PDA

Ver Versão Completa : Campanha de Ajuda !



Nathan_M
29/03/2011, 17:55
Resolvi fazer uma campanha( vai benificiar um amigo ) mas ke todos ke tiverem como ajudar ele, ajudem, e se não gostarem, não gastem seu tempo falando babozeiras.O char dele era( é ) o Motich, e a alguns meses foi hackeado( GM'S ele disse ke não sabia como, nem o porque, só ke aconteceu) ele tinha só 34 resets, mas tinha itens bons, e estava feliz por isso, ( e eu tbm, pois meu amigão) tinha Asa +13 rec %4, Bronze +13 M. Adds. , KB +13 M Adds. Shield Spiked +13 M. Adds. Mais teeve um dia ke ele entra e kde ? Puff. Ele fikou até com depressão algum tempo, mas disse ke recuperou , pq lembrou do e-mail, lembrou ke podia entra ainda ( isso tudo foi atualmente). Peço ke doem ao char Motich 2/2, isso mesmo 2/2( pode ser 1/1), ele nem sabe ke isso ta acontecendo, nem pede nada a ngm, mas kero ajuda-lo, para doarem e sor manda e-mail perguntando onde ta, ow algo do tipo, fala ke é uma campanha, ele deve fikar confuso, mais fale, e doe. Pf, façam isso ajude ele, e se não gostarem dessa idea, nem comente nada. Abraços, Anônimo.

QUEOPS
29/03/2011, 18:31
Resolvi fazer uma campanha( vai benificiar um amigo ) mas ke todos ke tiverem como ajudar ele, ajudem, e se não gostarem, não gastem seu tempo falando babozeiras.O char dele era( é ) o Motich, e a alguns meses foi hackeado( GM'S ele disse ke não sabia como, nem o porque, só ke aconteceu) ele tinha só 34 resets, mas tinha itens bons, e estava feliz por isso, ( e eu tbm, pois meu amigão) tinha Asa +13 rec %4, Bronze +13 M. Adds. , KB +13 M Adds. Shield Spiked +13 M. Adds. Mais teeve um dia ke ele entra e kde ? Puff. Ele fikou até com depressão algum tempo, mas disse ke recuperou , pq lembrou do e-mail, lembrou ke podia entra ainda ( isso tudo foi atualmente). Peço ke doem ao char Motich 2/2, isso mesmo 2/2( pode ser 1/1), ele nem sabe ke isso ta acontecendo, nem pede nada a ngm, mas kero ajuda-lo, para doarem e sor manda e-mail perguntando onde ta, ow algo do tipo, fala ke é uma campanha, ele deve fikar confuso, mais fale, e doe. Pf, façam isso ajude ele, e se não gostarem dessa idea, nem comente nada. Abraços, Anônimo.

Aviso dado!

Quem quiser contribuir, procure o char no servidor!

Agora, nunca entendi essa coisa de ser roubado com tão poucos resets! Tenho muitos anos como jogador no MUCA e nenhuma maçã foi roubada de minhas contas, talvez porque eu tenho cuidado com elas, ou seja:

- Nunca Emprestar sua Acc

- Nunca usar email de cadastro de Acc com email pessoal ou de contato com outros jogadores, não use HOTMAIL como conta para email de cadastro

- Evite usar computadores que não sejam seus - nesse caso, tome cuidado com Lan Houses, não saia de perto ao estar logado e evite digitar suas senhas e logins com pessoas próximas curiosas.

- Use um bom antivírus

- Não acredite em facilidades - ou seja, tem falsos jogadores que dizem que tem programas que vão lhe ajudar a upar mais rápido, a ganhar mais drop de itens e por ai vai...fuja desses malandros! Não existe forma melhor de progredir um personagem do que seguir as orientações passadas pela Administração do Servidor - MUCA!

[ ]s