PDA

Ver Versão Completa : Calculo na taxa de reflete dano e aquizição de zens



metallian
18/03/2010, 01:20
Minha duvida é a seguinte...

Por exemplo: comprei no shop um set exe, vamos usar nesse caso, o set Iris (muse elf), na hora da compra eu escolhi os seguintes add, sorte, reflete dano 5% e aquisição de zen 40%, todos sabem que o set é composto por 5 partes (helm, peito, luva, calça e bota), se eu for somar a taxa de relfete dano teremos 25% e de aquizição de zen 200%, sabemos q isso é impossivel, então eu gostaria de saber como eu faço o calculo para saber quanto eu vou ter de reflete dano e aquisição de zens, e tb quero saber se é bom ter todas as partes do set com aumento na taxa de aquizição de zens... :blink:

Obrigado...

Cyphers
18/03/2010, 01:48
como assim impossível?

LordMagus
18/03/2010, 04:22
1º os set sao formados com 5 partes (helm,armo,gloves,pants,bots)
2º reflet vem muito do char .. tipo se vc comprar 1 set do site vai ter 5 partes com reflet vai ter 1 reflet bom mais o melhor e ter shild+2rings com add reflet ai seu reflet estara full, sendo que isso vc vai ter 8 partes com reflet 5x8=40% dos golpes vai de retorno pro personagens que te atacar ...
3º au fato do zen eu nao sei te esplicar direito mais ma coisa e sei quanto mais partes com zen dropara mais zen ... isso e fato to falanto iqual au do reflet quanto mais itens com add melhor ele funcionara

se pude ser claro , e pq ja e 4:23+1 da manha e u sono ta batendo ai sabe como e

fuii boa noite

[]'s modinho do Rato ta pegando

Dreamer
18/03/2010, 07:10
Olá,
Como dito, os sets são compostos por 5 partes (exceto os de MG, que não possuem Helm), você se esqueceu da Pants.
E sim, os adicionais se somam sim. Por exemplo: Com 5 partes com adicional de +Zen 40%, você terá 200% a mais de Zen nos drops dos monstros, e se você ainda comprar 2 Rings e 1 Shield com esse adicional, terá 320%, o que dá uma ótima diferença.
Quanto ao reflete, é a mesma coisa, como amigo acima já explicou.
Mais alguma dúvida?

Abçs.

QUEOPS
18/03/2010, 08:08
1º os set sao formados com 5 partes (helm,armo,gloves,pants,bots)
2º reflet vem muito do char .. tipo se vc comprar 1 set do site vai ter 5 partes com reflet vai ter 1 reflet bom mais o melhor e ter shild+2rings com add reflet ai seu reflet estara full, sendo que isso vc vai ter 8 partes com reflet 5x8=40% dos golpes vai de retorno pro personagens que te atacar ...
3º au fato do zen eu nao sei te esplicar direito mais ma coisa e sei quanto mais partes com zen dropara mais zen ... isso e fato to falanto iqual au do reflet quanto mais itens com add melhor ele funcionara

se pude ser claro , e pq ja e 4:23+1 da manha e u sono ta batendo ai sabe como e

fuii boa noite

[]'s modinho do Rato ta pegando


Bom dia!

So para relembrar:

Cada Adicional na peça age independente, porém alguns adicionais agem antes do que outros, no caso Diminui/Reduz, mas no seu caso, o adicional Zens não será interferido na porcentagem de Devolve/Reflete, ou seja, cada peça com Adicional Zens vai lhe dar 40% a mais de zens, como foi já mencionado acima, com um set + aneis + escudo full zens, você terá 320% do aumento de zens a mais do que se não tivesse nenhuma peça Zens em seu personagem.

