, yahoo, r7 etc).

6.8 - Como a equipe MUCABRASIL não tem como identificar a distância quem esta solicitando informações sobre contas, deixamos claro que o suporte via e-mail não poderá ser utilizado para recuperar dados e não fornecerá as seguintes informações:
Logins, número pessoal, senhas, trades, busca de itens, informações sobre itens nos baú, inventários e IPs (ao fazer login no site, é possível verificar sempre o último IP de acesso ao login).

5.6 -Guarde com segurança todos os dados do seu login conforme está explicado no e-mail que o jogador recebe para validar o seu cadastro, pois não temos como comprovar a distância quem está solicitando os dados de um login. O Fato de ter efetuado doações, não servirão como desculpas para justificar a perca dos deus dados ou a má utilização dos mesmos por terceiros, portanto deixamos claro que sem esses dados, não conseguirá receber suporte, mesmo que tenha feito doações para o servidor.

Lembrando que a equipe MUCABRASIL não possui a senha do e-mail do cadastro de um jogador, portanto esse dado sigiloso é de total responsabilidade do jogador.

Abs.

Rhomario_
07/03/2011, 18:22
eu sei essa de olha as partes pra mim aki apreceu :de***ro***go***tm***.c**
q seria de***rodrigo@hotmail.com
so eu nao sei oq é q sao os 3 ali ja tendei de tudo mas nao da

Se você se lembra da pergunta secreta que você colocou quando se cadastrou, tem como recuperar, fora isso desista.

Juniorr
07/03/2011, 18:41
eu sei q quando enviamos vem uma dica de email e apareceu: de***ro***go***tm***.c**
q seria de***rodrigo@hotmail.com o problema é q eu nao sei os 3 primeiros e ainda tudo meus itens tao na elf asa set e algumas joias pow sera q agora ja era minha acc?

intaun eu acho que é de xxxxxxxxxxxxxx lembra so da primeira palavra ai rs rs dai tu ja consegue recuperar o email pelo geito la qu vc tem login numero pessoal email antigo.

Tenta ai quem sabe né...:bandana: