Ver Versão Completa : porque vcs não usam o PagSeguro
cancerBR
26/03/2011, 00:06
só não compro mais créditos, por falta de tempo, seria muito bom se tivesse PagSeguro, como forma de pagamento na compra de créditos.
ai eu poderia usar meu hipercard
O PagSeguro, também pode ser usado com dinheiro virtual, como por exemplo, contador de cliques (0,1centavo ou 1 real por clique, dependendo do site).
Se o MU C.A colocar no PagSeguro, muito jogadores irão comprar créditos só com essa via, portando, não irá trazer lucros para o servidos.
Eu tenho quase certeza que não vai colocar o PagSeguro, até por que, colocou via Boleto Bancário, prático de fácil, menos de 5 meses.
Tenho conta em site que paga por cliques, e depois transfiro para o PagSeguro, isso você não ganha ou não perde nada.
Bom jogo!
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/10814-Doa%C3%A7oes?highlight=pagseguro
Olá!
Não precisaríamos do Pagseguro porque é perfeitamente possível se afiliar diretamente as redes de Cartões de créditos e implantar um certificado de segurança em nosso site. Ainda estamos estudando como seria feito e inclusive trocando experiências com servidores que implantaram esse sistema, mas infelizmente, a experiência de alguns servidores de Mu com o sistema de pagamentos via cartões de créditos, não foi boa, o que nos deixou com o "pé atrás", pois sempre fomos honestos com todos e por isso o C.A cresceu tanto, logo o mínimo que esperamos é que ajam da mesma forma conosco.
Já o sistema de boletos foi muito bem aceito, pois trouxe centenas, talvez milhares de novos estabelecimentos para efetuar doações para o C.A, pois o pagamento de contas via boleto é aceito em todo o Brasil, sem limites ou restrições.
Lembrando que aqueles que possuem conta em banco com acesso ao internet banking, não precisam nem imprimir o boleto, basta gerar o mesmo, copiar o seu código numérico e digitar no site do seu banco, então o pagamento será feito com total comodidade, sem sair de casa e ainda evita gastar o limite seu cartão de crédito. ;)
Abs.