PDA

Ver Versão Completa : Compra no shop



SAIBOT
22/03/2011, 13:35
antes de tudo, nao julguem pq tds ja erraram um dia ok?
peço so a opniao de quem ja passou por isso ou ajuda de quem sabe.

negocio e q comprei dois ring do shop, mas acabei pecando em n colocar em 1 deles
+13 +16 entao nessa parte veio zerado.
duvida e a seguinte mandei um email pro suporte mas n coloquei o loguin, apenas para saber a resposta dos adm.
entao gostaria de saber se eles acrescentam ou troca para mim esse ring para deixar +13+16 (recuperaçao de vida +4%). e desconta a diferença dos creditos da minha conta?

agradeço a ajuda desde ja....


bom editando o post pelo seguinte:
recebi o email como teria de deixar o bau e o item no lugar certo, ja esta.
problema q fiz isso desde dia 25 e enviei a resposta, hj e 31 e nd e to sem bau pq diz q n posso abrir,
a minha duvida e posso usar os outros baus?menos o numero 1?
porque n sei qd vao trocar o item e ficar sem bau e dificil...
vlw a ajuda
bom jogo....

Lucasluk
22/03/2011, 13:39
Falta de atenção, acontece =/!!
vamo esperar pela resposta!!!

luiz
22/03/2011, 13:41
antes de tudo, nao julguem pq tds ja erraram um dia ok?
peço so a opniao de quem ja passou por isso ou ajuda de quem sabe.

negocio e q comprei dois ring do shop, mas acabei pecando em n colocar em 1 deles
+13 +16 entao nessa parte veio zerado.
duvida e a seguinte mandei um email pro suporte mas n coloquei o loguin, apenas para saber a resposta dos adm.
entao gostaria de saber se eles acrescentam ou troca para mim esse ring para deixar +13+16 (recuperaçao de vida +4%). e desconta a diferença dos creditos da minha conta?

agradeço a ajuda desde ja....

contate pelo e-mail

suporte@mucabrasil.com.br com todos os seus dados...


[]'s

carlos
22/03/2011, 13:44
Olá!

Todo e qualquer tipo de suporte referente ao MUCABRASIL e que exija a confirmação de dados da conta (salvo recuperar / alterar dados que é feito exclusivamente pelo site), será feito exclusivamente via e-mail de suporte. Se o e-mail já foi enviado, basta aguardar o contato.

Abs.