PDA

Ver Versão Completa : Tragédia No Japão!



Rhomario_
11/03/2011, 11:59
Bom, fugindo um pouco do virtual e indo pra realidade, hoje madrugada no brasil e manhã no japão um grande tsunami atingiu o país causando enormes destruições, mortes...

Muito Triste.


http://www.youtube.com/watch?v=yqtZuggb4nU


http://www.youtube.com/watch?v=-4flG7HkLhM


http://www.youtube.com/watch?v=c5Lvlgyy2mQ

skziin
11/03/2011, 12:45
hmm contudo esse tsunami era para acontecer no brasil
em 2010 oque de fato nao aconteceu logo
Tomara que tudo volte ao normal pois é um japão é
um pais muinto bonito que eu particularmente gostaria de conhecer
Como nova orleans/indonesia em 2004 sofreu um grande tremor no eficentro do oceano
causando uma onda gigante que matou dezena de milhares de pessoas, deixando
muita gente sem casa agua,comida,luz e ainda muintos desaparecidos
A nossa sorte que nao vivemos abaixo de placas tectonicas em constante movimento
como é o caso da falha de sam andreas se um tremor dessa logitude de 8,9 graus na escala richter
atingisse a cidade muinto pouco restaria por isso a cidade de sam andreas tem constantes tremores de baixa latitude.



vlw é isso ai

DL_BUFF
11/03/2011, 12:54
O Japão sempre foi um pais muito atingido por terremotos, por sua localização proxima a uma falha geologica.
Uma ex-professora minha, o marido dela mora no japão e todo ano ela ia la visitar ele e sentiu um terremoto, mas aonde ela tava nao teve muito estrago por la ter uma preparação para isso, a população la ja é preparada para isso com isso diminui o numero de vitimas.

Mas esse tsunami pego eles despreparados causando assim uma grande catastrofe.

Editando era para ser
Espero que nao faça muitas vitimas

banzai
11/03/2011, 13:38
Se acontece no Brasil eu to ferrado, moro a 3 quadras da praia em 1 casa KKKKKKKK

luiz
11/03/2011, 13:43
E muita tragédia em um ano só...
Que Deus olhe cada pessoa que esta nestes locais.

[]'s

TheUnforgiven
11/03/2011, 13:45
A nossa sorte que nao vivemos abaixo de placas tectonicas em constante movimento

abaixo? como assim?!



O Japão sempre foi um pais muito atingido por terremotos, por sua localização proxima a uma falha geologica.
Uma ex-professora minha, o marido dela mora no japão e todo ano ela ia la visitar ele e sentiu um terremoto, mas aonde ela tava nao teve muito estrago por la ter uma preparação para isso, a população la ja é preparada para isso com isso diminui o numero de vitimas.

Mas esse tsunami pego eles despreparados causando assim uma grande catastrofe.


***?!




Isso é o que chamamos de desastre natural, infelizmente não tem como evitar.

Sorte aos japoneses.

KanduiThy
11/03/2011, 13:48
Fim do mundo "2012" vão procurar DEUS não pra ver...

DL_BUFF
11/03/2011, 14:14
Ja editei meu erro la em cima
:frusty:

Vlw DF pera observação.

mafdclmlalnluls
11/03/2011, 15:21
nem sabia dessa ai dos japoneis

TheUnforgiven
11/03/2011, 15:25
nem sabia dessa ai dos japoneis

Fico feliz que tenha saido do coma.

DL_BUFF
11/03/2011, 18:14
nem sabia dessa ai dos japoneis

Nossa esse ai nem ve tv, nao entra em nenhum site de noticias, so vive para o mu msm, se nao fosse aqui no forum que ele soube-se talvez em algum comentario na guild.

mafdclmlalnluls
11/03/2011, 18:43
esses dias eu tava sem pc e acordei 6 horas da manha pra trabalhar fiquei o dia todo fora essa noticia e essa noticia ai é recente.

DL_BUFF
12/03/2011, 00:33
esses dias eu tava sem pc e acordei 6 horas da manha pra trabalhar fiquei o dia todo fora essa noticia e essa noticia ai é recente.

