PDA

Ver Versão Completa : CS



SaLaZ4R
19/03/2011, 13:29
Olá!
A minha dúvida é sobre o CS.
Por exemplo: Estou em umas guild aliada, mas não na guild master aliance. Se a guild aliance master ganhar o evento, todas as guilds aliadas irão ganhar o CS, ou so a guild que registrou.

Fui no tópico em tutorial sobre o CS e não encontrei essa dúvida...


Obrigado!
Bom jogo e trabalho a todos!

_Ry0Ng_
19/03/2011, 13:38
De fato sim.
E sua guild que é allyada também poderá entrar no castelo,se assim o guild master aliance permetir,mas em 100% dos casos sim^^

QUEOPS
19/03/2011, 13:47
Olá!
A minha dúvida é sobre o CS.
Por exemplo: Estou em umas guild aliada, mas não na guild master aliance. Se a guild aliance master ganhar o evento, todas as guilds aliadas irão ganhar o CS, ou so a guild que registrou.

Fui no tópico em tutorial sobre o CS e não encontrei essa dúvida...


Obrigado!
Bom jogo e trabalho a todos!

A situação é:

Uma guild tem mais 4 guilds aliadas, perfazendo um total de 5 guilds em ally (aliança). Se a guild ganha o Evento CS, ela e suas allys serão as vencedoras do evento, porém SOMENTE a guild cabeça da ally levará o nome como vencedora, pois não tem como por no programa: Guild A, B, C, D e E vencem, aparece a informação: Guild A e Ally tomam o castelo! E nem mesmo a bandeira do castelo tem como ser composta pelas 5 guilds e sim a bandeira representando a Guild Mestre (dona da Ally), porém as 5 guilds usarão LAND, cabendo nesse caso o cumprimento das regras de tais guilds quanto ao uso de Land of Trials, pois cada guild tem suas regras de comportamento.

[ ]s

KanduiThy
19/03/2011, 15:36
Tenho uma duvida e vou aproveitar o Topico

Os 5 GMs podem usar a LM ou somente o GM que fes o registro...

Rhomario_
19/03/2011, 15:38
Tenho uma duvida e vou aproveitar o Topico

Os 5 GMs podem usar a LM ou somente o GM que fes o registro...

Olá!

Somente o GM que cuja guild é dona do castelo, e é somente ele quem pode liberar o mapa de lands para outros jogadores não membros poderem entrarem no mapa, é somente ele quem faz a reparação dos portões e estátuas e etc...


Abraços.

SaLaZ4R
19/03/2011, 16:56
Obrigado!
Pode fechar o tópico.