PDA

Ver Versão Completa : Aneis



Dragorn
10/03/2011, 16:39
Boa tarde Galera,

Seguinte, vi em um post anterior que usando dois aneis eu teria o efeito de cada um, por exemplo, estou usando um anel de ice e um de wind, no caso teria a proteção de ice e wind certo? ou será que entendi errado, o caso é que estou usando os dois mas só tem efeito o de wind o de ice não fez diferença na proteção contra gelo, tenho como testar isso?

Rhomario_
10/03/2011, 16:42
Boa tarde Galera,

Seguinte, vi em um post anterior que usando dois aneis eu teria o efeito de cada um, por exemplo, estou usando um anel de ice e um de wind, no caso teria a proteção de ice e wind certo? ou será que entendi errado, o caso é que estou usando os dois mas só tem efeito o de wind o de ice não fez diferença na proteção contra gelo, tenho como testar isso?

2 iguais não se somam, 1 de cada tem cada um sua característica, no seu caso 1 ice e um wind cada um vai agir de forma diferente.

Apenas 2 iguais é que não se somam na sua essência mas os adicionais continuam funcionando normalmente.

Abraços.

Dragorn
10/03/2011, 16:47
Blz, nesse caso então eu deveria ter proteção de wind e ice, porém o de wind deu proteção mas o de ice não fez diferença, tenho alguma forma de testar isso? ambos são +13

BadSaint
10/03/2011, 16:48
Olá,

O teste do ice você pode fazer assim: chame um amigo e peça-o para te dar hit pausadamente de ice.
Marque quantos acertos ele terá [congelar você] e por quanto tempo.

Bom jogo

Rhomario_
10/03/2011, 16:48
Blz, nesse caso então eu deveria ter proteção de wind e ice, porém o de wind deu proteção mas o de ice não fez diferença, tenho alguma forma de testar isso? ambos são +13

Ai o Bad te ajudou ^^

Dragorn
10/03/2011, 16:53
blz, valeu galera, vou fazer o teste com os dois aneis, qualquer coisa aviso, valeu Bad, valeu Rhomario.