PDA

Ver Versão Completa : promoçao



gan_devil
30/03/2011, 18:07
intaum!
eu estou participando da promoçao do mes de março!
e se eu ganha tenhu ke manda um email para o suporte da conta ke esta kadastrado minha acc solicitando os itens ke eu kero e os add certo?!

so ke a minha conta ke esta kadastrada a minha acc do jogo foi hackiada por um infeliz ke naum joga mu e ke so me hackio para poder zua e tal'z..

eu sei meu login,senha,id tudo da minha acc ke esta participando da promoçao
so ke se eu ganha como eu vo envia a mensagen se meu email de kadastro ta hackiado?=/
intaum se eu ganhar vo te ke fika sem o premio?ou eu posso enviar a mensagen de outro email eu posso prova ke a acc e minha se vc's adm kiserem ke eu mando um email para o suporte falando meu login,senha,id ....
eu mando!!

fortoo7
30/03/2011, 18:12
intaum!
eu estou participando da promoçao do mes de março!
e se eu ganha tenhu ke manda um email para o suporte da conta ke esta kadastrado minha acc solicitando os itens ke eu kero e os add certo?!

so ke a minha conta ke esta kadastrada a minha acc do jogo foi hackiada por um infeliz ke naum joga mu e ke so me hackio para poder zua e tal'z..

eu sei meu login,senha,id tudo da minha acc ke esta participando da promoçao
so ke se eu ganha como eu vo envia a mensagen se meu email de kadastro ta hackiado?=/
intaum se eu ganhar vo te ke fika sem o premio?ou eu posso enviar a mensagen de outro email eu posso prova ke a acc e minha se vc's adm kiserem ke eu mando um email para o suporte falando meu login,senha,id ....
eu mando!!

Boa Noite, você disse logo ali em cima, que o que está Hackiada é a ACC nãoo o e-mail como está dizendo agora que é o E-mail e tals??!!
E que eu saiba não vai poder confirmar por outro e-mail não o pedido dos itens, mais tem que esperar o Sorteio primeiro né??
Já está se precipitando antes do sorteio '-'

Bom Jogo!

Rhomario_
30/03/2011, 18:12
Se você se lembra do email e lembra também das perguntas secretas que escolheu quando se cadastrou, você consegue recuperar.

Até mesmo alguns emails quando fazem cadastro pedem email alternativo, caso você tenho colocado um, dá para recuperar também.

Abraços.

fortoo7
30/03/2011, 18:14
Se você se lembra do email e lembra também das perguntas secretas que escolheu quando se cadastrou, você consegue recuperar.

Até mesmo alguns emails quando fazem cadastro pedem email alternativo, caso você tenho colocado um, dá para recuperar também.

Abraços.

Mais Rhomario, ele disse que a ACC está Hackiada mais ele sabe login e senha o.O

gan_devil
30/03/2011, 18:19
Boa Noite, você disse logo ali em cima, que o que está Hackiada é a ACC nãoo o e-mail como está dizendo agora que é o E-mail e tals??!!
E que eu saiba não vai poder confirmar por outro e-mail não o pedido dos itens, mais tem que esperar o Sorteio primeiro né??
Já está se precipitando antes do sorteio '-'

Bom Jogo!
FAVOR LEIA NOVAMENTE --" vc ke entendeu errado --"

rhomario*-*
intaum eu te flei akela veis por msn lembra?
so ke antes eu pensei ke eu estava digitando a senha errada ai eu digitei a senha errada 3 vezes ai o msn fika blockiado por um tempo,so ke no outro dia fiz msm coisa de digita 3 vezes errado e agora o msn ta blockiadao!!

se os adm permiti eu fiko os 15 dia sem logar a acc e mudo ela por akele lugar ke so precisa por id+login e fika 15 dias sem logar
e se eu me lembro bem kem ganha o sorteio tem ke manda a mensagen solicitando os itens em ate 3 dias=/
se os adm deixa eu fiko os 15 dia mudo de email minha acc e dps mando a mensagen rapidao

Shazzan
30/03/2011, 18:25
Olá

Se tem os dados da conta pode mudar o e-mail de cadastro, basta seguir os procedimentos:
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/4177

para ter acesso aos premios e necessario fazer o pedido atraves do e-mail de cadastro logo já deveria ter feito isso a muito tempo, mas não se afobe, aguarde o sorteio.

gan_devil
30/03/2011, 18:36
shazzan intaum...
o meu msn foi hackiado(meu email ke kadastro minahs contas) como vo muda meus dados?
tem o geito de fikar 15 dias sem logar e muda o email com o id e o login so ke tem ke fika 15 dias sem llogar,ai naum vai da tempo pke hj ja e dia 30
ai so vo pode muda o email dia 14 ate esse dia ja devo ter perdido o premio neah?ou vcs podem esperar os 15 dias e eu muda a conta pra outro msn?

Rhomario_
30/03/2011, 18:41
Você já tentou clicar lá no msn em "esqueci minha senha" e seguir os procedimentos requeridos ?

Se não, tente, quem sabe você consiga.

Abraços.

gan_devil
30/03/2011, 18:44
ja tentei emo eu num lembro a resposta da pergunta secreta e kem krio meu msn foi meu irmao a muito tempo...

Rhomario_
30/03/2011, 18:47
Então foge dos meus conhecimentos uma maneira de resolve este seu problema.

E creio eu que a resposta pra você será igual de muitos outros : Não se sabe a distancia de quem está relatando isso, sem querer acusar nada, mas algum amigo pode ter deixado a conta com você e está querendo se aproveitar.

Mais ou menos isso.

Abraços.

gan_devil
30/03/2011, 18:55
eu conheço kem me hackio ^^ e um mlk da minha sala !naum guenta joga foot ai fika nervozinhu e ke hackia os outros :@ naum sei como eli me hackio mais deu certo:@
ja dei uma presaozinha neli mais naum adianto =/

Shazzan
30/03/2011, 22:39
Olá

Quanto antes começar a contar os dias sem logar melhor vai ser para você, como disse já deveria ter feito isso, agora sobre os premios do sorteio você esta falando como se já tivesse ganhado, não se afobe siga os procedientos do tópico que lhe passei assim vai evitar problemas no futuro.

gan_devil
31/03/2011, 12:44
shazzan eu so to flando "SI" eu ganha
e tipo SI eu ganhar eu posso mandar o email solicitando os itens ke eu kero depois de 15 dias?
pke o sorteio vai ser agora!

BadSaint
31/03/2011, 13:17
Olá,

Se você ganhar, entraremos em contato por email do ganhador, que só ele tem acesso e por isso, só ele deve saber a senha.
Isso, acontece quando qualquer um ganha.

Bom jogo