PDA

Ver Versão Completa : Uso de $$ para compra de itens entre jogadores



K4stl3r
15/03/2011, 09:00
Ola, primeiramente eu queria saber pq nao é aceito o uso de $$ para comprar itens no jogo e no forum ?

Obviamente se isso fosse aceito seria bem melhor, pq aki nesse jogo eu sei q tem muintos caras q querem tbm comprar alguns itens a $$!

Shazzan
15/03/2011, 09:14
Você pode adquirir créditos e com eles comprar itens no nosso shop, não apoiamos negociações em dinheiro entre jogadores pois já acontecem muitas brigas com moeda virtual no jogo imagina com moeda real.

QUEOPS
15/03/2011, 09:16
Ola, primeiramente eu queria saber pq nao é aceito o uso de $$ para comprar itens no jogo e no forum ?

Obviamente se isso fosse aceito seria bem melhor, pq aki nesse jogo eu sei q tem muintos caras q querem tbm comprar alguns itens a $$!

Bom dia!

Vou tentar lhe passar de uma forma mais comum:

Como são feitas as trocas/compras de itens no servidor? Por meio de escambo, ou seja, um jogador tem alguns itens que são conotados como moedas de troca (jóias: bless, soul, gemstone, JOH), assim como outros itens: um set de um personagem por outro set de outro personagem, uma capa por uma asa, um PET (Fenrir) por muitos itens. Já nesses casos vemos constantemente falhas que estão ligadas à confiança entre jogadores, mas por que confiança? Porque um jogador terá que fazer um trade (troca/negociação) com outro jogador e terá que confiar que o mesmo fará o negócio tratado e em alguns casos, essas falhas estão ocorrendo porque o caráter humano varia de pessoa para pessoa, ou seja, cada um vai agir de acordo com a educação/cultura que tem, por mais que diga: Isso é um jogo, não sou o que sou no jogo na vida real! Não tem como desligar a pessoa real do jogador! Parte do que um jogador é também é na vida real, senão o todo!

Se já temos tais ocorrências com itens virtuais, quissá pensar na questão de dinheiro, onde pessoas farão negócios e esperarão confirmações bancárias para concluírem suas negociações! O Servidor MUCA não pode se comprometer a dar aval ao caráter de cada jogador e por isso evita-se tais procedimentos que possam ser entendidos: Se o servidor aprova que tal pessoa faça, significa que apóia que tal indivíduo faça isso ou aquilo que acabem trazendo danos a outros jogadores.

Veja seu caso, teve um bloqueio porque anunciou a compra de uma conta abertamente, mesmo que depois possa dizer: Eu só disse brincando! Será mesmo? Será que não teve algum pingo de intenção em comprar realmente? Como confiar então em pessoas que já quebram regras impostas? Essa é a questão!

[ ]s

Calmin
29/03/2024, 08:53
Na verdade eu ja vi muita gente comprando e vendendo nos grupos de wpp das guilds

MalkviaN
29/03/2024, 08:55
Rapazzzz, desenterro esse topico de 13 anos atrás praticamente kkkkkkkkkkkkkk

Albafica
29/03/2024, 11:50
https://media.discordapp.net/attachments/754078464407109703/1223282901299363880/image.png?ex=661949fb&is=6606d4fb&hm=45f26902d92eebab46ed60e0334b37f33e9bd3fdf42fb8a 239b4bafaa4ed2043&=&format=webp&quality=lossless&width=201&height=256

The golden shovel goes to...

Att.