PDA

Ver Versão Completa : ReiZanetti e Lord_J_MG



Smurf
22/03/2011, 00:41
ae so passando pra homenagea esses dois emos q sao mt meus amigos e sempre serao muhahhaha e nois....

ReiZanetti
22/03/2011, 00:46
Meu melhoor !
Esse carinha aê é meu Fechamento sempre. Ele pode Contar comigo Sempre !
Sempre estarei ali, à Disposição .. Mas que um Amigo ele é meu irmão.

Dedico minha amizade Forever á você Mlk, te amo pra ******* ♥

ReiZanetti, Friends Forever, Smurf_SM

Rhomario_
22/03/2011, 00:47
ae so passando pra homenagea esses dois emos q sao mt meus amigos e sempre serao muhahhaha e nois....

Olá!

Meio sem nexo esse seu post, existe outras áreas para se homenagear algum jogador, cuidado com os alertas desnecessários por tópicos sem necessidade.(Além de meio suspeitos ^^)

Abraços.

Smurf
22/03/2011, 00:51
shaushaushaushaushasyhau meio suspeitos naum hsuasausua e so amizade msm postei akipra manda um abraços pros amigos e pra galera da enemies

ReiZanetti
22/03/2011, 00:53
Os cara se mete até, nas Amizades dos outros !
Ps: Estão forçando, pença que é Gm ! [/Pelo amor de Deus !

Rhomario_
22/03/2011, 00:56
Os cara se mete até, nas Amizades dos outros !
Ps: Estão forçando, pença que é Gm ! [/Pelo amor de Deus !

Olá!

Para seu governo eu não penso, um dia eu serei, totalmente sem pressa!!!!

Se querem se homenagear, usem o canal de sua guild que é muito mais correto, logo aparece alguém que já seja um GM e logo fechará o tópico assim como eu faria se eu fosse GM. http://forum.mucabrasil.com.br/group.php?groupid=49

ABRAÇOS.

ReiZanetti
22/03/2011, 00:58
Vai ser, kkkkkkkkkk !
Compra um banco Velho, pra Não Esperar em Pé.

Rhomario_
22/03/2011, 01:04
Vai ser, kkkkkkkkkk !
Compra um banco Velho, pra Não Esperar em Pé.

Como disse, sem pressa. ;)

Smurf
22/03/2011, 01:13
Bem postei aki por ser Topicos como fala varios assuntos q nao respondem aos outros topicos,mas td bem.vc ajuda mt bem aki no forum mas axo q um gm como vc q faz dentro do jogo seria meio "dificil" Bom seria possivel axo se mudasse suas atidudes la dentro=/ [/mode soubobo on
Me desculpem gms podem deletar o topico e se estou errado me desculpem

Rhomario_
22/03/2011, 01:16
Bem postei aki por ser Topicos como fala varios assuntos q nao respondem aos outros topicos,mas td bem.vc ajuda mt bem aki no forum mas axo q um gm como vc q faz dentro do jogo seria meio "dificil" Bom seria possivel axo se mudasse suas atidudes la dentro=/ [/mode soubobo on
Me desculpem gms podem deletar o topico e se estou errado me desculpem

Ops, dentro do jogo? está muito difícil eu jogar meu amigo, há dias a minha rotina dentro do jogo mudou depois que vendi minha conta, enfim, creio eu que não estamos aqui para ofensas e discussões, só fiz o meu dever em alertar sobre a criação do tópico.

Abraços e boa sorte.

ReiZanetti
22/03/2011, 01:18
Bem postei aki por ser Topicos como fala varios assuntos q nao respondem aos outros topicos,mas td bem.vc ajuda mt bem aki no forum mas axo q um gm como vc q faz dentro do jogo seria meio "dificil" Bom seria possivel axo se mudasse suas atidudes la dentro=/ [/mode soubobo on
Me desculpem gms podem deletar o topico e se estou errado me desculpem



Nem perca Tempo, com Rhomario.
Ta se mordendo por dentro pra Chingar Nós!

So não chinga, porque Pença que vai ser Gm, kkk

Como a BOPE. Diz: Nunca Serão, nunca Mesmo kkkkkkk ! ;D

TheUnforgiven
22/03/2011, 01:27
tenso








,

Smurf
22/03/2011, 01:36
Bem nao sei por que "Certos" estao postando aqui se meu topico e ****** ou se eu tenho q ser banido como disse o amigo ai acima fiquem a criterio dos GM's q tenho muito respeito por eles.Mas para o q esses "Pouca coisa"como eu,falam nem to me ligando.GM por favor apague o topico que eu fiz por que por açoes de alheios ja esta virando bagunça e me desculpem pelo topico q nao desreispeita ngm.obg

Hunsted
22/03/2011, 03:12
esse romario só sabe encher o ****. pq...p vai cuida da sua vida cara não tem oque fazer em vim aki no topico dos caras que sao amigos e falar blablabla vai levar alerta, si ele leva alerta dexa ué.., ta se achando ai qnem gm é um noo. b desses..
si você for gm um dia, (pode até ser) mais eu ja quero ter parado de jogar nesse dia..

QUEOPS
22/03/2011, 08:11
Resolvam seus assuntos in-game!

Tópico indevido!

Alertado por flood!

[ ]s