PDA

Ver Versão Completa : Mumble - Salvar o certificado



DL_BUFF
08/03/2011, 00:21
Pessoal to com um problema, eu formatei meu pc agora poco e tava com o mumble instalado, e agora eu instalei ele e tudo e quando eu entro no server do mu, nao aparece nada e fica pedindo a senha e diz q eu sou um usuario resgistrado, o que eu faço ? Ja reinstalei o mumble e nada, mas quando eu formatei eu nao salvei o certificado.:frusty:

LuKaz
08/03/2011, 00:25
Lê ai brother, foi falado q o cadastro iria formar um certificado e se vc naum salvasse ele iria perder, algo assim, mano axo q tu tem q fazer um novo cadastro http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/13343-O-servidor-de-TeamSpeak-ser%C3%A1-fechado-leia-mais...

Alex_
08/03/2011, 00:28
clica botao direito no server do mu la e remove, dps adiciona de nv!

DL_BUFF
08/03/2011, 00:33
Consegui, so mudei meu nick.
Agora eu nao poderei mais usar meu nick antigo ?
Nao teria alguma forma de eu recuperar ele ?

Editando
Eu tinha conseguido, conectei com outro nick, ai eu me resgistrei o nick e tal ai eu fechei o mumble, agora quando tento entra nao da pede uma senha, nao sei o q faze.

rafael
08/03/2011, 09:18
Que bom que foi avisado para salvar o certificado né...

[]'s

fortoo7
08/03/2011, 09:23
Aproveitando o Topico, oq é esse Mumble??

Shazzan
08/03/2011, 10:35
Aproveitando o Topico, oq é esse Mumble??

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/13343

rubenskbul
08/03/2011, 11:01
To com 2 Duvidas.

Como Que salvo o Certificado ?
Como que tira aquela voz chata daquele cara Chato ?

Preferia mil Veses a Voz daquela mulher do TS.

Shazzan
08/03/2011, 11:11
Salvar certificado:
Configurar>>Assistente de certificado>>Exportar certificado
Escolha um lugar para salvar e de um nome a ele.

Voz:
Configurar>>Texto-para-Fala (desmarque) (mais fácil)
ou
Configurar>>Configurações>>Mensagens
Desmarque as notificações ou diminua o volume.

carlos
08/03/2011, 11:29
Boa Shazzan.


Realmente vamos precisar de alguns tutoriais sobre Mumble, porque o daquele Portuga até quebra o galho, mas nem todos entendem o que ele fala.

Se alguém se habilitar a criar tutoriais para o Mumble, nos postamos os créditos, mas façam com carinho.

Abs.

rubenskbul
08/03/2011, 11:39
Desculpa incomodar de novo mas


como que Tira o Aplicativo de dentro do jogo, tipo pra não atrapalhar e ficar na frente da tela, tem como ?

rafael
08/03/2011, 12:10
Desculpa incomodar de novo mas


como que Tira o Aplicativo de dentro do jogo, tipo pra não atrapalhar e ficar na frente da tela, tem como ?


http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/13345-Duvidas-sobre-o-Mumble-no-lugar-do-Team-Speak?p=62323&viewfull=1#post62323

luizfgb
08/03/2011, 12:21
Posso fazer o video? sei o basico '-'

rubenskbul
08/03/2011, 12:44
Desculpa Rafael, mas não achei nada que possa me ajudar nesse link que vc postou.
eu queria saber se tem como pelo menos mudar de lugar o nome do pessoal que ta na sala do Mumble dentro do jogo, por que fica bem em cima do Lv e acaba atrapalhando outras coisas tb como apertar o D, a maioria dos comandos vai tar coberto, dependendo de quantas pessoas Tiver na sala.

ativei e desativei a Sobreimpressao (overlay) e tb nao deu certo.
se alguem puder me ajudar eu agradeço.

luizfgb
08/03/2011, 13:00
To fazendo o video aki calma jaja posto ake

DL_BUFF
08/03/2011, 13:18
Rafael ai eu criei um novo certificado, salvei no pen-drive, mas ai quando eu tento entra pede a senha, mas eu nao sei q senha e essa.
Olha ai o print do q aparece.
http://img141.imageshack.us/i/printqn.jpg/

Ai ontem eu consegui entra com outro nick, ai me registrei pra pode entrar em alguma sala, feito isso, eu sai e quando eu fui tenta entra com o msm nick pede essa senha, ai se eu coloca outro nick eu consigo entra, mas se eu me registra e sair eu nao consigo mais entra com o msm nick porque pede essa senha.

luizfgb
08/03/2011, 13:24
tenta isso..
abre teu certificado > avançar[next] bota a senha avançar, acho q se nao der certo deixa em branco e vai dando avançar ateh aparecer uma mensagem acho q eh concluido com exito algo assim.. tenta la

DL_BUFF
08/03/2011, 13:30
Ja fiz isso, ja criei outro certificado mas nao deu certo continua pedindo a maldita senha.
Se eu entra com um nick como "oi" vai se eu me registra com isso da certo, se eu sai do mumble e entra com o msm nick registrado pede essa senha.