Isso foi de quinta para sexta as 2 da manha. De manha tava em todos o canais isso.

zeus_666
12/03/2011, 00:39
Isso foi de quinta para sexta as 2 da manha. De manha tava em todos o canais isso.
Na verdade foi na sexta-feira as 14:46 no Japão e 02:46 pelo horário de Brasilia.

Como meu amigo Yuri disse, fico feliz por ter saido do coma ;)

abç

Wolfox666
12/03/2011, 00:49
só pra constar os E.U.A já sabiam que isto ia acontecer.

Fatos Estranhos - 01 Hilary Clinton convocou TODOS os embaixadores norte americanos para uma reunião de emergência.

Fatos Estranhos - 02 FEMA - Federal Emergency Management Agency aumenta os estoques de alimentos.

Fatos Estranhos - 03 Google esconde informações sobre o desastre de 15 de março de 2011

Fonte: (ninjagaiden)

Ps: essas informações estavam na web dia 09/03/11...

e pra quem ainda nao sabe o apagão de 2k9 foi um ''teste'' de infraestrutura elétrica...

agendado adivinha por qm? :D

Millo
12/03/2011, 01:53
O devastador terremoto de 8,9 graus de magnitude na escala Richter que abalou nesta sexta-feira o Japão pode ter deslocado em quase 10 centímetros o eixo de rotação da Terra, segundo um estudo preliminar do Instituto Nacional de Geofísica e Vulcanologia (INGV) da Itália.

Não é a toa que o governo americano investe tanto dinheiro em missões espaciais, estou começando a fixar a idéia de que eles realmente pretende pular de planeta rs

Só lamento pelo que aconteceu no japão...

Junior_
12/03/2011, 02:14
É galera
Por isso eu digo
Aproveite o max de suas vidas
Pq o mundo ta akabndo!!
:rip:
Hoje é lah...
Amanhã pode ser aqui!
:sad::sad:

Rhomario_
12/03/2011, 02:16
É galera
Por isso eu digo
Aproveite o max de suas vidas
Pq o mundo ta akabndo!!
:rip:
Hoje é lah...
Amanhã pode ser aqui!
:sad::sad:

Aqui já teve no Rio de Janeiro na região serrana, pode se comparar a fúria da natureza, rezar bastante.

TheUnforgiven
12/03/2011, 02:56
Aqui já teve no Rio de Janeiro na região serrana, pode se comparar a fúria da natureza, rezar bastante.

Comparar? kkk

No Rio foi um deslizamento de terra, que a muito tempo era previsto.

Tsunami? acaba com uma cidade em questão de minutos.

Calcula ai... 10 metros de altura X 800 Km/H...

As ondas chegaram no Hawaii, felizmente com pouca intensidade.

Esse terremoto foi 707x mais forte que o do Haiti em 2009.

"Um terremoto de 8.9 graus de magnitude libera a mesma energia que a detonação de 16 mil bombas atômicas similares a que destruiu Hiroshima em 1945, ou a explosão de 335 milhões de toneladas de TNT."

Temos muita sorte por viver longe das divisões das placas tectônicas. Caso contrário poderíamos estar passando pelo mesmo problema.

Mas... os japoneses já são preparados pra esse tipo de situação. Por isso o numero de vitimas não foi maior, ainda bem.

FONTE (http://www.apolo11.com/terremotos_globais.php?posic=dat_20110311-025915.inc)

E é que aqui no Acre nem pega televisão.

Rhomario_
12/03/2011, 03:33
Eu disse comparar a fúria da natureza onde ambas as situações só restou destruição e mortes.

QUEOPS
12/03/2011, 09:37
Bom dia!

Terremotos, Vulcões sempre ocorreram no mundo e para poucos, vulcões são extremamente necessários e importante para a vida na Terra!

Necessário? Devem me perguntar: Deve estar louco! Não, basta estudar com mais afinco Geofísica e ver que vulcões são importantes para o resfriamento ou a manutenção da temperatura interna e externa do planeta, pois se assim não fosse teríamos uma explosão do planeta por superaquecimento interno!

