PDA

Ver Versão Completa : ola



rodolfo
31/03/2011, 19:15
EI eu ganhei em 2 lugar no sorteio so que nao tenhu email sabe meu sobrinho que me deu ess acc muito tempo atras ele nem sabe o email mas ele esqueceu queria sabe se nao tem como pegar meu premio de outra forma por favor me ajudem muito obrigado :sad:
Juro por deus que essa acc e minha sempre deposito dinheiro nela na conta drop juro mesmo so que nao sei email ajudem eu por favor !!!!quero meu premio ^^ to com o deposito aqui que eu fiz de 65,00reias se precisa eu passo os dados vlw...

fortoo7
31/03/2011, 19:22
EI eu ganhei em 2 lugar no sorteio so que nao tenhu email sabe meu sobrinho que me deu ess acc muito tempo atras ele nem sabe o email mas ele esqueceu queria sabe se nao tem como pegar meu premio de outra forma por favor me ajudem muito obrigado :sad:
Juro por deus que essa acc e minha sempre deposito dinheiro nela na conta drop juro mesmo so que nao sei email ajudem eu por favor !!!!quero meu premio ^^ to com o deposito aqui que eu fiz de 65,00reias se precisa eu passo os dados vlw...

Se você não sabe o e-mail, acho que não será possivel reclamar o seu prêmio, tente recuperar seu e-mail ou seus dados, recuperando seus dados irá aparecer alguns cacteres do seu e-mail, talvez você possa lembrar...

Caso tenha duvidas como recuperar seus dados dê uma olhadinha aqui: http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/4177

Bom Jogo!

rodolfo
31/03/2011, 19:23
Ae obrigado por responde vlw mesmo vo tenta aqui...

fortoo7
31/03/2011, 19:24
Ae obrigado por responde vlw mesmo vo tenta aqui...


Nada, tente sim, porque do contrário não poderá receber seu prêmio!
Porque o e-mail que tem que ser enviado pro suporte reclamando seu prêmio, deve ser do e-mail Atual da ACC, que ganhou o prêmio, agora se você não souber fica dificil.

Bom Jogo!