PDA

Ver Versão Completa : Perdi minha pants



Smurf
10/03/2011, 14:02
:rip:Fui retirar o adc de JOH na makina de aida tirei o add colokei a pants no iventario so q nao tinha fexado a makina e levei dc ai fui loga nao tava + minhas pants la.por favor me ajudem a pants era eclipse +13+16+d+v agora o q eu posso fazer me ajudem=(:black_eye:

Rhomario_
10/03/2011, 14:04
:rip:Fui retirar o adc de JOH na makina de aida tirei o add colokei a pants no iventario so q nao tinha fexado a makina e levei dc ai fui loga nao tava + minhas pants la.por favor me ajudem a pants era eclipse +13+16+d+v agora o q eu posso fazer me ajudem=(:black_eye:


Faça os testes de conecção e poste a print com os mesmos.

Smurf
10/03/2011, 14:08
aff e eu nem sei faze isso ja perdi msm assim da ate vontade de parar de jogar 200/200 jogado no ****

luiz
10/03/2011, 14:11
aff e eu nem sei faze isso ja perdi msm assim da ate vontade de parar de jogar 200/200 jogado no ****

manda mais para suporte@mucabrasil.com.br
e explica a situação.


[]'s

QUEOPS
10/03/2011, 14:26
:rip:Fui retirar o adc de JOH na makina de aida tirei o add colokei a pants no iventario so q nao tinha fexado a makina e levei dc ai fui loga nao tava + minhas pants la.por favor me ajudem a pants era eclipse +13+16+d+v agora o q eu posso fazer me ajudem=(:black_eye:


Boa tarde!

Siga o conselho do jogador Rhomário_: Faça os testes de conexão que estão explicados como se faz no tópico: Problemas com Lag de Conexão, na área de Problemas, sem os testes não tem como analisar seu problema, nem mesmo pelo suporte, pois não basta mandar email para o suporte alegando que perdeu tal item sem ter feito os testes e serão necessários as postagens dos testes para averiguar se o problema ocorreu no servidor u nas conexões do jogdor.

[ ]s

BadSaint
10/03/2011, 15:21
Olá,

Temos outros tópicos com o tema semelhante, bastaria usar a ferramenta buscar [na lupa, no alto e a direita da página da internet].
Outra dica que du é: se esta com problemas de conexão [lag, perda de pacotes,...] não use a máquina chaos e nem trades.

Bom jogo

Rhomario_
10/03/2011, 15:36
aff e eu nem sei faze isso ja perdi msm assim da ate vontade de parar de jogar 200/200 jogado no ****

Veja o Vídeo que eu fiz pra você aprender como faz os testes.


http://www.youtube.com/watch?v=Ugd1psGK47Q

Lucasluk
10/03/2011, 16:50
Boa romario,
ta virando um cinegrafista eim rsrs,
isso ae ta facilitando a vida da galera parabens!!

Rhomario_
10/03/2011, 16:54
Boa romario,
ta virando um cinegrafista eim rsrs,
isso ae ta facilitando a vida da galera parabens!!

Calma calma ^^

TO me esforçando e aprendendo a usar esses programas. Vlw!!!

Smurf
10/03/2011, 18:05
Obrigado Romario pela ajuda mas o caso a minha net axo q deu uma ocilaçao e deu dc mas eu admiro e q eu ja tinha colokado a pants no iventario so faltava dar o "esc"na maquina ai deu dc e eu loguei tranquilizado falei comigo a no perdi nao neh pq eu tinha posto no iventario agora e batalha pra compra otra.snif snif:sad::toy9::frusty:

Rhomario_
10/03/2011, 18:06
Obrigado Romario pela ajuda mas o caso a minha net axo q deu uma ocilaçao e deu dc mas eu admiro e q eu ja tinha colokado a pants no iventario so faltava dar o "esc"na maquina ai deu dc e eu loguei tranquilizado falei comigo a no perdi nao neh pq eu tinha posto no iventario agora e batalha pra compra otra.snif snif:sad::toy9::frusty:

Mande email para o suporte relatando o ocorrido, destaque a hora aproximada, iten, login e número pessoal se tiver mais detalhes diga, quem sabe algo possa ser feito.

Abraços.

Smurf
10/03/2011, 18:22
pq qui da erro na hora de enviar o email =( td e tao complicado.

Rhomario_
10/03/2011, 18:25
pq qui da erro na hora de enviar o email =( td e tao complicado.

Não tem complicação, suporte@mucabrasil.com.br tendo este endereço é só descrever o ocorrido e enviar, simples assim.

Smurf
10/03/2011, 18:33
olha o que da na hora de enviar=O acesso a esta conta foi negado. Verifique se o nome do usuário e a senha estão corretos. Conta: 'Hotmail', Servidor: 'http://services.msn.com/svcs/hotmail/httpmail.asp', Protocolo: HTTPMail, Resposta do servidor: 'Forbidden', Porta: 0, Segura (SSL): Não, Erro do servidor: 998, Nº do erro: 0x800CCC33

Rhomario_
10/03/2011, 18:38
olha o que da na hora de enviar=O acesso a esta conta foi negado. Verifique se o nome do usuário e a senha estão corretos. Conta: 'Hotmail', Servidor: 'http://services.msn.com/svcs/hotmail/httpmail.asp', Protocolo: HTTPMail, Resposta do servidor: 'Forbidden', Porta: 0, Segura (SSL): Não, Erro do servidor: 998, Nº do erro: 0x800CCC33

Você tem que entrar no hotmail ou outro email seu e não pelo msn.

DL_BUFF
10/03/2011, 18:39
Voce vai no email que a conta do sm esta cadastrada e manda um email para o suporte, como se fosse um email normal;
Ou voce clica em cima do email que o romario passo ali em cima que vai abri o outlook, e de la voce manda o email;

QUEOPS
10/03/2011, 18:49
Dica:

NÃO use HOTMAIL como email de cadastro, pois tem sérios problemas de invasão...


Ou voce clica em cima do email que o romario passo ali em cima que vai abri o outlook, e de la voce manda o email;

O Outlook somente vai servir se ele tem conta no hotmail/msn como cadastro no MUCA, caso contrário não terá respostas devidas sobre a conta.

[ ]s

Smurf
10/03/2011, 18:50
ae galera mt obrigado pela ajuda ja enviei o email,agora e so espera obrigado podem fexar o topico.