PDA

Ver Versão Completa : conta bancaria



JAPA
09/03/2011, 10:17
conta bancaria
agora depositei em uma conta bacanria antiga e nao tem mais o que eu faço depositei 100 real ?caixa federal antiga numero 4

rafael
09/03/2011, 10:36
Mais atenção da próxima vez, avisos não faltam né.

Envie o comprovante normalmente.

[]'s

carlos
09/03/2011, 12:19
conta bancaria
agora depositei em uma conta bacanria antiga e nao tem mais o que eu faço depositei 100 real ?caixa federal antiga numero 4

Olá Japa.

Já estamos avisando a algum tempo que algumas contas estão sendo modificadas e outras canceladas e que ninguém deve depositar sem antes verificar a lista de contas do site.

http://mucabrasil.com.br/?go=depositocontas

Envie os dados do comprovante via formulário do Shop e vamos tentar localizar.

Abs.

luizfgb
09/03/2011, 13:00
carlos mais não da para tirar as contas q não estão disponíveis da pagina de deposito do site?? assim ocorreria menos erros...

DL_BUFF
09/03/2011, 13:38
As contas ja foram retiradas, se voce notar agora so tem 2 contas da caixa economica.
No jogo fica aparecendo la As contas bancarias foram modificadas e talz.

Carlos, com o tempo voce ira tirar todas as contas ?
Eu te peço que deixe 1 da caixa economica, porque aqui na cidade aonde eu resido, as filas sao menos dos caixas eletronicos do que das lotericas para pagar o boleto.

carlos
10/03/2011, 01:50
As contas ja foram retiradas, se voce notar agora so tem 2 contas da caixa economica.
No jogo fica aparecendo la As contas bancarias foram modificadas e talz.

Carlos, com o tempo voce ira tirar todas as contas ?
Eu te peço que deixe 1 da caixa economica, porque aqui na cidade aonde eu resido, as filas sao menos dos caixas eletronicos do que das lotericas para pagar o boleto.

Olá!

Da caixa Econômica Federal, vão ficar aquelas duas contas que já estão no site.

Lembrando que os boletos podem ser pagos em qualquer loja, banco, posto bancário, enfim! Qualquer local que aceite o pagamento de contas, ou seja, não precisa se somente nas Casas Lotéricas.

Abs.