Edit
Criei um novo certificado e um novo nick e consegui entra e me registra, agora sai e entrei e nao pediu a senha. Acho q consegui resolve meu problema.

Rafael

Ja salvei meu certificado no pen-drive,

luizfgb
08/03/2011, 13:33
Eu fiz o vídeo dai eu registrei criei certificado pediu essa senha tbm, e eu nao lembro de ter botado alguma senha em lugar nenhum tensoo........

DL_BUFF
08/03/2011, 13:41
E tenso, crie um novo certificado com nome e email diferente, feito isso salve e exporte, apos isso criei um login diferente que voce conseguira entra.
Foi assim que eu fiz.

luizfgb
08/03/2011, 15:06
fiz o video mais a qualidade fikou ruim...


http://www.youtube.com/watch?v=99p5iOR5j-M

rubenskbul
08/03/2011, 15:37
Agora apareceu outro Problema,
ta pedindo senha pra entrar no Mumble
o que eu faço, eu tava conversando com o pessoal normalmente e o Mumble desconectou e nao conectou mais.
e o pessoal que tava conversando comigo continuaram la.

ajudem por favor
4183

DL_BUFF
08/03/2011, 15:44
Rubens, tambem estava aparecendo isso pra mim, o unico jeito que eu consegui resolver foi criar outro certificado e entra com outro nick.

rubenskbul
08/03/2011, 16:00
Tem que ter outro Jeito de Resolver isso.
No seu caso resolveu, mas no meu eu criei outro certificado e aparece mesma coisa.
e eu entro em outro serv de Mumble Normalmente, so no do Mu C.A que nao to conseguindo.
Alguem Pode me ajudar.

DL_BUFF
08/03/2011, 16:11
Eu fui fuçando e consegui entra la, mas eu acho que tambem deveria arrumar esse problema de senha, nao sei se os adm do C.A. consegueriam arrumar isso ou so com os desenvolvedores do Mumble.

rubenskbul
08/03/2011, 16:27
Bem quando eu entro em internet publica > Brasil > talentkillers, entra de boa.

agora so quando vou entrar no servidor do Mu C.A que da esse problema.
eu acho que nao e Problema com o Mumble nao, por que eu acho que se fosse, ia affetar todos os serves e nao so o do Mu C.A

Lucasluk
08/03/2011, 16:56
É galera mudanças sempre da alguns pro,
eu era acostumadão com ts uso a anos ja faz parte do meu dia a dia rsrs,
ainda n baixei o mumble, espero qu der td certo!!

DL_BUFF
08/03/2011, 16:57
Pode ser algum problema com a sala do C.A. , vamos levar em conta que começamos a usar esse serviço sabado, os adm ainda estao vendo as coisas sobre ele.

Agora eu achei o mumble muito superior ao ts, em qualidade de som.
So falto o kick, que era maneiro do ts,
E tem muita coisa restrita a so os adm da sala.

rafael
08/03/2011, 17:25
Não tem problema nenhum aqui.

Eu já disse no tópico logo que era preciso cuidar do seu certificado.

Uma vez registrado o nick ele fica associado ao certificado, se você perdeu o certificado, então você deve USAR outro nick.

Essa senha que pede é a chave privada do certificado quando ele é criado, no entanto, o programa não informa ela quando você cria o certificado por ele, portanto não há como saber.

A única solução é, trocar de nick e se registrar novamente.

[]'s

luizfgb
08/03/2011, 18:02
Minha dica eh nao criar um certificado

DL_BUFF
08/03/2011, 18:27
Minha dica eh nao criar um certificado

Precisa do certificado para poder se registra, se nao se registra nao tem como entra nas salas das guilds.

rubenskbul
08/03/2011, 18:39
Ta legal, Registrei novamente.
Mas e ai, vou ter que trocar de nick toda ves que isso ocorrer ?

luizfgb
08/03/2011, 19:19
Claro q da eu nao tinha criado certificado entrei na sala da ToHell...

DL_BUFF
08/03/2011, 21:35
Ta legal, Registrei novamente.
Mas e ai, vou ter que trocar de nick toda ves que isso ocorrer ?

Acho que sim, porque o certificado e ligado ao nick usado no mumble, se voce salvar o certificado que esta esse nick e se der algum problema posteriormente e so voce importar o certificado.