Cada peça com o Adicional Reflete: Reflete dano em +5%, ou seja, será refletido a porcentagem do Dano recebido, se por acaso o personagem tiver Reflete+Diminui, primeiro o dano oponente será diminuído e depois refletido, ou seja, o outro adicional influirá no devolve e não 40% dos golpes serão devolvidos/refletidos e sim o dano dos golpes e, mesmo que não tenha o Diminui na peça como segundo adicional, será refletido o Dano do Golpe e não 40% de todos os golpes, ou seja, num ataque de 100% de dano, 40% do mesmo é devolvido e não 40% do ataque é devolvido, sacou?

[ ]s

metallian
18/03/2010, 11:26
ok... entendi, é que me ocorreu essa duvida pq eu li no forum sobre algo chamado de taxa rate e eu nao lembro no que ela se aplica. Mas o caso do set zen e reflete dano eu entendi, mto obrigado =)

Dreamer
18/03/2010, 12:23
ok... entendi, é que me ocorreu essa duvida pq eu li no forum sobre algo chamado de taxa rate e eu nao lembro no que ela se aplica. Mas o caso do set zen e reflete dano eu entendi, mto obrigado =)

Olá,
Talvez esteja falando disso:
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/41-B%C3%B4nus-de-defense-e-defense-rate Nesse tópico explica detalhadamente as taxas extras de defesa por usar sets completos.

Taxa rate seria a chance de algo acontecer, por exemplo, na antiga versão que o MU C.A usava, tinhamos o adicional Rank 10%, onde cada peça contendo esse adicional, lhe dava 10% de chances de defender o ataque do inimigo, ou seja, um set completo, com Rings e Shield contendo esse adicional, daria 80% de chances de "ignorar" o ataque inimigo, nesse caso, não saia dano nenhum. Esse add era considerado meio "apelão".
Atualmente ele é o Sucesso na taxa de defesa (PvM) +10%, a função é a mesma do antigo Rank, porém, só funciona em PvM (Player vs. Mob [monstro]) e não contra outros chars.

Bom jogo.

HighFlowDL
14/09/2012, 08:37
Bom dia!

So para relembrar:

Cada Adicional na peça age independente, porém alguns adicionais agem antes do que outros, no caso Diminui/Reduz, mas no seu caso, o adicional Zens não será interferido na porcentagem de Devolve/Reflete, ou seja, cada peça com Adicional Zens vai lhe dar 40% a mais de zens, como foi já mencionado acima, com um set + aneis + escudo full zens, você terá 320% do aumento de zens a mais do que se não tivesse nenhuma peça Zens em seu personagem.

Cada peça com o Adicional Reflete: Reflete dano em +5%, ou seja, será refletido a porcentagem do Dano recebido, se por acaso o personagem tiver Reflete+Diminui, primeiro o dano oponente será diminuído e depois refletido, ou seja, o outro adicional influirá no devolve e não 40% dos golpes serão devolvidos/refletidos e sim o dano dos golpes e, mesmo que não tenha o Diminui na peça como segundo adicional, será refletido o Dano do Golpe e não 40% de todos os golpes, ou seja, num ataque de 100% de dano, 40% do mesmo é devolvido e não 40% do ataque é devolvido, sacou?

[ ]s
Queria aaproveitar o topico para Peguntar se a porcentagem de reflet é devolvido é assim num ataque de 100% eu dou reflet de 40% em cima do dano inicial ou o reflet sofre desconto da porcentangem do adicional Diminui no caso do Set D+R?

QUEOPS
14/09/2012, 11:13
Queria aaproveitar o topico para Peguntar se a porcentagem de reflet é devolvido é assim num ataque de 100% eu dou reflet de 40% em cima do dano inicial ou o reflet sofre desconto da porcentangem do adicional Diminui no caso do Set D+R?

Bom dia!

Primeiramente jogador, use o busca, evita flood e ainda mais no seu caso, que ressuscitou tópico = alerta!

Leia esse tópico: http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/18140-Dano-do-BK-no-pvp?highlight=calculo+dano

[ ]s