PDA

Ver Versão Completa : Matando Super Red Dragon da sala 2.



Aionn
16/03/2011, 20:51
Essa vai pros COMEDIA q ficarao tirando onda porq eu so tinha 25 rr, segundo algums nao sei como funciona o ritmo do server , mais sei mata SRD (super red dragon) e HELLMAINE sem esquece REI KUNDUN com apenas 25 RR intao to nem ae. antes de vcs ficarem falando oq nao devem vao aprender mais sobre server pra dar exemplo , ou vao aprende joga xD q ja resolve tbm.


ATE POSTEI SS PRA NAO DEIXA DUVIDASS VLW AE ***** !

DarkOrbit
16/03/2011, 20:56
Essa vai pros COMEDIA q ficarao tirando onda porq eu so tinha 25 rr, segundo algums nao sei como funciona o ritmo do server , mais sei mata SRD (super red dragon) e HELLMAINE sem esquece REI KUNDUN com apenas 25 RR intao to nem ae. antes de vcs ficarem falando oq nao devem vao aprender mais sobre server pra dar exemplo , ou vao aprende joga xD q ja resolve tbm.


ATE POSTEI SS PRA NAO DEIXA DUVIDASS VLW AE ***** !


Kde sua DUVIDA nisso ?

Closed _O/

KanduiThy
16/03/2011, 20:59
Essa vai pros COMEDIA q ficarao tirando onda porq eu so tinha 25 rr, segundo algums nao sei como funciona o ritmo do server , mais sei mata SRD (super red dragon) e HELLMAINE sem esquece REI KUNDUN com apenas 25 RR intao to nem ae. antes de vcs ficarem falando oq nao devem vao aprender mais sobre server pra dar exemplo , ou vao aprende joga xD q ja resolve tbm.


ATE POSTEI SS PRA NAO DEIXA DUVIDASS VLW AE ***** !

Não vejo nessecidade de abrir um topico para falar que matou Red Dragon Hel meine Rei Kundum e pá...

Creio que os GMs vao te alerta por flood..

Mesmo assim Parabens intão

Aionn
16/03/2011, 21:02
Não vejo nessecidade de abrir um topico para falar que matou Red Dragon Hel meine Rei Kundum e pá...

Creio que os GMs vao te alerta por flood..

intao eles q criem uma area adequalda para mim postar o SS q fico de boa ^^ ou vc tem alguma sugestao onde posso posta esse SS??? la o comercio quem sabe bom lugar todo mundo ve xD

KanduiThy
16/03/2011, 21:04
intao eles q criem uma area adequalda para mim postar o SS q fico de boa ^^ ou vc tem alguma sugestao onde posso posta esse SS??? la o comercio quem sabe bom lugar todo mundo ve xD

Cria um Topico no "Bar de lorencia" Com o Nome "Prints Duvidosas"...
Seria bem mais lucro que dai voçe e mais gente usaria o topico para postar SS ou se nao edita o nome do seu, depois se os adms aprovar eles transfero o topico para a area adequada....


Bom Jogo

Aionn
16/03/2011, 21:08
topico e pra tirar as DUVIDAS de algums q ate intao duvidava da minha palavra pois quando falava q era posivel mata os boss com poquisimos rr muitos duvidarao, acho q essa a area mais adequada de todas!!!

KanduiThy
16/03/2011, 21:11
topico e pra tirar as DUVIDAS de algums q ate intao duvidava da minha palavra pois quando falava q era posivel mata os boss com poquisimos rr muitos duvidarao, acho q essa a area mais adequada de todas!!!

PS: Creio que nem seja voçe quem matou o Super Red Dragon por que quando pelo menos eu matava nos meus antigos chars aparecia no canto da tela no lado esquerdo bem em cima

Ex: " Experiencia Obtida 46575" no seu caso nao aparece nada rsrs Quando ta lvl 400 aparece "voçe ta no lvl maximo" algo assim.

Acrecentando SM 25 Resets matando Super Red Dragon sem BUFF =x

Mais tambem pode ter matado com muita insistencia ate que leva ja vi chars sala 2 matando muitos Mobs fortes...

Mesmo assim Parabens

Aionn
16/03/2011, 21:14
tipo demorei pra da / info e ate coloca char angulo bom pra nao mostra asa lvl 1 demoro um poco e sumio o XP mais se vc kize mato ele amanha e a noite posto com XP com a DIA MES ANO HORA MINUTOS SEGUNDO e oq mais kizer se kizer logar um char para me acompanhar sem problemas,

KanduiThy
16/03/2011, 21:18
tipo demorei pra da / info e ate coloca char angulo bom pra nao mostra asa lvl 1 demoro um poco e sumio o XP mais se vc kize mato ele amanha e a noite posto com XP com a DIA MES ANO HORA MINUTOS SEGUNDO e oq mais kizer se kizer logar um char para me acompanhar sem problemas,

Não estou duvidando que seja capaz ou incapaz de matalo...

PS: Não tinha vido o /info seu antes que era sala 2..

Com muita insistencia acaba levando e é isso ai Brasileiro morrendo 1000000 veses mais nao desiste...

PS:Parando de floodar se nao vo tomar uma alerta desnecessaria...

Bom Jogo.

Rhomario_
16/03/2011, 21:51
intao eles q criem uma area adequalda para mim postar o SS q fico de boa ^^ ou vc tem alguma sugestao onde posso posta esse SS??? la o comercio quem sabe bom lugar todo mundo ve xD

Olá!

Temos um grupo onde pode se exibir diversas prints, seja elas curiosas, divertidas e etc...

http://forum.mucabrasil.com.br/group.php?groupid=57

Abraços.

reibredley
16/03/2011, 22:40
topico e pra tirar as DUVIDAS de algums q ate intao duvidava da minha palavra pois quando falava q era posivel mata os boss com poquisimos rr muitos duvidarao, acho q essa a area mais adequada de todas!!!

Até o presente momento ninguém duvido da sua palavra. Você mesmo está falando isso!
Pela quantidade de rr e pelo lvl, não duvido nada que você estava na sala 2 e deve ter demorado em média uns 30 minutos para mata-lo.

Bom up...

Shazzan
16/03/2011, 23:10
Olá

Desde que a sala era limitada a 20 resets já tinha char que matava esses mobs, a conconrrencia não e muito grande porque e demorado para conseguir matar mas não e novidade, poste as SS no grupo indicado acima.

Bom jogo.