Ver Versão Completa : Nomes Que Estão em Desconforme com as Regras.
_Aknaton_
10/03/2011, 03:54
Bom, minha sugestão é o seguinte,para evitar transtornos por parte dos players e evitar o trabalho da Staff Mu C.A para blockiar chars/gms de guilds com nomes impróprios, poderia ser criado um sistema que impedisse a criação de nicks/nomes de guilds impróprios,baseado nas regras do servidor.
Assim,quando alguém fosse criar um char/guild o sistema avisasse que tal nome estaria em desconforme com as regras e fosse impossibilitado de ser criado.
Bem, não sei se vai poder ser implementado, mas como ouvi essa idéia no TS achei legal postar aqui.
Abs.
ReiZanetti
10/03/2011, 07:09
Bem,
Acho que está Idéia já está em uso, pois fui criar um Char
com Outro nick, Acho que mostro "Nome impróprio"
Não sei, se foi Bem assim .. mas Foi Parecido com issu ! :)
Bem,
Acho que está Idéia já está em uso, pois fui criar um Char
com Outro nick, Acho que mostro "Nome impróprio"
Não sei, se foi Bem assim .. mas Foi Parecido com issu ! :)
e isso mesmo que aparece... agora sua cabeça e seu guia, você sabe o que esta fazendo.
tem que prestar atenção no que faz.:scared_002:
[]'s
Bom, minha sugestão é o seguinte,para evitar transtornos por parte dos players e evitar o trabalho da Staff Mu C.A para blockiar chars/gms de guilds com nomes impróprios, poderia ser criado um sistema que impedisse a criação de nicks/nomes de guilds impróprios,baseado nas regras do servidor.
Assim,quando alguém fosse criar um char/guild o sistema avisasse que tal nome estaria em desconforme com as regras e fosse impossibilitado de ser criado.
Bem, não sei se vai poder ser implementado, mas como ouvi essa idéia no TS achei legal postar aqui.
Abs.
Bom dia!
Isso já foi discutido antes...a questão não fica somente num programa que bloqueie e sim a imaginação fértil dos jogadores que, por infelicidade colocam nicks impróprios, quer seja para ver até onde pode ir ou pelo simples prazer de provocar.
O problema maior está na questão de usar recursos como: Z.e.r.o; Z3r0; zeeerooo; xZ3er0x; Z_e_r_0 e por aí vai, sempre terá um meio de tentarem burlar filtros, aqui mesmo no fórum sempre tem um que por mais que veja a palavra no filtro quer por quer mostra-la a todos, como se fosse necessário tal palavra numa boa comunicação.
[ ]s
Abs.
Então, eu penso como ja foi dito no logo acima, a Equipe Mu C.A pode colocar a quantidade de programas que for, sempre terá algum engraçadinho tentando escapar e criando o nome assim mesmo, eu também acho que cada um deve se concientizar, que se não pode criar aquele tipo de nome, nem tente cria-lo, pra que arrumar confusão sendo que existem milhares e milhares de nomes por ai.Então fica ai minhas palavras.
Bom Jogo!
Abs.
Minha sugestão é: Deixar como estar, pois o cara vai criar o nick, vai upar o char demorar tempão pra deixar full e perder em questão de segundos, acho que se leu as regras consciensiosamente não vai fazer uma burrice dessa, pois para os adms não vai ter problema nenhum, e tem 2 ADM e 3 GM, quando o trabalho se divide, nada é demais..
Olá!
Isso ainda não é viável, pois seria necessário criar uma lista negra com milhares de nomes e combinações possíveis, além de levar muito tempo, teria ainda que possuir um sistema robusto, exclusivo para verificar se o nome está ou não nessa lista para permitir ou não a criação daquele nome.
Simplesmente inviável.
As regras são claras sobre a criação dos nomes, se o jogador criou um char sem ler, infelizmente será bloqueado.
Abs.
BadSaint
10/03/2011, 15:19
Olá,
Infelizmente a critividade do brasileiro é bem ampla.
Por isso, eu deixo a dica: se na hora de criar um nick qualquer, você parar pra pensar "SE" é possível que o nome escolhido seja impróprio, não coloque ele e pergunte a algum membro da staff antes.
Previnam-se.
Bom jogo