PDA

Ver Versão Completa : como usa assinatura



ReDkiL
13/03/2011, 23:20
pow tentei coloka uma assinatura mais fiko pequena como faz pra coloka ela no tamnaho grande esse forume muito complicado:D

Smurf
13/03/2011, 23:39
Creio eu que essa imagem nao seja apropiada para usar aqui no forum.Acho que os gms nao vao autorizar essa imagem,Bem eu acho nao e certeza neh^^

ReDkiL
13/03/2011, 23:43
Creio eu que essa imagem nao seja apropiada para usar aqui no forum.Acho que os gms nao vao autorizar essa imagem,Bem eu acho nao e certeza neh^^
Fiko maneira minha sign neh?

fortoo7
13/03/2011, 23:50
Fiko maneira minha sign neh?

Boa Noite, se quer um conselho tire, esse Link que você colocou logo a cima, porque quando os Gm's verem você vai levar um belo de um BAN...

e sobre assinatura, voce clica em Mensagens Particulares>Editar Assinatura...
use o comando : userbar-nomedoplayer-/userbar (Coloque o userbar dentro desse simbolo > [] )
Ps:NAo precisa por -, coloquei pq nao estava conseguindo colocar o userbar dentro do [] aqui.


É isso...

Tire o Link por favor!

Rhomario_
14/03/2011, 01:36
pow tentei coloka uma assinatura mais fiko pequena como faz pra coloka ela no tamnaho grande esse forume muito complicado:D

Olá!

As assinaturas devem respeitar o limite de tamanho - 500 x 100 (largura x altura) portanto busque manter esse padrão.

PS: Para userbar entre neste grupo e veja o vídeo de como colocar a sua userbar aqui no fórum.http://forum.mucabrasil.com.br/group.php?groupid=138

Abraços.

BadSaint
14/03/2011, 13:00
Olá,

Este fórum é um veículo facilitador de troca de informações e não vitrine de imagens.
Por isso, temos um limite quanto ao tamanho da assinatura ou mesmo aos seus detalhes, definindo também o tamanho em dados.
Isso se deve ao fato de priorizarmos a rapidez do carragamento no fórum e, sem imagens que não tem nada a ver com conteúdo, necessariamente a página carregará mais rápida.

Bom jogo