PDA

Ver Versão Completa : Drop dos itens



BloodGhast
16/03/2011, 09:13
Gostaria de saber se seria possivel a criação em alguma parte do fórum ou site,por parte dos gm's,adm's ou até mesmo dos jogadores(mais experientes),um tópico que informasse onde estão localizados os spots de todos os mapas do servidor e todas as possibilidades de itens ki poderiam ser dropados desses spots.
Obs:Esse tópico poderia ser criado na área de tutoriais ou no site e poderia ser atualizado a medida que mudanças fossem feitas pelos administradores do servidor

Procurei essa informação no busca mas não encontrei,se este tópico ja existir,desculpem me pela criação de um tópico sobre issu,e gostaria de dar uma olhada nesse tópico.vlw

...oBG...

luiz
16/03/2011, 09:22
Gostaria de saber se seria possivel a criação em alguma parte do fórum ou site,por parte dos gm's,adm's ou até mesmo dos jogadores(mais experientes),um tópico que informasse onde estão localizados os spots de todos os mapas do servidor e todas as possibilidades de itens ki poderiam ser dropados desses spots.
Obs:Esse tópico poderia ser criado na área de tutoriais ou no site e poderia ser atualizado a medida que mudanças fossem feitas pelos administradores do servidor

Procurei essa informação no busca mas não encontrei,se este tópico ja existir,desculpem me pela criação de um tópico sobre issu,e gostaria de dar uma olhada nesse tópico.vlw

...oBG...

creio que a prioridade por parte dos admins e deixar o servidor funcionando perfeitamente, e o drop dos itens e so vc acompanhar onde vc costuma upar e passar proximo de quem upa e observar...

[]'s

BloodGhast
16/03/2011, 09:27
Seria possível a criação desse tipo de tópico ou naun??^^

QUEOPS
16/03/2011, 09:30
Bom dia!

Vou falar algo que se tornou praxe nesse tipo de respostas: Servidor Hard. O que tem isso a ver? Tendencia que é para o jogador ter dificuldade dentro do jogo e não facilidade, sendo assim, até hoje não colocamos tópicos colocando spot a spot, mapa a mapa o que tem de drop em cada um para fazer com que o jogador aprenda a usar TODOS os spots e mapas e conheça o servidor como um todo.

Dar mastigado itens onde dropam especificamente apenas facilitará os jogadores a se fixarem apenas numa área do servidor e com o tempo acharão monótono porque só fazem as mesmas coisas sempre. Outra coisa é que não há drop particulpar de itens a não ser: Gemstones (Kantru, Kantru 2 e Kantru 3); Jewel of Guardian (Kalima 7 e Land of Trials) e itens para formar o Fenrir (CryWolf). Demais itens dropam em todos os mapas em todos os spots, sendo assim, não tem o por quê por tabelado spot a spot o que dropa, basta o jogador ir e aprender jogando!

[ ]s

BloodGhast
16/03/2011, 09:37
Hummmm..
entendi,então eu vou fazer a minha própia tabela de spots e drops.
Issu pode me ajudar em várias coisas.
Vlw queops...

Obs:Tinha esquecido a questão do servidor Hard^^
vlw,pode fechar tópico ai então.

...BG...

BadSaint
16/03/2011, 11:05
Olá,

Como eu sempre digo: há coisas que divulgamos [fórum, tutoriais, in game, etc], mas há coisas que não divulgamos como, por exemplo, o drop exato de cada mob, com % de cada item que ele pode dropar, afinal, isso é uma fórmula que até hoje permaneceu bem equilibrada, senão não existiria a quantidade de jogadores que temos em constante crescimento.
Aos dados não divulgados consideramos o segredo do sucesso e, por mais que você em especial não queira ser um concorrente, muitos que leem o fórum querem.

Bom jogo