Ver Versão Completa : Sings
vagninho
19/03/2010, 02:50
bom.. eu dei uma de Jesus aki no jogo... e acabei multiplicando algumas sings... ^^
o problema é que nao sei como e elas nao forao dupadas....
derrepente algumas sings que estavam no meu iventanrio mudaram de 100 e alguma coisa para um pack de 255 sings...
queria que decem uma olhada no que aconteceu....
nao posso levar bloq na acc por que é a unica que tenho... ^^ ainda tenho que ir no cs sabado rsrs
gostaria que os ADMs decem uma olhada no que aconteceu por favor....
Grande abraço desde Ja
Mas ele estão bugadas? Da alguma mensagem ou disconecta quando você meche com elas?
BadSaint
19/03/2010, 11:38
Olá,
Realmente ele me chamou ontem no jogo e me disse o que tinha ocorrido.
Pra evitar dúvidas, pedi a ele que postasse aqui no fórum.
Bom jogo
bem no meu caso eu tava com 627 sings e fui juntando os pacotes, ficaram 2 pacotes de 255 e 1 pacote de 117...
soltei no chao um pacote de 255 sem querer mais peguei ele d volta, quando fui ver no inventario cade as 255 sings?
eu perdiiiiii e o incrivel q do nada das 117 sings q tinha apareceu um pacote de 120 pq sera?
no dele ele ganhou e no meu caso eu perdi....
vagninho
19/03/2010, 13:51
Mas ele estão bugadas? Da alguma mensagem ou disconecta quando você meche com elas?
nao acontece nada... eu ate passei elas pelo trade...
macabrinho
19/03/2010, 14:19
é ontem ele ate pediu pra eu dar trade nele pra ver se desbugava..
mais ficava igual..
nao desbugava
pior q tinha varias de 255 entao nao da nem de saber qual é..
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK o Guina pego as sings do Uchoa, vlw uchoa.
Olá eu acho que vocês se confundiu com o número de sings e deve ter juntado sem perceber,
se elas estivessem bugadas provavelmente você não iria conseguir movimenta-las nem passar no trade.
Nos meus primeiros meses de jogo, logo que descobri a função das sings fui pegar as que tinha no meu baú e encontrei um pacote com 188, nunca descobri onde eu realmente consegui, mas fiquei bem feliz
com elas! ^^
Fique sossegado sua conta não será bloqueada por isso.
vagninho
21/03/2010, 15:28
pode ser... mais gostaria que os adms olhacem para isso...
mais em todo caso to feliz ^^
Se começar a ocorrer com mais frequência, a administração investigará a fundo para descobrir o que é, mas em todo caso, obrigado por informar.
Caso precise reabrir o tópico, mande uma MP para algum membro da equipe solicitando.