Ver Versão Completa : BK no DS
Bom ,o DS pode-se dizer 'o melhor lugar para upar'> Devil Square,Mas á um problema para aqueles que são BK'S pois não consiguimos upar por ser muito grande a tela ,bixos espalhados...e quando vamus ds tem + um jogador ex:SM ou DL não tem como upar direito! Intão minha sugestão Seria criar um Skill para bk ,aglomerar mais os mostros,ou outro aspecto que melhore
so isso ,Obg mts Abraços...:king:
mafdclmlalnluls
13/03/2011, 16:53
não tem como criar skills, graficos magias etc somente quem fez o jogo a WebZen pode fazer isso.
Ontem eu fui DS tentei mata o tantalos dourado,e impressionadamente,crio como se fosse uns 3 spots nos minutos finais com aquelas bruxas de aida em cima de mim.Nao me deicharam matar o tantalo pois a kd um segundo eu era petreficado.
Kkkkkkkkkkk eu ri muito de mim mesmo,mass consegui matar pelo menos dois red dragons : )
Sobre o que o amigo falou,está certo tambèm penço que bk é o menos ''sortudo'' para ir ds.
Mas configuração da Wz nao pode ser mudada se nao por ela mesmo =/
TheUnforgiven
14/03/2011, 00:30
DS6 com aqueles mobs que dão stern é tenso...
Outro dia tomei um stern de 3 minutos, e não ficava passando e levava outro não, foi apenas 1 que durou 3 minutos, depois disso juntou um monte em volta e não dava mais pra sair, mas os outros sterns duravam segundos apenas.
E olha que eu tava de SM com pendant ability.
Mas voltando ao tópico, se BK tiver com uma build boa, ele da só uma TS que o golden cai.
Agora upar BK na DS é ter muita paciência.
BadSaint
14/03/2011, 13:05
Olá,
DS é um mapa.
Não tem como reduzir ou criar spot, pois trata-se de um evento.
E como tal, a idéia é criar um local de batalha onde o jogador tem que tentar se esquivar de mobs e matar o máximo que conseguir.
Seria muito fácil ter 10~20 spots lá dentro, o que vem em confornto com nossa filosofia de jogo.
Bom jogo