PDA

Ver Versão Completa : Itens zerando e sumindo.



Smokke
14/03/2011, 19:02
Vou logo de kra naum sei se isso foi um erro msm,

1- colokei soul no meu set (tava +6) do nada sumiu a soul e a minha boots ficou +0

2-eu estava na cs aew eu morri qndo eu morri deu dc, aew minha arma kundum exe +6 sumiu qndo eu reloguei....

se souber ajuda aew ^^^^
:estrelinhas::estrelinhas::estrelinhas:

KanduiThy
14/03/2011, 19:06
Vou logo de kra naum sei se isso foi um erro msm,

1- colokei soul no meu set (tava +6) do nada sumiu a soul e a minha boots ficou +0

2-eu estava na cs aew eu morri qndo eu morri deu dc, aew minha arma kundum exe +6 sumiu qndo eu reloguei....

se souber ajuda aew ^^^^
:estrelinhas::estrelinhas::estrelinhas:

Sobre a soul que voçe colocou na bots ela voltou pra +0 por que a fusao nao funciono a soul é 75% de chance quando tem sorte e quando nao tem é 50% dai acontece muitas veses isso..
Sobre o iten sumido faça os testes de conexão wou se nao mande EMAIL para suporte@mucabrasil.com e entre com mais detalhes a hora do DC e pá tudo certinho.


Bom Jogo.

Rhomario_
14/03/2011, 19:07
Vou logo de kra naum sei se isso foi um erro msm,

1- colokei soul no meu set (tava +6) do nada sumiu a soul e a minha boots ficou +0

2-eu estava na cs aew eu morri qndo eu morri deu dc, aew minha arma kundum exe +6 sumiu qndo eu reloguei....

se souber ajuda aew ^^^^
:estrelinhas::estrelinhas::estrelinhas:


1° Provavelmente você soltou a soul na arma e é normal falhar, principalmente se o item não tiver sorte.

2° Quando a DC, faça os testes de conexão no momento que estiver acontecendo http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/81-Lags-de-conex%C3%A3o-Utilizem-somente-esse-t%C3%B3pico . E itens não somem do nada.

Abraços.

BigKiller
14/03/2011, 20:11
mas quando o iten tah+6 e bota a soul ele volta pra+5 e n pra +0

DARTHV4D3R
14/03/2011, 20:15
mas quando o iten tah+6 e bota a soul ele volta pra+5 e n pra +0

As x tem sim a possibilidade de zerar.

BadSaint
15/03/2011, 11:47
Olá,

É normal.

Para upar um item (subir o level dele, deixar mais forte] pode ser da seguinte forma:

De +0 a +6 usando a jóia bless = 100% garantido, ou seja, colocando 6 bless sobre o item ele ficará +6 com certeza.
De +0 a +6 usando a jóia soul = Não é garantido os 100%, mas também não perde tudo no caso de falha, diminuindo apenas 1 level. Assim, por exemplo, se um item esta +4 e você coloca a jóia soul, se der certo o item vai para +5, se der errado ele volta a se +3.

Já para itens +7 a +9 somente é aceito a jóia soul.
Se der certo, subirá um level, mas, se der errado o item volta ao level 0 [zera o item], devendo upar tudo novamente.

O mesmo não ocorre quando vai upar um item +10 a +13, onde se der certo sobe 1 level, e se der errado perde o item.
Não zera o item, ele some mesmo.

Bom jogo

Smokke
15/03/2011, 13:24
Tah a da soul eu ja entendi mais e a minha staff q sumiu qndo levei dc ?

carlos
15/03/2011, 14:10
Tah a da soul eu ja entendi mais e a minha staff q sumiu qndo levei dc ?

Olá!

Em teoria sabemos que problemas de conexão podem causar bugs e até perda de itens, embora em nossos testes, simulando as piores conexões, nenhuma maçã desapareceu, assim como todos os tipo de itens que utilizamos nos testes.

Lembrando que a equipe MUCABRASIL só se responsabiliza por problemas causados do lado do servidor, do lado do jogador, não.

Abs.

Smokke
15/03/2011, 19:10
Isso é sakanagen pq eu demorei mto pra compra minha staff fikei lá em cw pegando zen mol tempao qndo eu consigo a minha staff ela some só por causa de um dc.........:frusty::angry::cursing:

fortoo7
15/03/2011, 19:15
Isso é sakanagen pq eu demorei mto pra compra minha staff fikei lá em cw pegando zen mol tempao qndo eu consigo a minha staff ela some só por causa de um dc.........:frusty::angry::cursing:

Boa Noite, é o seguinte Smokke, os itens não somem assim, apenas por causa de um DC, você não é o primeiro e nem será o ultimo que irá tentar ganhar um Item nas costas da ADMINISTRAÇÃO botando a culpa em um DC...

Então não adianta ficar Flodando aqui, se a Equipe do C.A já lhe deu uma resposta...

Bom Jogo!