PDA

Ver Versão Completa : Problemas com contas do site prejudiacarão minha doação



Senin
17/03/2011, 01:24
Editado pela moderação - Não envie os dados de um comprovante para o Fórum...

carlos
17/03/2011, 01:34
Meu jovem, jamais envie os dados de um comprovante para o Fórum, onde todos podem ver.

Estamos avisando com mensagens dentro do jogo e também no Fórum, avisando claramente que as contas da caixa foram modificadas e que ninguém deve efetuar doações em uma conta da Caixa Econômica Federal sem antes conferir a lista de contas no site.

Faça login no site para visualizar a lista de contas - http://mucabrasil.com.br/?go=depositocontas

Enfim! Envie os dados para o Shop, e informe que foi feito na conta 01 ou 06, enfim, vamos tentar localizar.

Agora você poderá sair no prejuízo sim, mas não porque as contas foram retiradas, mas porque você postou os dados do seu comprovante aqui no Fórum, sendo que nenhum dos canais de suporte orientamos a fazer isso.

SAIBOT
17/03/2011, 01:36
procure sanar as duvidas antes da açao para n se prejudicar depois...
espero q consiga resolver o seu problema.

bom jogo.

Senin
17/03/2011, 08:52
queridos.. eu fiz questão de colocar as informações aqui.. para que eu fosse atendido o quanto antes possivel.. visto q assim q fiz o deposito, ja mandei as mesmas informações pelo Shop escolhendo a conta 6, pois axo q foi ela e explicando perfeitamente la o q ocoorreu, se alguem usou as informações de depositos minhas colocadas aqui.. e tentar usar pra si.. tenho certeza q o sistema acusará que as mesmas informações foram enviadas pra vcs ontem... primeiro por minha pessoa..

enfim o ideal de notificar o q houve e ser atendido.. foi alcançado.. peço desculpas por minha irresponsabilidade, e oconfio na capacidade dos adms do jogo de resolver isso sem problemas..

Muito obrigado pela atenção.. (:

BadSaint
17/03/2011, 12:17
queridos.. eu fiz questão de colocar as informações aqui.. para que eu fosse atendido o quanto antes possivel..

enfim o ideal de notificar o q houve e ser atendido.. foi alcançado.. peço desculpas por minha irresponsabilidade, e oconfio na capacidade dos adms do jogo de resolver isso sem problemas..


Olá,

Acredito que fez isso para "ganhar tempo".
O problema é que este tipo de atitude pode inverter a situação.
Assim, se alguém tivesse pegado os dados antes e enviado como se dele fosse.
Desta forma, a administração iria solicitar que ambos scanneasse o comprovante e enviasse.
Você poderia até ser o primeiro, mas a adm teria que esperar um tempinho pelo pronunciamento do outro jogador.
Se você tivesse perdido o comprovante, imagina a proporção que iria tomar [provavelmente iria pensar que a adm é inconsequente, que não saber gerenciar, só quer saber de dinheiro, como muitos pensaram e disseram quando ocorre problemas provocados por eles].

Enfim, mais cuidado na próxima, siga as regras e ensinamentos.

Bom jogo