Ver Versão Completa : Comprei mais não chegou
IMPONENT3
27/03/2011, 10:25
Bom é o seguinte comprei um pendant fire +13+16 aumenta dano 2%,dano +nível/20, taxa de dano exelente , entretanto quando fui ao bau ver se estava lá iten.. cade? n vi nada , e tinha muito espaço mesmo assim o pendant n ocupa muito espaço , segue o link da minha compra no shop efetuado hoje pela manhã, espero respostas rapidas para sair no preju.. =x
http://img814.imageshack.us/i/printah.png/
Bom é o seguinte comprei um pendant fire +13+16 aumenta dano 2%,dano +nível/20, taxa de dano exelente , entretanto quando fui ao bau ver se estava lá iten.. cade? n vi nada , e tinha muito espaço mesmo assim o pendant n ocupa muito espaço , segue o link da minha compra no shop efetuado hoje pela manhã, espero respostas rapidas para sair no preju.. =x
http://img814.imageshack.us/i/printah.png/
Bom dia!
Só para confirmar: você viu no Baú 01 certo?
[ ]s
IMPONENT3
27/03/2011, 12:01
Sim QUEOPS, Eu queria saber se alguma atitude irá ser tomada sobre isso.. pq 15 creditos p mim fazem falta =x
Rhomario_
27/03/2011, 12:21
Email para suporte@mucabrasil.com.br, relata o ocorrido juntamente com o horário, número pessoal e loggin.
Abraços
IMPONENT3
27/03/2011, 12:25
vlw romario ..n sabia muito disso pq nunca havia acontecido comigo antes
Olá!
Não informe os dados da sua conta aqui no Fórum.
Deixe a metade de cima do seu baú número 1 totalmente vazio.
Envie um e-mail para suporte@mucabrasil.com.br e informe:
O seu login, número pessoal e o nome do char com problemas.
Informe o dia e a hora em que isso aconteceu, nomes dos itens enfim! Todos os detalhes sobre o ocorrido para que a equipe MUCABRASIL esteja verificando.
Após enviar os dados a equipe Mu C.A irá investigar e terá até 72 horas (3 dias úteis) para se manifestar.
Atenção, se os detalhes que forem enviados forem insuficientes ou for detectado que o problema não foi causado por algum bug (do lado do servidor), não vamos poder ajudá-lo.
Abs.
IMPONENT3
31/03/2011, 19:27
Estou aqui para agradece a equipe muca que me deu um exelente suporte =D. obg ... e pode fechar!!