PDA

Ver Versão Completa : ONDE DROPA 380de BK e BB ??



ca13leh
19/03/2011, 11:58
Ola tudo bom.. estou com duvidas.. onde dropa 380 de Bk normal ( nao exc.) e BB sala 1 ?? fiquei no spot de bog caiu 1 pants sem sorte... .. queria soh montar um ser 380 (dragon Knight com sort +0 e uma BB com skil... se alguem tiver.. grita eu favor..)

abraços..

PS: nao achei nada a respeito disso.. se ouver algum link me passem por favor...
T+

MP: Le7hiciA

Rhomario_
19/03/2011, 12:06
Ola tudo bom.. estou com duvidas.. onde dropa 380 de Bk normal ( nao exc.) e BB sala 1 ?? fiquei no spot de bog caiu 1 pants sem sorte... .. queria soh montar um ser 380 (dragon Knight com sort +0 e uma BB com skil... se alguem tiver.. grita eu favor..)

abraços..

PS: nao achei nada a respeito disso.. se ouver algum link me passem por favor...
T+

MP: Le7hiciA

Olá!

No busca você poderá encontrar diversos postes já com esse assunto, mas vamos lá, partes 380 com sorte dropará nos spots de kalima 6 e 7 e no evento Maya, kantru 3 cidade de ferro, BB não dropa em mapas normais, apenas em alguns eventos.


Servidor Online.

Aproveitamos para aplicar novas configurações em alguns eventos, são elas:

Mão de Maya - Dropará sets 380 não excelentes e sets e armas top do shop não excelentes.

Nightmare – Dropará sets 380 – excelentes e não excelentes.

Dark Elf - Dropará sets 380 excelentes.

Lord Mix - Dropará sets e armas 380.

Balgass – Dropará somente armas 380 excelentes.

Erohim – Dropará sets e armas excelentes top do Shop e sets e armas 380 excelentes.

Lembrando que serão drops de peças (as partes dos sets), sets inteiros de uma só vez, não dropam de lugar algum.

Essas configurações são para aumentar o drops de sets 380 e direcionar as armas 380 para os eventos mais importantes.

Bom jogo.

http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/7719-onde-posso-conseguir-set-380?highlight=onde+dropa%3F

http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/3323-Onde-dropa-set-380?highlight=onde+dropa%3F


Abraços.

ca13leh
19/03/2011, 12:23
uuu carinha.. brigadao mesmo... t+

soumau
19/03/2011, 13:22
no MAYA cai....