Ver Versão Completa : Zen sumiu!
kiameisje
21/03/2011, 11:44
Bom dia Adm!
abri uma conta semana passada.
Ontem, eu e meu marido jogamos por horas pra acumular Zen. conseguimos quase 200KK! Ficamos super felizes e fomos dormir.
Deixamos o MU logado ( são 2 contas, 2 PC's.
Hoje de manhã , não tínhamos mais Zen! Sumiu, pode se dizer, TUDO" Tanto do vault quanto o que ele guardou no baú.
Tem alguma explicação pra isso? Como te disse antes, somos novos nesse servidor.
E tb outra perguntinha: cadê a Sumoner??? Adoro ela!!!
Obrigada,
Gymboree
Bom dia
ja foi discutido para nao deixar zen
no bau pois ele pode ser usado.
deixe em char que voce nao jogue.
abrass
Bom dia Adm!
Ontem, eu e meu marido jogamos por horas pra acumular Zen. conseguimos quase 200KK! Ficamos super felizes e fomos dormir.
Hoje de manhã , não tínhamos mais Zen! Sumiu, pode se dizer, TUDO" Tanto do vault quanto o que ele guardou no baú.
Tem alguma explicação pra isso? Como te disse antes, somos novos nesse servidor.
Obrigada,
Gymboree
Bom Dia, primeiramente Edite seu Post e retire o login ou dados que você colocou das suas ACC, e sobre o Zen funciona assim, se você deixar seu char upando Away, e no caso alguem vim e matar seu char ele irá ficar morrendo, então no caso cada morte que acontece ele vai perdendo quantias de Zen, e com certeza ele deve ter morrido varias vezes...
Essa é a explicação pelo Zen ter sumido...
E sobre a Sumonner, essa versão não possue Sumonner...
Bom Jogo!
Rhomario_
21/03/2011, 11:48
Bom dia Adm!
Obrigada,
Gymboree
Olá!
O Zem pode ter sumido de algumas formas como por exemplo, vocês deixaram away em stadium? caso vocês tenham ficado morrendo para os bichos perde zem mesmo, a cada morte você renasce no mesmo lugar e é descontado uma certa quantia do inventario e até do baú.
Quanto a Summoner somente com a atualização de versão, o que não tem previsão de quando será implantado.
Abraços.
Lucasluk
21/03/2011, 12:13
O que pode ter acontecido mesmo é vc ter ficado morrendo,
cada morte vai perdendo zen lembrando q tbm o limite maximo de zen é de 2kkk mais que isso no invetario bug o zen,
A sumonner é show tbm gosto tem um reflet maluco, mais infelizmente n tem nessa versão tbm aguardo ancioso uma atualização,
o serve ja é show imagina com uma versão mais recente ae que serio perfeito, mais tem a questão dos bugs tem q ser bem visto pra eles atualizarem
sem nenhum bug, eu jogava um mu que no proprio forum dele tinha assim "Ache bugs e fature, tipo dando premios pra que achasse bug uehauehau era uma porqueira."
acredito que eles ja tão trabalhando nisso devido a diversos pedidos pelo menos um season3zin xDD.
BOM CUIDADO AO DEIXAR CHAR LOGADO EM MAPA QUE VC N AGUENTA AINDA POIS PODE FICAR MORRENDO NO CASO DE STADIUM E EM OUTRO TERA UMA MORTE E VOLTAR PRA CIDADE!!
Boa tarde!
Como bem explicado acima, os ZENS não somem do nada! Se deixou AWAY em Stadium podem ter sido atacados por outros jogadores e acabaram consumindo os zens dos chars. Quando acabam os zens do personagem e ainda estiver em alguma situação que tenha o custo por zens, os mesmos serão descontados dos baús.
Dica: Use o BUSCA, temos muitos tópicos a respeito.
Sobre Sumonner, não temos tal personagem nessa versão...
[ ]s
Olá kiameisje.
As explicações passadas nesse tópico estão corretas. Se morrer, perde zens do inventário e baú, isso não é uma invenção nossa, mas faz parte do jogo.
Evite deixar away em Stadium por exemplo, porque lá morre e nasce no mesmo lugar, então poderá morrer várias vezes, até ficar sem zens, já em outros mapas se morrer é movido para uma Safezone (local sem ataque), então perderá zens apenas por essa morte.
Recomendamos também que utilize o sistema de buscas do Fórum, com ele será possível encontrar muitas dicas sobre o jogo em tópicos já postados.
Abs.