PDA

Ver Versão Completa : Pobleminha aki ???



NeoGenezin
22/03/2011, 15:56
Olha Crie esse Topico pq nao sei procura outro no forum nao sei se tem outro ingual a esse se tive me Descupa ai So queria sabe pra onde vão minha ss eu nao axo aki em luga nenhum =[

luiz
22/03/2011, 16:02
Olha Crie esse Topico pq nao sei procura outro no forum nao sei se tem outro ingual a esse se tive me Descupa ai So queria sabe pra onde vão minha ss eu nao axo aki em luga nenhum =[

se for as do forum vao para seu perfil e ficam la, mas a do game ficam na pasta onde esta instalada o game!

[]'s

NeoGenezin
22/03/2011, 16:10
se for as do forum vao para seu perfil e ficam la, mas a do game ficam na pasta onde esta instalada o game!

[]'s

ai entao ta com poblema aki porque nao chega nada de ss aki do game na pasta + ta ok vou ver oque fasso aki vlw

QUEOPS
22/03/2011, 16:15
Tendo o launcher como Administrador, busque em seu computador: C: Arquivos de Programas/MUCA 1.02t e já vai encontrar suas SS.

[ ]s

fortoo7
22/03/2011, 18:20
Olha Crie esse Topico pq nao sei procura outro no forum nao sei se tem outro ingual a esse se tive me Descupa ai So queria sabe pra onde vão minha ss eu nao axo aki em luga nenhum =[

Boa Noite, então quando voce tirar uma SS se preferir, abra o Paint, aquele programa do Windows que voce usa para desenhar, depois que tiver aberto aperte CTRL+V pra colar e sua SS vai colar lá, depois é so salvar a imagem na pasta onde preferir...
Eu faço assim, agora se quiser é só fazer o mesmo...

Bom Jogo!

QUEOPS
22/03/2011, 18:35
Boa Noite, então quando voce tirar uma SS se preferir, abra o Paint, aquele programa do Windows que voce usa para desenhar, depois que tiver aberto aperte CTRL+V pra colar e sua SS vai colar lá, depois é so salvar a imagem na pasta onde preferir...
Eu faço assim, agora se quiser é só fazer o mesmo...

Bom Jogo!

Esse procedimento não é necessário pelo fato já explicado acima, em meu post, ao apertar PrintScreen em seu teclado, a imagem (SS) já é armazenada na pasta: C:Arguivos de Programas/MUCA 1.02t.

[ ]s

Shazzan
22/03/2011, 22:38
Outra dica e quando você tira a SS no jogo aparece o nome do arquivo que foi criado no lado esquerdo onde mostra também a experiencia recebida, se pvocê pesquisar pelo menos uma parte do nome desse arquivo vai encontrar o sua print.

Bom jogo.

NeoGenezin
28/03/2011, 19:03
Outra dica e quando você tira a SS no jogo aparece o nome do arquivo que foi criado no lado esquerdo onde mostra também a experiencia recebida, se pvocê pesquisar pelo menos uma parte do nome desse arquivo vai encontrar o sua print.

Bom jogo.

bom depois vejo isso aki
+ queria fala outra coisa tipo
eu deletei o jogo e baxei de novo + na hora de estalar da um erro aki no arquivo nei viii dereito qual e o erro + na hora de abri o laucher pra entra no jogo pegar normal sem nenhum poblema e na pasta do jogo nao tem ezatamente nada do jogo afs que coisa estranha mesmo assim funfa tudo aki =[ e minha[ ss ] ate hoje nao sei aonde estão parando Tenso''

Rhomario_
28/03/2011, 19:37
O jogo deve estar instalado no caminho C:\Arquivos de programas\MUCABRASIL 1.02t, onde ele é o caminho escolhido na hora da instalação, confira se está assim mesmo.

Para conferir click com o direito do mouse no ícone do jogo>propriedades> local destino. Isso no Windows XP.

Abraços.

NeoGenezin
29/03/2011, 02:40
O jogo deve estar instalado no caminho C:\Arquivos de programas\MUCABRASIL 1.02t, onde ele é o caminho escolhido na hora da instalação, confira se está assim mesmo.

Para conferir click com o direito do mouse no ícone do jogo>propriedades> local destino. Isso no Windows XP.

Abraços.

valeu ai axei minha ss finalmenti poblema resolvido fexa o topico obrigado :happy: