Ver Versão Completa : Horário do servidor
BloodGhast
14/03/2011, 22:32
Quando ei faço um post em um tópico sempre fica marcada a hora em que esse post foi executado,mas essa hr não é igual a que vejo aki em meu pc.
Gostaria de saber qual o horário utilizado pelo servidor e se jah existe um "relógio digital" no site do servidor.
-se esse relógio ainda naun existe seria uma boa ideia implementa-lo para que os jogadores fiquem mais informados dos horários do servidor??
TheUnforgiven
14/03/2011, 22:35
comando /tempo dentro do jogo mostra o horário.
Você está falando do servidor ou do fórum?
Em ambos o fuso horário é GMT -03:00.
No servidor dá para conferir o horário através do comando /tempo.
No fórum, você deve ir no seu perfil e editar, lá também tem o GMT provavelmente o seu está errado.
[]'s
BloodGhast
14/03/2011, 22:41
hummm
vou dar uma olhada aki
Na verdade eu estava propondo ki no site do servidor tivesse um "RELÓGIO"que ficasse contando em tempo real a hora do servidor.
saindo um pouco do assunto:
mandei uma MP pra vc,rafael faz uns 3 dias e vc naun me respondeu ainda,dah uma olhada ai,vai me ajudar muito.
hummm
vou dar uma olhada aki
Na verdade eu estava propondo ki no site do servidor tivesse um "RELÓGIO"que ficasse contando em tempo real a hora do servidor.
Olá!
Como já explicamos em outros tópicos, a nossa prioridade para aplicar melhoramentos é sempre primeiro dentro do jogo, depois nos outros canais (Fórum, site etc).
Se dentro do jogo já foi criado um comando que mostra em tempo real a hora do servidor, não existe a necessidade de fazer o mesmo com o site.
Mas para a sua curiosidade, se o site fosse possuir um relógio, ele trabalharia com o mesmo horário do Fórum, sendo que o servidor e Fórum, trabalham com o horário GTM -3 Brasília, com alguns segundos de diferença de um para o outro.
Abs.