PDA

Ver Versão Completa : Jogo fecha em alguns mapas.



Sasukedb
13/03/2011, 17:13
É o seguinte, tem alguns mapas aki no meu PC q quando eu vo ele fecha, depois de varias vezes q eu vo abrindo ele fik aberto, ja no outro PC, eu nao posso dar info em itens pq ele fecha o jogo, eu nao sei quanto meus PCs tem em placa de video, então se alguem aew sabe algum programa q eu possa ver isso agradeço.

vlw...

QUEOPS
13/03/2011, 17:20
É o seguinte, tem alguns mapas aki no meu PC q quando eu vo ele fecha, depois de varias vezes q eu vo abrindo ele fik aberto, ja no outro PC, eu nao posso dar info em itens pq ele fecha o jogo, eu nao sei quanto meus PCs tem em placa de video, então se alguem aew sabe algum programa q eu possa ver isso agradeço.

vlw...

Simples:

Clique em: Menu Iniciar>>Painel de Controle>Desempenho e Manutenção>>Sistema>>Hardware>>Gerenciador de Dispositivos>>Adaptadores de Vídeo....esses são os passos para saber qual a placa de vídeo que tem em seus computadores.

[ ]s

BadSaint
14/03/2011, 13:10
Olá,

Sobre alguns mapas e magias já comentamos que algumas pessoas conseguem resolver com a atualização da placa [drives] de video.
Mas, deixo registrado os mais afetados para futuras buscas:
Mapas = tarkan, tarkan2 e atlans2.
Magia = principalmente a Nova.

Bom jogo

luizfgb
14/03/2011, 13:30
Isso acontecia comigo com memória de 2 GB e Windows 7, hoje estou com memória de 4 GB e com windows XP, se quiser vou cs até sem placa de video :D

QUEOPS
14/03/2011, 13:42
Isso acontecia comigo com memória de 2 GB e Windows 7, hoje estou com memória de 4 GB e com windows XP, se quiser vou cs até sem placa de video :D

Veja bem jogador: Placa RAM é uma coisa...Placa de Vídeo é outra. Jogo atual algum entrará sem placa de vídeo!

luiz
14/03/2011, 14:15
Veja bem jogador: Placa RAM é uma coisa...Placa de Vídeo é outra. Jogo atual algum entrará sem placa de vídeo!

se vc tiver mais memoria de video compartilhada e uma ajuda e muito se você nao tem memoria grafica off-board.

QUEOPS
14/03/2011, 14:23
se vc tiver mais memoria de video compartilhada e uma ajuda e muito se você nao tem memoria grafica off-board.

Sim, nesse caso tem uma Onboard de menor capacidade e compartilhada com HD e até mesmo a RAM...

luiz
14/03/2011, 14:27
Sim, nesse caso tem uma Onboard de menor capacidade e compartilhada com HD e até mesmo a RAM...

sim QUEOPS por isso que ele disse que a maquina ficou melhor , pois quem vai processar e a maquina e assim sobra mais memoria para que os graficos foquem melhor e consiga ir CS sem o quadro a quadro...

BloodGhast
14/03/2011, 22:24
meu pc parece que gosta de MU
eu jogo qualquer jogo (tibia,rag,jogos em flash,e etc)e ele as vezes trava
meu pc naun tem placa de video,mas o unico jogo que nunca deu problema foi MU.
^^