PDA

Ver Versão Completa : Recuperar E-mail



Sasukedb
24/03/2011, 12:50
Quero saber se existe alguma forma de eu ver qual é o meu e-mail atual, quando eu boto recuperar dados ele mostra algumas parte :
eu sei oq é o e-mail é assim de*xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx so q eu nao sei oq ta escrito com 3 letras q falta e eu nao consego recupera a minha acc quero saber se podem me mostrar o email completo, sei tudo da minha cc numero pessoal login, so falta a senha e e-mail pra eu saber por favor como é meu email do cadastro nao consigo fazer nada sem ele.

p.s.

Evite por dados pessoais no fórum, assim somente vai chamar a atenção de quem tem segundas intenções. (QUEOPS editando)

Rhomario_
24/03/2011, 12:54
Quero saber se existe alguma forma de eu ver qual é o meu e-mail atual, quando eu boto recuperar dados ele mostra algumas parte : de***ro***go***tm***.co*
eu sei oq é o e-mail é assim de***rodrigo@hotmail.com so q eu nao sei oq ta escrito com 3 letras q falta e eu nao consego recupera a minha acc quero saber se podem me mostrar o email completo, sei tudo da minha cc numero pessoal login, so falta a senha e e-mail pra eu saber por favor como é meu email do cadastro nao consigo fazer nada sem ele

Você já postou isso uma vez, e já obteve resposta.

http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/13399-Recuperar-Minha-Conta

Abraços.

BadSaint
24/03/2011, 13:47
Quero saber se existe alguma forma de eu ver qual é o meu e-mail atual, quando eu boto recuperar dados ele mostra algumas parte :
eu sei oq é o e-mail é assim de***rodrigo@hotmail.com so q eu nao sei oq ta escrito com 3 letras q falta e eu nao consego recupera a minha acc quero saber se podem me mostrar o email completo, sei tudo da minha cc numero pessoal login, so falta a senha e e-mail pra eu saber por favor como é meu email do cadastro nao consigo fazer nada sem ele.

Olá,

Alertado por flood.
Procure ler as regras e focar seu problema em um tópico só, que você já criou.

Bom jogo