PDA

Ver Versão Completa : evento batle soccer II



Gonzalez
14/03/2011, 21:12
alguams duvidas...

primeiro, vai poder ter char na reserva? (afinal nao é um dia de evento)

quantos se puder?

QUEOPS
14/03/2011, 21:19
alguams duvidas...

primeiro, vai poder ter char na reserva? (afinal nao é um dia de evento)

quantos se puder?

No I evento BS pediram chars reservas e no decorrer do evento, só deram problemas, então é melhor não ter reservas.

Gonzalez
14/03/2011, 21:36
No I evento BS pediram chars reservas e no decorrer do evento, só deram problemas, então é melhor não ter reservas.

queops ao menos 1 reserva nao tem como? é um evento longo, as vezes pode ser q o vip de um acabe em pleno fim de semana e tals
a final imprevistos sempre acontecem
acho q pelo menos 1 reserva ja ajudava

Rhomario_
14/03/2011, 21:42
Olá!

Todos devem entrar no evento tendo o vip na conta, caso acabe no meio do evento a equipe fica desfalcada ou até mesmo a desclassificação.

Acho que isso deveria entrar como regra do evento para não dar problemas, reclamações e acusações posteriores o evento.

Abraços.

QUEOPS
14/03/2011, 21:56
queops ao menos 1 reserva nao tem como? é um evento longo, as vezes pode ser q o vip de um acabe em pleno fim de semana e tals
a final imprevistos sempre acontecem
acho q pelo menos 1 reserva ja ajudava

Podemos relevar o reserva, porém teria q dividir o prêmio com tal reserva, caso sua equipe for uma das 3 primeiras colocadas...se no caso sua equipe vencer o evento, terá que dividir um set, e ai? Vai dividir?


Todos devem entrar no evento tendo o vip na conta, caso acabe no meio do evento a equipe fica desfalcada ou até mesmo a desclassificação.

Acho que isso deveria entrar como regra do evento para não dar problemas, reclamações e acusações posteriores o evento.

Pensei nisso também, porém relevei que cada um se responsabiliza por suas contas, então acredito que quem se compromete a estar num evento ou outra coisa na vida, tem que cumprir, a menos que haja algo que impossibilite a presença, como questões de saúde ou outra coisa...

Gonzalez
14/03/2011, 22:24
Podemos relevar o reserva, porém teria q dividir o prêmio com tal reserva, caso sua equipe for uma das 3 primeiras colocadas...se no caso sua equipe vencer o evento, terá que dividir um set, e ai? Vai dividir?

sim queops, acho 1 reserva era bom pra evitar alguns imprevistos, msm tendo que dividir

quando a regras, tmb pensei nisso, acho q a desclassificaçãoseria injusta com qm participa
+ se o time ta com jogadores a menos eles decidem se querem perder por WO ou tentar duelar assim msm