PDA

Ver Versão Completa : Tempo da auto defeza ativada.



Sasukedb
07/03/2011, 21:03
As vezes eu to upando e um pk chega la e me mata ok, dae depois eu volto la e tem um otro char upando eu mato ele aparece q eu fiqui malfeitor e en 1 segundo depois o cara ja ta la denovo e me mata pq a defesa tava ativada isso q eu tava la em cima existe algum geito de voltar onde morreu? ja vi alguns eventos tmb q falam icarus 2 ou aida 2 onde fik isso?

Vlw

luizfgb
07/03/2011, 21:09
Oo esse cara era qm o super homem? voltar onde morreu soh em stadium

BloodGhast
07/03/2011, 21:49
Quando um jogador ataca o outro, um sistema de auto-defesa é ativado, no qual o jogador atacado pode matar o agressor dentro de um limite de tempo ser se tornar um malfeitor. Auto-defesa também é ativado quando um jogador ataca a criatura do tipo invocação(summon)de uma Elf. Se um jogador mata o outro sem auto-defesa ativada, ele / ela se torna um malfeitor. Malfeitors têm desvantagens durante o jogo, dependendo de seu nível de foragido.

Se vc matou alguem e ficou "PK",é porque o outro jogador não havia lhe atacado ou o limite de tempo havia se esgotado.


e en 1 segundo depois o cara ja ta la denovo e me mata pq a defesa tava ativada

Aí vai depender do mapa e da sua localização,pois o agressor pode ter "renascido" no mesmo lugar em que morreu (stadium) ou pode ter voltado ate o lugar em que estava,antes do limite de tempo de auto-defesa acabar.^^

QUEOPS
07/03/2011, 22:17
As vezes eu to upando e um pk chega la e me mata ok, dae depois eu volto la e tem um otro char upando eu mato ele aparece q eu fiqui malfeitor e en 1 segundo depois o cara ja ta la denovo e me mata pq a defesa tava ativada isso q eu tava la em cima existe algum geito de voltar onde morreu? ja vi alguns eventos tmb q falam icarus 2 ou aida 2 onde fik isso?

Vlw

Não, não existe, terá que subir novamente...a não ser que use sumon de DL, embora alguns mapas não aceitam o sumon e aí terá que subir mesmo, assim é um Servidor Hard.

Icarus 2 é um mapa exclusivo para Eventos do Staff MUCA, ou seja, não tem spots e nem bichos, somente um mapa para eventos realizados pela Administração e GMs do MUCA.

Aida 2 = Não existe!



[ ]s

DL_BUFF
07/03/2011, 23:45
Oo esse cara era qm o super homem? voltar onde morreu soh em stadium

Não, dependendo do mapa da tempo de voltar a tempo e mata com a auto-defesa ativada, ex: primeiro spot de aida, primeiro spot de kantru 3, spots proximos a safe-zone da tempo.

Sasukedb
17/09/2011, 14:14
mas eu tava em aida la numa nevoa vermelha nus golem eu acho