PDA

Ver Versão Completa : Jogo fecha em tarkan.



Sasukedb
12/03/2011, 08:11
Tenho 2 PC 1 dos PC eu nao posso dar info nos itens pq fecha o jogo no otro PC quando eu chego em tarkan o jogo fecha tmb e eu ja instalei o jogo umas 15 vezes pq isso acontece?

vlw...

fortoo7
12/03/2011, 08:14
Tenho 2 PC 1 dos PC eu nao posso dar info nos itens pq fecha o jogo no otro PC quando eu chego em tarkan o jogo fecha tmb e eu ja instalei o jogo umas 15 vezes pq isso acontece?

vlw...

Bom Dia, você acabou de abrir um Topico com uma duvida sua, sobre seu SM, nao precisava ter aberto outro Topico simplesmente pra fazer outra perguntar, poderia muito bem ter feito a pergunta no mesmo Tópico.
Evite abrir tópicos, porque daqui um pouco GM's e ADMIN's, estarão chamando sua atenção!

Seu outro Tópico:http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/13520-Duvida-Do-Meu-SM

Bom Jogo!

QUEOPS
12/03/2011, 09:21
Tenho 2 PC 1 dos PC eu nao posso dar info nos itens pq fecha o jogo no otro PC quando eu chego em tarkan o jogo fecha tmb e eu ja instalei o jogo umas 15 vezes pq isso acontece?

vlw...

Bom dia!

Acredito que o problema está em sua placa de vídeo! Se um PC seu pode jogar normalmente e outro tem problemas em alguns mapas, significa placa de vídeo instável ou incompatível para o jogo, pode até mesmo ser compatível, mas se não tiver os drivers de vídeo adequados e atualizados vão dar problemas com isso.

Quanto a abrir tópicos não há problema SE já não tem outros tópicos a respeito do assunto, recomendo-te a usar o BUSCA, colocando uma palavra chave, nesse caso: placa de vídeo ou problema com vídeo, e se não tiver NENHUM tópico a respeito do assunto então crie um tópico.

Faça a atualização dos drivers de vídeo de seu pc que tem tal problema e pesquise saber se as características da mesma.

[ ]s