PDA

Ver Versão Completa : Onde dropam os itens para fazer um Fenrir



SaLaZ4R
12/03/2011, 21:31
Olá!
Antes de mais nada, sei que o server é hard, usei a busca para fazer esse tópico. Fui no tutorial sobreo o fenrin e vi como que faz. A minha dúvida é:
1- Onde que mapa pode achar os itens: Splinter of Armor, Bless of Guardian (primeiro estágio)
2- Onde se encontra: Claw of Beast (segundo estágio), Broken Horn (terceito estágio)

Sei que o server é hard, mas por favor, fale em que mapa, se puder detalhar...

Obrigado!
Bom jogo!

KanduiThy
12/03/2011, 21:34
Olá!
Antes de mais nada, sei que o server é hard, usei a busca para fazer esse tópico. Fui no tutorial sobreo o fenrin e vi como que faz. A minha dúvida é:
1- Onde que mapa pode achar os itens: Splinter of Armor, Bless of Guardian (primeiro estágio)
2- Onde se encontra: Claw of Beast (segundo estágio), Broken Horn (terceito estágio)

Sei que o server é hard, mas por favor, fale em que mapa, se puder detalhar...

Obrigado!
Bom jogo!

Resposta Numero 1 : Splinter of Guardian = SOA dropa em crywolf sala 1| Bless of guardian = BOG Tbm dropa sala 1
Resposta Numero 2: Claw of Beast = Dropa Tambem sala 1 | Broken Horn = Nao Dropa ele e feito apenas com os 5 Frag mais os outros itens...

PS: logue sala 1 pergunte alguem que esteja em CW e pede pra te mostrar os spots que dropa tals itens como BOG SOA E COB


Bom Jogo

Rhomario_
12/03/2011, 21:37
Olá!
Antes de mais nada, sei que o server é hard, usei a busca para fazer esse tópico. Fui no tutorial sobreo o fenrin e vi como que faz. A minha dúvida é:
1- Onde que mapa pode achar os itens: Splinter of Armor, Bless of Guardian (primeiro estágio)
2- Onde se encontra: Claw of Beast (segundo estágio), Broken Horn (terceito estágio)

Sei que o server é hard, mas por favor, fale em que mapa, se puder detalhar...

Obrigado!
Bom jogo!

Os itens que são usados para criarem os fragmentos são dropados em alguns spots do Mapa CW sala 1.

o Broken Horn é você quem vai criar na CM quando estiver já com os 5 fragmentos necessários para fazer tal fusão.

SaLaZ4R
12/03/2011, 21:37
Resposta Numero 1 : Splinter of Guardian = SOA dropa em crywolf sala 1| Bless of guardian = BOG Tbm dropa sala 1
Resposta Numero 2: Claw of Beast = Dropa Tambem sala 1 | Broken Horn = Nao Dropa ele e feito apenas com os 5 Frag mais os outros itens...

PS: logue sala 1 pergunte alguem que esteja em CW e pede pra te mostrar os spots que dropa tals itens como BOG SOA E COB


Bom Jogo


Obrigado caraaaa!!
Uma reputação!

Pode fechar o tópico!!
Bom jogo!

QUEOPS
12/03/2011, 21:47
Bastaria ter usado o BUSCA!

Tutoriais: http://mucabrasil.com.br/?go=tutoriais

Sua dúvida: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/54

Os Spots de drop de tais itens são os mais fortes do mapa, cabendo ao jogador procurar, não há tabela ou indicação dos spots onde dropam, sendo um servidor hard, caberá ao jogador pesquisar os spots e seus drops.

Alertado por flood!

[ ]s