Vulcões também controlam a temperatura externa do planeta, pois é com eles que temos o efeito estufa natural que nos ajudam a ter o calor necessário para a vida orgânica no planeta, não somente o sol é necessário para a vida no planeta, mas tudo o que a Terra (que é viva) busca fazer para se equilibrar e manter-se viva!

Infelizmente ou felizmente, por séculos a vida humana vem se expandindo pelo mundo e com isso acabamos devastando ecossistemas essenciais para o equilíbrio do planeta e não se admite pensar que devastando uma floresta nada se tem efeito ou que os recursos são infindáveis e nada causará efeito contra. Quem assim pensa nada conhece e só busca por atos mesquinhos ter o que se deseja de forma errônea.

Não há nesse momento forma de dizer: Então os japoneses deverão sair do país? Nunca houve estudos sobre a magnitude das forças da natureza e seus impactos na vida humana, então o que podemos deixar de exemplo pelo tudo que se tem visto é: Saibam melhor aproveitar os recursos naturais, evitem jogar itens descartáveis em qualquer lugar, busquem reciclar tais itens descartados, mantenham as matas ciliares, saibam usar com consciência os recursos naturais e saibam onde podem construir casas, cidades! Isso é utopia? Não, somente a realidade!

[ ]s

XxFoLLaxX
12/03/2011, 09:58
la são preparados para terremotos tanto que a base dos edificios eh todo com molas para absorção de impactos...nos tremores os predios mexem pro lado e pro outro....
mas enquanto ao tsunami ninguem esperava!

ReiZanetti
12/03/2011, 19:48
Infelizmente essa Tragédia Aconteceu :/
.. Tenho um Colega que morava lá no Japão, Mas ele volto para o Brasil faz Um Ano Acho !
.. Mas ele Tem parentes lá !

luizfgb
12/03/2011, 20:42
Pow se não tivesse vulcão a terra ia derreter kkk
Se não tivesse tsunami não existiria agua doce...
Se não tivesse terremoto a terra nunca existiria, então se nao tivesse nada disso agente não ia estar aki... então, faz parte a terra gira ^^

Lembrando que ninguem está longe de sofrer isso, procurem assistir jornal em '-'

ReDkiL
13/03/2011, 23:17
isso mostra que de 2012 nao passa mais quero desejar que todos fikem bem com saude

luizfgb
14/03/2011, 13:24
2012 não tem nada a ver cara, se Deus quiser o mundo acaba se ele não quiser vai ficar até quando ele quiser... Criaram esse filme porque hoje em dia tem muitas coisas que dizem ser pecado ou seja, palavrões, abuso infantil, assassinatos etc... Então eles fizeram isso para que as pessoas acordem pra vida e vivam a vida sem prejudicar os outros... Se não tem amor na vida, deixe quem tem viver, entendeu? Então mano se Deus quiser o mundo acabar, se ele não quiser vamos ver nossos netos e bisnetos se ele quiser, ninguém é superior a ele, a ciências é apenas um talvez não o real.

ebegalli
14/03/2011, 16:17
Se acontece no Brasil eu to ferrado, moro a 3 quadras da praia em 1 casa KKKKKKKK

ainda mais q vc é japoneis, nao enchera nada com esse olho fechado ae...
kkkkkkkkkkkkk

TheUnforgiven
14/03/2011, 17:05
Imagens comparativas de antes e depois:

http://www.abc.net.au/news/events/japan-quake-2011/beforeafter.htm

luizfgb
14/03/2011, 18:11
ainda mais q vc é japoneis, nao enchera nada com esse olho fechado ae...
kkkkkkkkkkkkk
Eh mermo...
Oloko banzao vai deixar kkkk

Rhomario_
14/03/2011, 18:57
Já foi possível todos verem a dimensão que foi esse tsunami, pensem e reflitam.

Fechem o tópico pois como sempre muitos distorcem o assunto.

Abraços.