Claro q da eu nao tinha criado certificado entrei na sala da ToHell...

Mas voce tem que se registra para poder entrar, foi isso que eu fiquei sabendo e se voce nao criar um certificado com o seu nick, outra pessoa pode usa-lo.
Me corrijam se eu estiver errado.

luizfgb
08/03/2011, 21:44
Nao emo, se vc registrou pronto outra pessoa nao pode usar...

rafinhanob
08/03/2011, 21:51
Sim sim .

nuun consigo entra na SALA do Mu ,no Mumble .
Precisamos de um Tutorial o + rapido porsivel.

Agradeço .

luizfgb
08/03/2011, 21:53
Sim sim .

nuun consigo entra na SALA do Mu ,no Mumble .
Precisamos de um Tutorial o + rapido porsivel.

Agradeço .


fiz o video mais a qualidade fikou ruim...


http://www.youtube.com/watch?v=99p5iOR5j-M

Criei um tutorial ve se ajuda

rubenskbul
09/03/2011, 15:17
AFFFF.........
Aconteceu de novo, que *****,
Ja to começando a ficar com raiva desse Mumble.
Concordo que ele e melhor que o TS, mas ja aconteceu a 3° ves comigo de pedir senha.
nao tem Nenhuma maneira de corrigir isso sem ser trocando de nick toda ves que isso ocorrer?
E muito paia ter que ficar pedindo toda hora pro GM da AZUS me aceitar na sala por que troquei de NICK.
tem que ter alguma outra maneira de resover isso.

luizfgb
09/03/2011, 17:48
Não crie certificado para o nick... Sem o certificado vc pode entrar no canal da guild sem problemas...

rubenskbul
09/03/2011, 21:46
Não crie certificado para o nick... Sem o certificado vc pode entrar no canal da guild sem problemas...
Olha, eu ja criei um certificado, intão como que eu tiro ele, pra ficar sem certificado?
e sem certificado vc disse que da pra entrar nas salas da guild.
e sera que nao vai dar pra alguem se passar por mim?

Tem que ter alguma Outra maneira de Resolver esse PROBLEMA.

rafael
09/03/2011, 23:01
Vocês estão criando problema onde não existe.

1. Você não consegue usar o programa sem um certificado.
2. Sem se registrar no servidor de mumble, você não poderá entrar numa sala de guild, só se fizeram ela pública.

luiz
10/03/2011, 08:29
gente o mumble faz um backup altomatico so certificado, no meu caso estava em documentos
e so vc procurar ele antes de formatar a maquina...

[]'s

rubenskbul
10/03/2011, 09:52
Mas eu queria saber como resolver o meu problema.
ja e a 3° ves que troco de nick por causa de senha.

Deve ter alguma outra maneira de resolver sem trocar de nick.

rafael
10/03/2011, 10:53
Mas eu queria saber como resolver o meu problema.
ja e a 3° ves que troco de nick por causa de senha.

Deve ter alguma outra maneira de resolver sem trocar de nick.

E tem, pare de trocar de certificado.

Crie um novo, salve num local seguro e registre o nick no servidor.
Desde que você não fique trocando de certificando, você não precisará mais registrar nicks e não terá problema algum com senhas.

[]'s

skziin
10/03/2011, 12:49
ja fiz e resolveu abrass

luizfgb
10/03/2011, 12:55
u.u desisto, eu to com meu nick só registrado e sem certificado...

ExPLoSioN
10/03/2011, 19:52
Aff ja eu estou com Outra dúvida rsrsr ;x (/mumbletatensoo)
todos q entram na ts falam q se "Ativar" o "Sobre Impressão" aperece o nome de quem ta falando na tela do MU =x
Mais o meu nem aparece Oo fica uma parte toda branca --' sem aparecer nome de ninguem :x
Preciso de uma forcinha de vcs ae =x
abraços .....
espero respostas :(

http://www.mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=_ExPLoSioN

DL_BUFF
10/03/2011, 21:22
E so voce ir em configurar, configuraçoes, sobreimpreção e desativar ela, fechar e abrir o mu novamente que ela ira sumir.

ExPLoSioN
10/03/2011, 22:51
E so voce ir em configurar, configuraçoes, sobreimpreção e desativar ela, fechar e abrir o mu novamente que ela ira sumir.

isso eu sei aff --'
eu quero q fique aparecendo o nick de quem ta falando --'
se n nem tava aki perguntando como tirar a parte q n aparece =x
Ignog noob

DL_BUFF
10/03/2011, 23:10
Entao e so voce ativar, e configura a posição que voce quer que apareça;