PDA

Ver Versão Completa : Desconecte DC.



cancerBR
24/03/2011, 13:57
oi pessoal, acho que esse server está com algum tipo de bug de desconecte.
Porque nesse server, tomo dc o tempo todo, e só aqui pra vocês, anteriormente eu jogava xxxxxxxxxxxxxxxxxx. O primeiro que mencionei parei completamente,
o segundo ainda jogo também, e não lembro a ultima vez que tomai dc nele, porque ele tem um lance de cpoimt que aumenta ao ficar logado, e esse cpoint se troca por item.
Ontem deixei logado ate hoje de manha, e nunca da dc como sempre.

Sem mais obrigado pela atenção.

Rhomario_
24/03/2011, 14:03
1° Não poste nomes de outros servidores aqui.

2° Faça os testes de conexão: http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/81-Lags-de-conex%C3%A3o-Utilizem-somente-esse-t%C3%B3pico

3° Se o problema fosse com o servidor, todos os outros jogadores estariam com o mesmo problema, e não 1 e outro jogador.

Abraços.

QUEOPS
24/03/2011, 14:05
oi pessoal, acho que esse server está com algum tipo de bug de desconecte.
Porque nesse server, tomo dc o tempo todo, e só aqui pra vocês, anteriormente eu jogava xxxxxx. O primeiro que mencionei parei completamente,
o segundo ainda jogo também, e não lembro a ultima vez que tomai dc nele, porque ele tem um lance de cpoimt que aumenta ao ficar logado, e esse cpoint se troca por item.
Ontem deixei logado ate hoje de manha, e nunca da dc como sempre.

Sem mais obrigado pela atenção.

Temos um tópico na área Problemas com o tema: Problemas com Lag de Conexão. Faça os testes e poste-os no mesmo tópico.

Ah, não é o servidor a causa, geralmente o problema está nas conexoes de jogadores.

[ ]s

carlos
24/03/2011, 15:29
oi pessoal, acho que esse server está com algum tipo de bug de desconecte.
Porque nesse server, tomo dc o tempo todo, e só aqui pra vocês, anteriormente eu jogava xxxxxxxxxxxxxxxxxx. O primeiro que mencionei parei completamente,
o segundo ainda jogo também, e não lembro a ultima vez que tomai dc nele, porque ele tem um lance de cpoimt que aumenta ao ficar logado, e esse cpoint se troca por item.
Ontem deixei logado ate hoje de manha, e nunca da dc como sempre.

Sem mais obrigado pela atenção.

Olá!

O Servidor está funcionando perfeitamente, temos inclusive dezenas de jogadores que estão online a mais de 6 horas.

Você é o terceiro que reclama essa semana de DC e que utiliza o provedor virtua.

Problemas com rotas de tempos em tempos, podem acontecer com vários provedores e logicamente, funcionarão muito bem com outras rotas.

Isso explica porque laga no servidor Beltrano e não laga aqui no C.A, ou laga aqui no C.A e não laga o servidor Beltrano, porque possuem rotas diferentes.

Enfim! Explicamos muito bem sobre esses assuntos no tópico que indicaram mais acima.
Problemas com rotas passam depois de alguns dias, depois que terminarem de fazer, seja lá o que estiverem fazendo e que está causando o problema.

Por favor, sempre utilizem a busca antes de postar.

Abs.

rafael
25/03/2011, 07:42
http://idgnow.uol.com.br/telecom/2011/03/24/pane-no-acesso-ao-twitter-deixa-brasileiros-fora-do-microblog-por-horas/