PDA

Ver Versão Completa : Minha Doaçao ainda nao chegou!



labruna
15/03/2011, 15:47
ADM, favor olhar minha doaçao, porque ja esta disponivel em sua conta. fiz por deposito bancario mas na boca do caixa ou seija na mesma hora ja esta na sua conta, e o banco ja ate mandou a liberaçao para voce. Obrigado

Rhomario_
15/03/2011, 15:49
ADM, favor olhar minha doaçao, porque ja esta disponivel em sua conta. fiz por deposito bancario mas na boca do caixa ou seija na mesma hora ja esta na sua conta, e o banco ja ate mandou a liberaçao para voce. Obrigado

Olá!

Os prazos para confirmação são de até 72 Horas como já foi dito em outro tópico seu.

http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/13498-MInha-Doa%C3%A7ao-nao-chegou%21

Abraços.

fortoo7
15/03/2011, 15:49
Boa Tarde, não é porque você depositou em dinheiro, o Banco imediatamente coloca o dinheiro na conta do cliente, o prazo pedido para liberação dos creditos(em deposito bancario) é de 72 Horas, no caso 3 dias, então se nao deu o tempo ainda, aguarde...


Bom Jogo!

Keitai
15/03/2011, 16:12
Boa Tarde, não é porque você depositou em dinheiro, o Banco imediatamente coloca o dinheiro na conta do cliente, o prazo pedido para liberação dos creditos(em deposito bancario) é de 72 Horas, no caso 3 dias, então se nao deu o tempo ainda, aguarde...


Bom Jogo!

Depósitos feitos na "boca do caixa" o dinheiro cai na hora na conta.

fortoo7
15/03/2011, 16:14
Depósitos feitos na "boca do caixa" o dinheiro cai na hora na conta.

Meu amigo, mesmo que o dinheiro caia na hora, a Administração pede 72 horas úteis, para que o banco confirme corretamente.

Leia nesse Link: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/11423?p=54298&viewfull=1#post54298

Bom Jogo!

Rhomario_
15/03/2011, 16:23
Depósitos feitos na "boca do caixa" o dinheiro cai na hora na conta.

Olá!

Leia as palavras do Carlos:



Já vi acontecer varias vezes do extrato online dizer uma coisa e no extrato do banco dizer outra, no caso o extrato online demorou algumas horas para ficar atualizado e sincronizado com o extrato exibido no banco.

Enfim! Depósitos precisam de confirmação manual, nós liberamos o mais rápido possível, mas não temos somente isso referente ao servidor para tomar conta e como expliquei, nem sempre o extrato online atualiza em tempo real.

Abs.

Keitai
15/03/2011, 16:25
Meu amigo, mesmo que o dinheiro caia na hora, a Administração pede 72 horas úteis, para que o banco confirme corretamente.

Leia nesse Link: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/11423?p=54298&viewfull=1#post54298

Bom Jogo!

Eu nao estou negando as 72 horas, que é o tempo que o ADM verifica os depósitos, até intendo, pois é impossivel ele ficar 24H online verificando depósitos.
não existe "72h para que o banco confirme corretamente", porque o dinheiro depositado na boca do caixa, o dinheiro já é confirmado porque é uma pessoa que recebe e confirma o dinheiro, contrario do depósito em caixas eletrônicos...

Bom Jogo pra você também !

fortoo7
15/03/2011, 16:31
Eu nao estou negando as 72 horas, que é o tempo que o ADM verifica os depósitos, até intendo, pois é impossivel ele ficar 24H online verificando depósitos.
não existe "72h para que o banco confirme corretamente", porque o dinheiro depositado na boca do caixa, o dinheiro já é confirmado porque é uma pessoa que recebe e confirma o dinheiro, contrario do depósito em caixas eletrônicos...

Bom Jogo pra você também !

Não sou eu quem estou falando das 72 Horas, apenas está escrito aii, você deve ter lido e viu!

