PDA

Ver Versão Completa : Desaparecimento de IMP do inventário



lujezine
20/03/2010, 09:36
Já havia ocorrido antes algumas vezes, mas eu não conseguia observar como acontecia. Ontem eu estava com 12 (doze) IMPs no inventário e entrei no Chaos Castle. Havia vários jogadores e um fanfarrão que não gravei o nome dizendo que todo mundo iria morrer e ... aquelas ameaças iniciais etc..
Acontece que a batallha iniciou e eu derrubei duas joias e não sei se consegui apanha-las. Em seguida. apesar de não ter sido atacado (aparentemente) meu char foi abatido.
Aí a surpresa. Quando fui verificar se as joias tinham sido pegas, para minha surpresa, todos os IMPs haviam sumido e as joias não apareceram.
A questão é:
--Isso acontece mesmo?
--Foi bug do sistema?
--Eu fui vítima de algum jogador desonesto?
Quem souber a resposta, por favor, me esclareça esta situação

Agradeço antecipadamente

Dreamer
20/03/2010, 09:41
Olá,
O que acontece é que no Chaos Castle, quando seu IMP morre, ele vai sendo substituído automaticamente por outro que esteja no inventário, e quando esse morre, é substituído por outro, e assim sucetivamente.
Então se você não quer arriscar gastar muitos IMPs, deixe-os no baú e vá apenas com a quantidade que não vá lhe fazer falta.

Bom jogo.

Wolfox666
20/03/2010, 12:57
aproveitando, nao teria como fazer algo parecido pra poder usar em duelos ?

seria interessante.. enxer o inv d uniria uhahauha ou d imp =D

lujezine
20/03/2010, 12:57
Olá,
O que acontece é que no Chaos Castle, quando seu IMP morre, ele vai sendo substituído automaticamente por outro que esteja no inventário, e quando esse morre, é substituído por outro, e assim sucetivamente.
Então se você não quer arriscar gastar muitos IMPs, deixe-os no baú e vá apenas com a quantidade que não vá lhe fazer falta.

Bom jogo.

Ah!!!! agora entendi, agradeço muito a esplicação

Dreamer
20/03/2010, 13:05
aproveitando, nao teria como fazer algo parecido pra poder usar em duelos ?

seria interessante.. enxer o inv d uniria uhahauha ou d imp =D

Olá,
Se não me engano, ainda não é possível fazer esse tipo de modificação. O Chaos Castle possui isso porque é padrão.


Ah!!!! agora entendi, agradeço muito a esplicação

Ok, se precisar reabrir o tópico, é só mandar MP.

Abçs.