PDA

Ver Versão Completa : Sobre o Chat



Filipao
19/03/2010, 16:17
Ola, bom tarde...
Bom, estou com problema na minha conta, quando quero conversar no chat (Mussenger)...
Quando quero conversar com alguem nao concigo, so se alguen conversa comigo. Cliquei no "Chat" varias vezes. e tbm só funciona o e-mail.
Me ajude como que fasso pra concertar isso
Obrigado

Bom jogo!!

QUEOPS
19/03/2010, 16:31
Ola, bom tarde...
Bom, estou com problema na minha conta, quando quero conversar no chat (Mussenger)...
Quando quero conversar com alguem nao concigo, so se alguen conversa comigo. Cliquei no "Chat" varias vezes. e tbm só funciona o e-mail.
Me ajude como que fasso pra concertar isso
Obrigado

Bom jogo!!
(estou em lorencia agora, no bau da direita - sala 3)

O chat tem um probleminha em sua criação, as vezes você acrescenta o char no Chat e depois diz que ele esta em alguma Sala On, mas de fato ele esta OFF e nessas situações você tenta falar com ele e não tem continuação na conversa porque ele não esta ON de fato. Somente se você whispa-lo e ver que está off para verificar realmente que o jogador não está on, ou até pode estar ON mas com o whisper off, sendo assim mande MP ao jogador e quando ele estiver on você poder usar o Chat com ele.

Filipao
19/03/2010, 16:34
O chat tem um probleminha em sua criação, as vezes você acrescenta o char no Chat e depois diz que ele esta em alguma Sala On, mas de fato ele esta OFF e nessas situações você tenta falar com ele e não tem continuação na conversa porque ele não esta ON de fato. Somente se você whispa-lo e ver que está off para verificar realmente que o jogador não está on, ou até pode estar ON mas com o whisper off, sendo assim mande MP ao jogador e quando ele estiver on você poder usar o Chat com ele.

Isso, percibi isso tbm...
mas quando mesmo quando o char esta on, nao aber a janela do chat...
nao é problema de online e offline que qero falar nao, é solucionar o meu problema do chat..

QUEOPS
19/03/2010, 16:46
Isso, percibi isso tbm...
mas quando mesmo quando o char esta on, nao aber a janela do chat...
nao é problema de online e offline que qero falar nao, é solucionar o meu problema do chat..

Tente desabilitar o F8, ou seja, ao upar, algumas vezes o Chat trava com o F8 ligado, sendo assim, desabilite o F8 e aperte o Chat, deverá funcionar.

[ ]s

Filipao
19/03/2010, 16:51
Tente desabilitar o F8, ou seja, ao upar, algumas vezes o Chat trava com o F8 ligado, sendo assim, desabilite o F8 e aperte o Chat, deverá funcionar.

[ ]s

fiz isso... reloguei... apertei o F8, nao ta dando, so o e-mail qe ta dando pra mandar..
Me ajuda por favor...
eu preciso muito disso..

Dreamer
19/03/2010, 22:43
fiz isso... reloguei... apertei o F8, nao ta dando, so o e-mail qe ta dando pra mandar..
Me ajuda por favor...
eu preciso muito disso..

Olá,
Descreva melhor o que está acontecendo, pois não está fazendo muito sentido. Quando você seleciona um char na lista do Mussenger e clica em Chat, o que acontece?

Shazzan
20/03/2010, 01:22
Fiz alguns testes aqui, inclusive em várias resoluções diferentes para ver se influenciava e não consegui reproduzir nada parecido,
por favor de mais detalhes e vá usando o /info para saber a sala que o char que você quer conversar está logado e va usando whisper
até que se resolva.

Filipao
20/03/2010, 10:18
olha, bem, vou explicar melhor...
Entrando no jogo, quero conversar com um char, aperto F (abre normal)
Mas, quando clico no nome do char, depois clico em "chat", nao abre a janela do chat...
Exemplo:
Clico no nome do Char (exemplo: Shazzan), depois clico em "Chat". Nao aparerce nada depois daí... nao aparece nada..
Se nao entendeu, depois eu tiro Print..

Dreamer
20/03/2010, 10:21
olha, bem, vou explicar melhor...
Entrando no jogo, quero conversar com um char, aperto F (abre normal)
Mas, quando clico no nome do char, depois clico em "chat", nao abre a janela do chat...
Exemplo:
Clico no nome do Char (exemplo: Shazzan), depois clico em "Chat". Nao aparerce nada depois daí... nao aparece nada..
Se nao entendeu, depois eu tiro Print..

Olá,
É só em um char? Antes você usava o Chat normalmente? Já tentou baixar novamente o jogo e reinstalar?

Abçs.

Filipao
20/03/2010, 10:46
Olá,
É só em um char? Antes você usava o Chat normalmente? Já tentou baixar novamente o jogo e reinstalar?

Abçs.

Isso acontece na minha conta toda, todos os chars..
vou tentar baixar denovo, e reinstalar o jogo...
depois eu vejo se deu..


Isso acontece na minha conta toda, todos os chars..
vou tentar baixar denovo, e reinstalar o jogo...
depois eu vejo se deu..

Deu nao...
reinstalei o jogo, e depois eu adicionei o contato...
cliquei nele, depois em chat, nao apareceu a jenela de chat..
e agora??

rafael
20/03/2010, 11:15
Você baixou o cliente do site ou pegou uma cópia da pasta com alguém?

[]'s

Filipao
20/03/2010, 11:18
Você baixou o cliente do site ou pegou uma cópia da pasta com alguém?

[]'s

Peguei do proprio site!!
nao baixo nenhum programa de segundos...
O que aconteceu??? nenhum char abre o chat

rafael
20/03/2010, 11:50
Peguei do proprio site!!
nao baixo nenhum programa de segundos...
O que aconteceu??? nenhum char abre o chat

Não tenho idéia, você é o primeiro a reclamar disso.

[]'s

Filipao
20/03/2010, 12:11
Não tenho idéia, você é o primeiro a reclamar disso.

[]'s

^^
é.. só comunico pro e-mail agora...

ME AJUDE PELO AMOR DE DEUS!!!
TA MUITO RUIM COMUNICAR POR E-MAIL!!