PDA

Ver Versão Completa : vendi mas os zens nao apareceu!!!



tom
30/03/2011, 14:38
vendi uma legendary armor excelente por 120kk e nao apareceu os zens da venda no meu inventario!! como faço pra recuperar esse 120kk??

Smokke
30/03/2011, 15:33
vendi uma legendary armor excelente por 120kk e nao apareceu os zens da venda no meu inventario!! como faço pra recuperar esse 120kk??

Outro kerendo pegar alguma koisinha do adm, manim o unico jeito de sumir algo é em dc(no meu caso) ou hacker mais é mto dificil achar hacker pra esse mu entaum .......

tom
30/03/2011, 16:02
bem nao preciso arrancar nada de ninguem só quero esclarecimento depois que sumiu fazer o que!!!!!
nao preciso de esmola .
só quero explicação pelo ocorrido pois faço doacões a cada 3 meses !
e é o minimo que peso só um explcação!!!

QUEOPS
30/03/2011, 16:07
bem nao preciso arrancar nada de ninguem só quero esclarecimento depois que sumiu fazer o que!!!!!
nao preciso de esmola .
só quero explicação pelo ocorrido pois faço doacões a cada 3 meses !
e é o minimo que peso só um explcação!!!

Em todos os anos que jogo MUCA, e olha que são mais de 4 anos, nunca vi isso ocorrer! Ou você foi sorteado com algo inusitado ou se realmente colocou o valor de 120.000.000 (120kk), pois pode ter colocado 120.000 (120k) e ter vendido e nem ter visto mesmo o valor que imaginou ter posto recebê-lo. [ ]s

tom
30/03/2011, 16:09
mesmo que tenha colocado um valor errado divia aparecer o acrescimo no meu inventario mas nao houve alteraçao na qtidade de zens

QUEOPS
30/03/2011, 16:23
mesmo que tenha colocado um valor errado divia aparecer o acrescimo no meu inventario mas nao houve alteraçao na qtidade de zens

Tirou SS de seu inventário instantes antes dessa possível venda e depois já o item ter sido "vendido" sem ter recebido os zens que pediu? [ ]s

fortoo7
30/03/2011, 17:39
Em todos os anos que jogo MUCA, e olha que são mais de 4 anos, nunca vi isso ocorrer! Ou você foi sorteado com algo inusitado ou se realmente colocou o valor de 120.000.000 (120kk), pois pode ter colocado 120.000 (120k) e ter vendido e nem ter visto mesmo o valor que imaginou ter posto recebê-lo. [ ]s

Acho q pode ter sido isso do valor de 120k q aconteceu, ontem mesmo eu coloquei uns itens na venda, e minha chaos estava 3kk eles disseram, mais acabaram comprando fazer o que...


mesmo que tenha colocado um valor errado divia aparecer o acrescimo no meu inventario mas nao houve alteraçao na qtidade de zens
E se no caso você colocou 120k, nem iria perceber a diferença seria muito pouca!

Bom Jogo!

tom
30/03/2011, 17:53
pois pecerberia pois só deixo valor redondo tipo 20.000.000

Acho q pode ter sido isso do valor de 120k q aconteceu, ontem mesmo eu coloquei uns itens na venda, e minha chaos estava 3kk eles disseram, mais acabaram comprando fazer o que...


E se no caso você colocou 120k, nem iria perceber a diferença seria muito pouca!

Bom Jogo!

fortoo7
30/03/2011, 17:55
pois pecerberia pois só deixo valor redondo tipo 20.000.000

Maninho, como o QUEOPS disse, eu jogo esse Mu a muito tempo também e nunca vi um caso desses, não sei realmente o que aconteceu então!

Bom Jogo!

Smokke
30/03/2011, 18:47
Vc naum respondeu ... tirou uma ss (foto) ??

Rhomario_
30/03/2011, 19:24
Eu acho ironia perguntar isso, por que ninguém vai sair tirando SS de tudo que "pode" vir a acontecer pensando que depois de alguns minutos vai ocorrer um bug.

E mesmo que se imagine que irá acontecer um bug, previne-se e não continue para o bug acontecer, no caso dele, jamais iria imaginar que em uma simples venda iria acontecer isso e que deveria ter tirado SS do item antes e depois de vende-lo, caso isso realmente tenha acontecido.

Abraços.

QUEOPS
30/03/2011, 19:45
Eu acho ironia perguntar isso, por que ninguém vai sair tirando SS de tudo que "pode" vir a acontecer pensando que depois de alguns minutos vai ocorrer um bug.

E mesmo que se imagine que irá acontecer um bug, previne-se e não continue para o bug acontecer, no caso dele, jamais iria imaginar que em uma simples venda iria acontecer isso e que deveria ter tirado SS do item antes e depois de vende-lo, caso isso realmente tenha acontecido.

Abraços.

É a forma mais rápida para analisar a situação em questão, ou se preferir, parar/derrubar o servidor para fazer a busca da perda de alguns zens...

Rhomario_
30/03/2011, 19:50
É a forma mais rápida para analisar a situação em questão, ou se preferir, parar/derrubar o servidor para fazer a busca da perda de alguns zens...

Até ai tudo bem, mas quem vai imaginar um bug antes de ocorrer? principalmente numa circunstância dessa, onde 100% do server usa o personal shop para suas vendas.

Acho que quase ninguém bate print da venda pensando prevenir de um problema.

KanduiThy
30/03/2011, 21:16
Eu acho ironia perguntar isso, por que ninguém vai sair tirando SS de tudo que "pode" vir a acontecer pensando que depois de alguns minutos vai ocorrer um bug.

E mesmo que se imagine que irá acontecer um bug, previne-se e não continue para o bug acontecer, no caso dele, jamais iria imaginar que em uma simples venda iria acontecer isso e que deveria ter tirado SS do item antes e depois de vende-lo, caso isso realmente tenha acontecido.

Abraços.


Concordo Contigo...Como ele vai ter tirado SS antes de acontecer sendo qe nem sabia qe ia acontecer rsrs...

QUEOPS
30/03/2011, 21:47
Concordo Contigo...Como ele vai ter tirado SS antes de acontecer sendo qe nem sabia qe ia acontecer rsrs...

Vou te dar um exemplo:

Jogadores por aí atuam como revendedores de créditos, então, quais procedimentos o jogador faz senão tirar SS do antes e do depois da negociação? Não estaria se precavendo de algo? Se ele soubesse que o outro não cumpriria o acordo, evidentemente não faria a negociação e nem tiraria SS para comprovar, certo? Então esse é o pensamento!

Não é lógico parar um servidor para fazer busca da perda de zens de um jogador enquanto ele poderia ter feito uma SS de sua negociação como prova, o que ajudaria muito mais do que ter outros jogadores que sequer tem culpa deixarem de jogar por um tempo devido a um fato isolado!

[ ]s