PDA

Ver Versão Completa : Muda nome



Kuabara
23/03/2011, 11:55
Ola e pq estou esperando ja faz +4 dias mais o menos e nada da alteração
ta com algum prob?
PS:fiz tudo certo recebi o email de vcs que receberam a msn mas nada ainda!.

fortoo7
23/03/2011, 11:58
Ola e pq estou esperando ja faz +4 dias mais o menos e nada da alteração
ta com algum prob?
PS:fiz tudo certo recebi o email de vcs que receberam a msn mas nada ainda!.

Você quer mudar o nome do seu Char??

Kuabara
23/03/2011, 12:09
E ne :) Faz dias ja que pesso !

fortoo7
23/03/2011, 12:14
E ne :) Faz dias ja que pesso !

Se mandou e-mail pro suporte@mucabrasil.com.br com o nome desejado e tem os 15 creditos que é cobrado, só esperar...

Bom Jogo!

Kuabara
23/03/2011, 12:16
Meu fi Eu sei disso nao e a primeira vez q mudo nao :)
e pq esta demorando mas do que das outras vezes

QUEOPS
23/03/2011, 13:32
Boa tarde!

Se recebeu resposta automática do suporte em seu email, por gentileza aguarde os procedimentos...

[ ]s

Lucasluk
23/03/2011, 13:55
Seria bom se tivesse uma area pra mudar o nome no shop,
ja vi bastante topico gente querendo mudar, com uma area assim no shop era so o jogador logar e trocar o nome e pagar os 15 cred.!!!!

QUEOPS
23/03/2011, 14:08
Seria bom se tivesse uma area pra mudar o nome no shop,
ja vi bastante topico gente querendo mudar, com uma area assim no shop era so o jogador logar e trocar o nome e pagar os 15 cred.!!!!

Acontece que o shop já é uma criação de terceiros e usado pelo MUCA e a mudança de nick envolve parâmetros dentro do servidor, coisa não tão fácil de ser feita porque engloba o char estar fora de guild, ter o nick disponível e demais tabelas onde o nick esteja correlacionado, aparentemente parece ser uma ação fácil, mas não é!

[ ]s

Lucasluk
23/03/2011, 14:24
Acontece que o shop já é uma criação de terceiros e usado pelo MUCA e a mudança de nick envolve parâmetros dentro do servidor, coisa não tão fácil de ser feita porque engloba o char estar fora de guild, ter o nick disponível e demais tabelas onde o nick esteja correlacionado, aparentemente parece ser uma ação fácil, mas não é!

[ ]s

hum, tendi.
mais dificuldades são feitas para ser vencidas!
bom se tem todo um processo complicado é dificil mesmo, mais acho que seria bom ver cada parâmetro desse,
pra evitar a galera sempre recorrer ao forum pra trocar nome.

abç!!

QUEOPS
23/03/2011, 15:01
hum, tendi.
mais dificuldades são feitas para ser vencidas!
bom se tem todo um processo complicado é dificil mesmo, mais acho que seria bom ver cada parâmetro desse,
pra evitar a galera sempre recorrer ao forum pra trocar nome.

abç!!

Já temos um tópico exclusivo explicando os procedimentos para mudança de nick do personagem (char), não há a necessidade constante de vir ao fórum pedir a troca porque no tópico mostra que o jogador deve entrar em contato com o suporte, sendo assim, o que basta é aguardar até que o procedimento seja resolvido.

[ ]s

carlos
23/03/2011, 20:45
Olá!

Se já solicitou a troca de nome no e-mail de suporte, basta aguardar três dias úteis, caso não seja atendido, entre em contato novamente no e-mail de suporte, pois pode ser que o pedido não tenha sido feito da forma correta, enviamos um e-mail avisando, mas não recebeu, enfim.

Não existe a necessidade de criar um tópico no Fórum para isso, até porque ninguém será atendido de uma forma melhor ou pior porque fez isso.

Abs.