PDA

Ver Versão Completa : Sala Pvp



BK_Tsunami
20/03/2011, 18:50
porque vcs nao criam uma sala PVP Onde Ngm Fique Pk Serviria A Muito Tanto Pra Diversao Tanto Para Treinamentos De Guilds Eventos..entre outros beneficios

luizfgb
20/03/2011, 19:17
Tinha Stadium serve 1 mais não sei por que tirou....
Mais seria legal

QUEOPS
20/03/2011, 19:41
porque vcs nao criam uma sala PVP Onde Ngm Fique Pk Serviria A Muito Tanto Pra Diversao Tanto Para Treinamentos De Guilds Eventos..entre outros beneficios

Boa noite!

Então jogador, tempos atrás fizeram essa mesma sugestão, então a Administração aceitou e abriu Stadium Sala 1 NO_PVP, ou seja, não haveria PK no mapa. Com o intuito de fazer ali eventos entre jogadores e não ficarem PKs, mas com o tempo raramente era usado senão apenas nos Eventos CS para carregar Skill do DL GM e armar PT de Buff.

Atualmente tal mapa é o que chamamos de Ícarus 2, ou seja, complemento de Ícarus somente para eventos do Staff MUCA e jogadores, ou seja, quando algum Adm ou GM faz um evento, utiliza tal mapa.

No momento não parece haver alguma mudança quanto a isso.

[ ]s

luizfgb
20/03/2011, 20:04
Dava pra colocar dungeon 2 ja q quase nao tem spot e lá é bem maneiro tirar x1... acho q seria legar colocar no-pk lá...

Lucasluk
21/03/2011, 00:52
porque vcs nao criam uma sala PVP Onde Ngm Fique Pk Serviria A Muito Tanto Pra Diversao Tanto Para Treinamentos De Guilds Eventos..entre outros beneficios

Acho uma boa ideia mesmo como o gm QUEOPS falou q fico inutulizado mais podia fica uma mapa assim como arena pvp.
Mesmo eu achando que nada tirar o prazer de um pk mata a galera upando de boa no spot, mais ja deve aliviar.