PDA

Ver Versão Completa : Várias contas no mesmo email.



Sasukedb
13/03/2011, 18:20
oks tenho 7 accs no mu esqueci alguns email mas sei o endereço quando eu fui redefinir botei todos no meu email original nao vai dar nenhum problema isso? 5 contas com 1 email da certo nao da problema?

QUEOPS
13/03/2011, 18:29
oks tenho 7 accs no mu esqueci alguns email mas sei o endereço quando eu fui redefinir botei todos no meu email original nao vai dar nenhum problema isso? 5 contas com 1 email da certo nao da problema?

Não há problema algum nisso, contanto que tenha segurança! Eu tenho mais de uma conta de email para minhas contas de jogador, assim evito problemas caso numa hipótese de invasão não perder totalmente minhas contas, no seu caso eu também aconselharia ter mais de 1 email de cadastro de suas contas, mas se sente seguro com um email para cadastro é contigo!

[ ]s

BadSaint
14/03/2011, 13:07
Olá,

Por parte do servidor não há problemas em ter mais de 1 conta registrada em um só email.
O problema é quando o jogador compartilha a conta e, por isso, quem quiser tem acesso a parte do email [na área de recuperar dados].
Assim, quem não vai contra nossas orientações não tem o porque se preocupar.

Bom jogo

carlos
15/03/2011, 11:30
Olá!

Nenhum problema em possuir 10, 20 ou 1000 contas no mesmo e-mail, pois a segurança do lado do jogador quem faz é ele mesmo, sendo que não temos a senha do e-mail do cadastro de um jogador, logo ele é o único responsável pela segurança desses dados.

Resumindo: Cuidada do que é seu e não terá problemas, só não nos responsabilize caso alguém descobrir uma senha que somente você e o seu provedor de e-mails conhece.

Abs.

adri
15/03/2011, 13:35
affs esse mu so tem ***** comessando dos gms bando de ***** *****nho eu jogava esse mu mais agora so jogo Mu .... vai pra lah galera ele e bem melhor depois passo o linck pra vcs baixar xau gm ****

fortoo7
15/03/2011, 13:41
Ta Lol maninho??

Chingando Equipe do C.A???

Mais respeito...

QUEOPS
15/03/2011, 14:14
Bom, informações dadas e como houve flood de um invejoso...tópico fechado! [ ]s