PDA

Ver Versão Completa : Ola nao consigo por foto no meu perfil aparece Falha no envio...



Ethos
14/03/2011, 19:05
Eu usei o busca para ver se fazia algo de errado Mais estava tudo certo e a ferramenta busca não me ajudou muito pois tinha varios post's que falava sobre prints para denuncia mais não para me enformar sobro o erro (Pelomenos EU não achei) Intao eu gostaria que alguem me fala-se sobre isso Lembrando a imagem tem de ser 120x120 pixels né? '-'

KanduiThy
14/03/2011, 19:08
Eu usei o busca para ver se fazia algo de errado Mais estava tudo certo e a ferramenta busca não me ajudou muito pois tinha varios post's que falava sobre prints para denuncia mais não para me enformar sobro o erro (Pelomenos EU não achei) Intao eu gostaria que alguem me fala-se sobre isso Lembrando a imagem tem de ser 120x120 pixels né? '-'

Cara so entendi voçe falando sobre o busca entre em mais detalhes ou explique melhor.

Bom Jogo.

Ethos
14/03/2011, 19:10
Tipo eu vou tentar colocar uma foto no meu perfil (Como a sua por exemplo do Nero do DMC) Ai tipo Da uma mensagem assim Falha no envio de arquivo e a imagem não aparece ai eu tentei tirar a duvida no busca e não achei lembrando que estou tentando por uma mensagem 120x120 pixels

Rhomario_
14/03/2011, 19:14
Olá!

Qual o formato da imagem? JPG, GIFF, Etc..

Abraços.

KanduiThy
14/03/2011, 19:16
Cara a foto do seu perfil ta o que voçe ta querendo por creio que seja o AVATAR avatar é a foto que aparece no post a do perfil so mostra quando alguem visita seu perfil.
Intao tenta por ai pelo avatar e ver se consegue..

Ethos
14/03/2011, 19:18
A imagem é do tipo JPG

Deve ser pois eu pensei que fosse a mesma coisa vou la tentar ... Arigatou se não der certo eu volto =^.^=

Era isso mesmo " Arigatou Gosaimasu " Resident e Rhomario =^.^=

Rhomario_
15/03/2011, 00:21
Olá!

Para futuras dúvidas acabo de fazer mais um vídeo de como colocar as suas assinaturas e avatares aqui no fórum do C.A.

Basta entrarem no grupo:http://forum.mucabrasil.com.br/group.php?discussionid=429&do=discuss

Na ferramenta ajuda do fórum, existem diversas explicações de como postar imagens, assinaturas e avatares entre muitas outras ferramentas do fórum, recomendo que os jogadores passem a lêr o conteúdo dessa ferramenta de AJUDA. Inclusive aqui neste link você encontra uma explicação detalhada de como colocar as suas assinaturas e avatares: http://forum.mucabrasil.com.br/faq.php?faq=vb3_user_profile#faq_vb3_signatures_av atars

Abraços.