PDA

Ver Versão Completa : Bug ocorrendo quando se esta duelando e da move.



Hashi
17/03/2011, 20:09
Esta ocorrendo um bug , que o kmatheus me falo e conferi com ele , testamos em lost 6 , se eu to do lado de la da parede<<<< e do move batendo , ele continua me vendo do lado de fora da parede sem pode me acerta , e eu to de frente pra ele matando ele sem ele pode me acerta , façam esse test , e se preferirem peça in game pra mim ou ele que mostraremos , pq acho que a explicaçao nao fico muito boa^^ , e so da pra mostra certinho fazendo video e eu nao sei faze video como tbm tenho uma lixeira de pc^^.

DARTHV4D3R
17/03/2011, 20:39
Esta ocorrendo um bug , que o kmatheus me falo e conferi com ele , testamos em lost 6 , se eu to do lado de la da parede<<<< e do move batendo , ele continua me vendo do lado de fora da parede sem pode me acerta , e eu to de frente pra ele matando ele sem ele pode me acerta , façam esse test , e se preferirem peça in game pra mim ou ele que mostraremos , pq acho que a explicaçao nao fico muito boa^^ , e so da pra mostra certinho fazendo video e eu nao sei faze video como tbm tenho uma lixeira de pc^^.

Isso tem nome: LAG de Conexão^^...faça o teste de conexão e verá que na verdade ele NÃO está la <<< e sim ali >>>^^...

Hashi
17/03/2011, 20:44
Isso tem nome: LAG de Conexão^^...faça o teste de conexão e verá que na verdade ele NÃO está la <<< e sim ali >>>^^...

e nao xD , depois te mostro , e so fica batendo e da move , que acontece , nao e lag^^ .

DARTHV4D3R
17/03/2011, 21:01
e nao xD , depois te mostro , e so fica batendo e da move , que acontece , nao e lag^^ .

Já fez os testes?

Várias x já passei por isso e na verdade era LAG de conexão, pois o tempo que recebia a informação/dados era uma e do outro jogador era outra, como se estivesse vendo ele num canto mas na vdd ele estava noutro. Muitas x via principalmente em Dungeon 3 isso e nada mais era do que LAG...

Cranion
17/03/2011, 21:56
Sendo leg ou nao se for duelo de sm e ele tiver batendo la de fora em vc simplesmente de move para um mapa qualquer e volte la rapido vai ver q ele esta no local certo contra bk acontece as vesses é so da move e pronto.

ReiZanetti
18/03/2011, 00:54
Issu, Mostra que o Urban paro de Jogar !

BloodGhast
18/03/2011, 06:37
Pelo o que eu entendi aki,issu he mesmo um bug.:blink:
Me corrija se eu entendi errado:
Vc pede duelo e começar a lutar com o outro ,então vc fica atacando o cara e depois vc da move.Ai mesmo tendo saido de perto do inimigo(foi pra outra parte do mapa),o mesmo ainda consegue lhe ver(espécie de bug visual),sendo que o inimigo não consegue tirar dano de vc,enquanto vc continua a tirar dano dele.Ou seja vc pode ganhar um ponto matando o cara:1st:,sem ele poder lhe matar.É issu??

Obs:Se issu for realmente um bug da versão,na season 5 issu jah foi consertado,pois existe uma sala para pvp,onde ao usar o move, o duelo e automaticamente cancelado;)

Hashi
18/03/2011, 07:40
Issu, Mostra que o Urban paro de Jogar !

Nao fuja do "plumo" do topico^^.

E se te interessa crie um tópico sobre isso , pos nao tem nada a haver com o topico o que tu posto, leia atentamente antes de posta.

BadSaint
18/03/2011, 08:32
Olá,

Certamente gostaríamos de saber sobre o bug, como ocorre, para eventual correção.

Bom jogo

Hashi
18/03/2011, 08:34
Bad , to on sala 3 , se quize entra la e me whispa que te mostro como ta acontecendo.

BadSaint
18/03/2011, 08:43
Bad , to on sala 3 , se quize entra la e me whispa que te mostro como ta acontecendo.

Opa,

Agora não da pra eu logar, estou em um pc que nem pode ter jogos.

Mande mp a algum gm, por favor.

Bom jogo

QUEOPS
18/03/2011, 09:54
Bom dia!

Para saber se era bug ou não, entrei na Sala 3 hoje de manhã e fiz os testes com o Hashi. O suposto BUG na verdade é o uso do zoom, que foi um acréscimo da Administração MUCA e quem usa tem o alcance aumentado de algumas magias e para uns não vêem o oponente, mas ele te vê devido ao zoom que ele usa! Não é porque ambos usam zoom que a visão é a mesma!

Antigamente, na outra versão, via-se muito em Ícarus chars invisíveis atacando e nada era senão bug de vídeo, andando/saindo do lugar onde está já se via o agressor (char oponente atacando).

Não há nada de anormal, não é bug, que fique bem claro!

[ ]s

Hashi
18/03/2011, 11:04
Mais e o outro bug , que eu do move , nasço do seu lado>te mato e tu fica me vendo de longe? , 100% das vezes que eu fize isso ira ocorre esse bug , vo ta d seu lado te matando e vc estara me vendo em um lugar totalmente diferente sem consegui me mata.

QUEOPS
18/03/2011, 11:14
Mais e o outro bug , que eu do move , nasço do seu lado>te mato e tu fica me vendo de longe? , 100% das vezes que eu fize isso ira ocorre esse bug , vo ta d seu lado te matando e vc estara me vendo em um lugar totalmente diferente sem consegui me mata.

É como te falei no servidor: A questão de lag de vídeo e a conexão do jogador...aparentemente dá a impressão que está naquele local, mas por uma diferença entre um e outro o char não está onde um jogador vê e sim o que é o real.

[ ]s

Hashi
18/03/2011, 11:44
Sim QUEOPS , mais se eu fize isso em 100 pessoas todas terao esse lag, e se nao for posto como bug vao pode faze isso no game e se benefecia usando isso, vc mesmo queops, pode faze do jeito que te mostrei em 20 pessoas, e em todas as 20 pessoas ira ocorre esse "bug".

QUEOPS
18/03/2011, 12:21
Sim QUEOPS , mais se eu fize isso em 100 pessoas todas terao esse lag, e se nao for posto como bug vao pode faze isso no game e se benefecia usando isso, vc mesmo queops, pode faze do jeito que te mostrei em 20 pessoas, e em todas as 20 pessoas ira ocorre esse "bug".

Hashi, falei com o Carlos (DarkJovem) sobre isso e o que comentei contigo é o que ele pensa sobre isso: LAG. O uso do zoom é algo diferenciado, não veio no jogo e sim acrescentado, portanto será entendido como um LAG e não um BUG.

[ ]s

luizfgb
18/03/2011, 13:54
Isso acontecia comigo quando eu duelava de dl em lost 6 Ja perdi muito duelo por causa disso --'

DL_BUFF
18/03/2011, 16:28
Esse e o famoso e odiado lag de video,
Ja cansei de perde duelo assim e ser morto por pks que so vejo eles quando eu morro.
Hashi dps me mostra isso esse de lost 6 nao sabia. '-'

QUEOPS
18/03/2011, 16:39
Esse e o famoso e odiado lag de video,
Ja cansei de perde duelo assim e ser morto por pks que so vejo eles quando eu morro.
Hashi dps me mostra isso esse de lost 6 nao sabia. '-'

De LT6 é um jogador estar do outro lado da mureta enquanto o outro ataca e dar move, aparecerá ainda para o que estava atacando que estaria <<< porém recebendo dano do char que deu move >>>. [ ]s