Não importa se o que acontece no Banco, a ADMINISTRAÇÂO PEDE 72 HORAS, então aguarde as 72 Horas, depois venha reclamar!
Agora pelo amor de Deus fecha esse Tópico porque ja foi tirada a Duvida do player!

Rhomario_
15/03/2011, 16:32
Eu nao estou negando as 72 horas, que é o tempo que o ADM verifica os depósitos, até intendo, pois é impossivel ele ficar 24H online verificando depósitos.
não existe "72h para que o banco confirme corretamente", porque o dinheiro depositado na boca do caixa, o dinheiro já é confirmado porque é uma pessoa que recebe e confirma o dinheiro, contrario do depósito em caixas eletrônicos...

Bom Jogo pra você também !

Olá!

As 72 horas não são somente para o banco liberar, é um prazo entre o banco liberar, os admins detectarem que o depósito foi feito e liberar os créditos ao jogador.

Esse é o prazo pedido pelos admins, para todos estes processos.

Abraços.

rafael
15/03/2011, 17:17
Olha, se você tem tanta pressa use o boleto, assim será confirmado o mais cedo possível.

Não será feito nada de especial só porque você criou um tópico no fórum.

Não adianta nada ficar perturbando, já te deram a mesma resposta mais de uma vez, parece no entanto que você não quer aceitá-la.

[]'s

carlos
15/03/2011, 19:46
Olá!

Realmente depósitos feitos na boca do caixa o banco joga na conta imediatamente, mas como já explicamos:

1 - Não ficamos o dia todo confirmando depósito até porque existem muitas outras coisas também importantes para fazer, tanto no servidor como em compromissos pessoais, e quando falo de compromissos pessoais, não estou falando de passeios na hora do lazer, alias há muito tempo não sei o que é um passeio, mas fazer o que! Eu também escolhi ser um dos administradores de um grande servidor, além das responsabilidades que já possuía, então não reclamo.

Ex: Hoje acordei bem cedo para adiantar os e-mails, antes de sair para um compromisso, conferi se os boletos confirmaram certinho, confirmei créditos via Shop, li vários tópicos no Fórum e respondi alguns e então sai deixando tudo isso em dia.

Só não foram confirmados os créditos de quem enviou com erros ou ainda não constava no extrato online.

O Depósito do labruna foi feito hoje por volta de 12:40, logo não possui nem 12 horas, então não tem nada de errado, pois está dentro do prazo.

Enfim! Por favor, se realmente desejam colaborar com o servidor, respeitem o que explicamos em:

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/11423?p=54298&viewfull=1#post54298


Observações: Como dependemos que as instituições bancárias nos informem sobre os depósitos, que todas as confirmações via depósito são feitas manualmente (salvo os boletos que são confirmados automaticamente pelo sistema, de Terça até sábado, as 5:01 da manhã) e que temos muitas outras coisas também importantes para fazer, visando o bom funcionamento do suporte e também do MUCABRASIL, poderá levar até 72 horas (três dias úteis) para que os créditos sejam liberados, mas geralmente em 90% dos casos, são liberados nas primeiras 24 horas, ou seja, o mais rápido possível.

É também do nosso interesse que todos recebam os seus créditos o mais rápido possível (como já explicamos em outros tópicos, estamos online desde 2004 e não chegamos até aqui enganando as pessoas), mas pedimos a todos que, por favor, enviem corretamente os dados do seu depósito e aguardem até no máximo 72 horas (três dias úteis) para a liberação dos seus créditos e se existirem quaisquer dúvidas sobre o assunto, por gentileza entrem em contato via e-mail: suporte@mucabrasil.com.br. Não tratamos sobre liberação de créditos em nosso Fórum.


Hoje, aplicamos algumas modificações no texto para que fique ainda mais claro, justamente para evitar tópicos como esse e alguns outros que já foram criados.

Abs.