PDA

Ver Versão Completa : gm's ******



adri
15/03/2011, 13:40
esses gm desse mu sao todos ****** adriiano aki esses kara sabe nem fazer evento sabe fazer nao bando de ****** seus gm's e adm's ****s si kiser podi da blok na minha conta num jogo mais msm seu **** ***** gm nooooob

sumemo
15/03/2011, 13:50
Não diria que são "******" Mais Eles ja me deram block Umas 2 vezes na primeira falaram que eu tinha 2 contas no forum de um negocio la que eu nem tinha (Pronto ja foi ban Eu e mais uma Pessoa inocente '-' ) e também ontem eu fui suspenso por um mês sendo que eu estava fazendo só "Sugestões" Na parte de sugestões e mesmo assim fui suspenso (Resultado fui suspenso por tentar ajudar o jogo e melhorar a nossa diversao) Pra quem tem mais lag's que os outros por placas ruins eu fiz la dando uma sugestão de fazerem um programa como o de tirar efeito de nuvens só que com as skill's diminuindo seu tempo velocida e assim consequentemente menos lag, e mesmo assim falaram que eu devia usar o busca e usar o de nuvens eu ja tinha citado ele antes e nao que eu queria ele e sim sugestionei fazerem outro similar e mesmo assim tomei suspensão '-'
Mais mesmo assim quando terminar minha suspensão vou logar dinovo e continuar fazendo post e dar sugestões Para o bem do JOGO deles (Que também é nosso pois jogamos e gastamos aqui) Abraços
'-'

fortoo7
15/03/2011, 13:54
Não diria que são "******" Mais Eles ja me deram block Umas 2 vezes na primeira falaram que eu tinha 2 contas no forum de um negocio la que eu nem tinha (Pronto ja foi ban Eu e mais uma Pessoa inocente '-' ) e também ontem eu fui suspenso por um mês sendo que eu estava fazendo só "Sugestões" Na parte de sugestões e mesmo assim fui suspenso (Resultado fui suspenso por tentar ajudar o jogo e melhorar a nossa diversao) Pra quem tem mais lag's que os outros por placas ruins eu fiz la dando uma sugestão de fazerem um programa como o de tirar efeito de nuvens só que com as skill's diminuindo seu tempo velocida e assim consequentemente menos lag, e mesmo assim falaram que eu devia usar o busca e usar o de nuvens eu ja tinha citado ele antes e nao que eu queria ele e sim sugestionei fazerem outro similar e mesmo assim tomei suspensão '-'
Mais mesmo assim quando terminar minha suspensão vou logar dinovo e continuar fazendo post e dar sugestões Para o bem do JOGO deles (Que também é nosso pois jogamos e gastamos aqui) Abraços
'-'


Não pode ter mais que 1 conta no Forum, eles irão banir uma das duas mesmo, e outra meu amigo, você concerteza disse algo de +, pq jamais eles iriam Banir você por uma Sugestão que é sempre bem vinda!

Bom Jogo!

Rhomario_
15/03/2011, 13:56
Olá!

Ele foi banido por flood que foi avisado pelo GM QUEOPS e ele continuou a floodar, e acabou tendo a sua conta suspensa.

Abraços.

carlos
15/03/2011, 13:56
esses gm desse mu sao todos ****** adriiano aki esses kara sabe nem fazer evento sabe fazer nao bando de ****** seus gm's e adm's ****s si kiser podi da blok na minha conta num jogo mais msm seu **** ***** gm nooooob

Pobre criatura revoltada.

Desde 2004 estamos a frente de administração do C.A, logo aprendemos até a rir de criaturas como vocês que invejam o respeito que esse servidor conquistou durante todos esses anos.

Ninguém vai deixar de jogar no C.A porque você criou um tópico cheio de palavrões e com uma propaganda de mais um server easy.

Quando algum deles desejar jogar em um server diferente, sabem muito bem utilizar o google para isso, logo, você perde tempo e ainda acaba sendo motivo de boas gargalhadas devido a sua atitude infantil e desesperada.

Passa bem ;)

fortoo7
15/03/2011, 13:57
Olá!

Ele foi banido por flood que foi avisado pelo GM QUEOPS e ele continuou a floodar, e acabou tendo a sua conta suspensa.

Abraços.

Esquenta não Rhomario, nem conta ele tem mais...

KanduiThy
15/03/2011, 13:59
Não pode ter mais que 1 conta no Forum, ele irão banir uma das duas mesmo, e outra meu amigo, você concerteza disse algo de +, pq jamais eles iriam Banir você por uma Sugestão que é sempre bem vinda!

Bom Jogo!

Concertesa ele foi BAN por flood por que ele abriu um monte de topico sem usar o BUSCA nenhuma ves. Creio que vai tomar BAN nessa ai tambem pois ta com duas contas no forum a que ta block por 1 mes e essa dai..Isso ja aconteceu comigo mais felizmente resolvi o problema.

Bom Jogo.

fortoo7
15/03/2011, 14:01
Concertesa ele foi BAN por flood por que ele abriu um monte de topico sem usar o BUSCA nenhuma ves. Creio que vai tomar BAN nessa ai tambem pois ta com duas contas no forum a que ta block por 1 mes e essa dai..Isso ja aconteceu comigo mais felizmente resolvi o problema.

Bom Jogo.


Alertado ele já foi né maninho, e foi por GM já, então agora só ele esperar...

Bom Jogo!

luiz
15/03/2011, 14:44
esses gm desse mu sao todos ****** adriiano aki esses kara sabe nem fazer evento sabe fazer nao bando de ****** seus gm's e adm's ****s si kiser podi da blok na minha conta num jogo mais msm seu **** ***** gm nooooob

Eu cinceramente tenho pena de vc,
mas nao posso fazer em relação a isso a nao ser deixar sua vida lhe ensinar como as coisas sao.
enfim

boa sorte!

QUEOPS
15/03/2011, 14:56
esses gm desse mu sao todos ****** adriiano aki esses kara sabe nem fazer evento sabe fazer nao bando de ****** seus gm's e adm's ****s si kiser podi da blok na minha conta num jogo mais msm seu **** ***** gm nooooob

O legal de tudo é ver os IPs do dito acima e ver que pesquisou todos os eventos feitos ano passado e dizer que não fazemos eventos e não sabemos organizar ^^...oh dó...como tem gente que não tem competência para fazer mas vem aqui fazer pesquisas dos eventos feitos para tentar levar para seu suposto servidor ^^...que dor de cotovelo né? Gente que fala isso só mostra sua incompetência para fazer algo melhor e conquistar jogadores e tenta de alguma forma difamar quem faz...sinto muito, mas seu ódio porque fazemos só produz mais vontade nossa de manter o que fazemos, como falam: Seu ódio nos alimenta :)! E seguimos crescendo :)! [ ]s