PDA

Ver Versão Completa : TRISCO_DL copiador de símbolo de guild!!



Valium
11/03/2011, 00:42
Afffffffff... a gente se empenha em criar um símbolo, e outros caras vão lah e copiam o mesmo símbolo, como no meu caso, que o TRISCO_DL copiou o nosso símbolo pra por na guild dele, afffffffffffffffffffffff... eh pakaba...

com esses copiões de símbolo de guild!!
Valew TRISCO_DL

E não venha me dizer que vc quem criou, pq eu criei a guild faz mais de 5 meses, dae entrei na ToHeaven, e agora criei a guild dnovo jah faz um bom tempo, e agora aparece vc com a sua, e com o mesmo símbolo que a nossa, eh pakaba!!

E vc criou agora a sua guild!! =xxx

Eita povinho sem criatividade esse einh!! kkkkk... sem coments!! =x

Rhomario_
11/03/2011, 00:55
Afffffffff... a gente se empenha em criar um símbolo, e outros caras vão lah e copiam o mesmo símbolo, como no meu caso, que o TRISCO_DL copiou o nosso símbolo pra por na guild dele, afffffffffffffffffffffff... eh pakaba...

com esses copiões de símbolo de guild!!
Valew TRISCO_DL

E não venha me dizer que vc quem criou, pq eu criei a guild faz mais de 5 meses, dae entrei na ToHeaven, e agora criei a guild dnovo jah faz um bom tempo, e agora aparece vc com a sua, e com o mesmo símbolo que a nossa, eh pakaba!!

E vc criou agora a sua guild!! =xxx

Eita povinho sem criatividade esse einh!! kkkkk... sem coments!! =x

Não há regras ou lei que impeça você que crie qualquer símbolo para sua guild, direito que também cabe a todos os outros jogadores. (sem infringir as regras do servidor)

Abraços.

Valium
11/03/2011, 01:01
Sim kra, mas que falta de criatividade einh, e que ************!!
Nao estou dizendo que eh ilegal, mas eh saacanagem isso!!

A gente se esforça pra criar um símbolo, e outro chega lah e faz o simbolo COMPLETAMENTE IGUAL!!

Affffffff, que sem noção isso kra!! Fazer parecido eh uma coisa, agora copiar eh mta falta de criatividade!!
Sem coments!! =xx

Alex_
11/03/2011, 01:05
o trisco tem essa guild com esse simbolo ja faz muito tempo vei!

slant
11/03/2011, 01:19
Concordo com vc Valium cara + sem criatividade, ninguem merece!!!

ate logo de guild estao copiando onde esse mu vai parar...

:p :=X:

Valium
11/03/2011, 01:29
Tem nda Alex, nossa guild aki tem 6 meses, o Trisco saiu da Toheaven faz pouco tempo!!
Qno eu criei a guild, fiz esse símbolo, dae qndo eu entrei na ToHeaven, meu amigo continuou a guild aki, e com o mesmo símbolo!!
E agora recriamos a guild jah faz um bom tempo!! =x

E eu sempre estou de olho no ranking e nas guilds, o Trisco criou essa guild faz pouco tempo!!

Rhomario_
11/03/2011, 01:31
Tem nda Alex, nossa guild aki tem 6 meses, o Trisco saiu da Toheaven faz pouco tempo!!
Qno eu criei a guild, fiz esse símbolo, dae qndo eu entrei na ToHeaven, meu amigo continuou a guild aki, e com o mesmo símbolo!!
E agora recriamos a guild jah faz um bom tempo!! =x

E eu sempre estou de olho no ranking e nas guilds, o Trisco criou essa guild faz pouco tempo!!

Enfim, seja criativo e crie outro mais bacana, ou fique com o que já está.

Este assunto é meio desnecessário aqui eu acho.

Alex_
11/03/2011, 01:32
Tem nda Alex, nossa guild aki tem 6 meses, o Trisco saiu da Toheaven faz pouco tempo!!
Qno eu criei a guild, fiz esse símbolo, dae qndo eu entrei na ToHeaven, meu amigo continuou a guild aki, e com o mesmo símbolo!!
E agora recriamos a guild jah faz um bom tempo!! =x

E eu sempre estou de olho no ranking e nas guilds, o Trisco criou essa guild faz pouco tempo!!~

de onde tu acha que o trisco era antes?

Lucasluk
11/03/2011, 01:46
Complicado o simbolo reprensenta d+ a guild
alem de fica no braço do nosso char, bom copia ou coencidencia os simbolos vão ficar =...

Valium
11/03/2011, 01:57
Sim, eu conheci o Trisco na ToHeaven!! =x
Qndo eu sai da ToHeaven ele estava lah ainda!!

Pois eh, o Lucas tah certo, representa dmais a guild, e fica bem tenso, outras guilds com o mesom símbolo!!

Eu sei que este assunto eh desnecessário, por isso postei aqui no bar de lorencia, pois aqui se debate esse tipo de assunto!! ;)

Mas da nda neh, vamos continuar com o mesmo símbolo, fazer o que neh, eu que não vou mudar neh!! ^^

TheUnforgiven
11/03/2011, 02:18
Falta de mulher da nisso, reclamar até de um símbolo de 4cm².

Cada um que aparece -.-

QUEOPS
11/03/2011, 08:32
Como já comentado:

Não há regras quanto a usar símbolo de guild parecido com de outra guild, desde que se cumpra com as regras dadas a todos, isso está nas Regras do Servidor. Cabe a cada um saber melhor escolher nick e símbolo de sua guild, observando as regras, nada a mais tem contra.

[ ]s