PDA

Ver Versão Completa : como faço para trocar SD para joias?e como posso usar o SD?



gokuzinho
01/04/2011, 15:26
nunca aprendi a usar a barra amarela do lado da minha vida está mostrando e eu tenho 5502 SD mais não sei como faço para trocar para joias para eu fazer capa para meu dl e asa para meu mg.

QUEOPS
01/04/2011, 15:38
nunca aprendi a usar a barra amarela do lado da minha vida está mostrando e eu tenho 5502 SD mais não sei como faço para trocar para joias para eu fazer capa para meu dl e asa para meu mg.

Boa tarde! Veja bem jogador, a barra SD ao lado esquerdo do painel mostrará a quantidade de SD que seu personagem possui, independente de potes de SDs que você faça ou tenha, que aliás tais potes servirão para RECUPERAR a quantidade de SD que seu personagem tenha, assim como potes VIDA, MANA... Para fazer POTE SD o mais rápido seria pegar um pote de vida de 15 unidades, consumir até ficar com 3 unidades no pote e então tentar a fusão na Chaos Machine. Essa é uma das maneiras, tem outras, basta consultar nossos tutoriais e aprender sobre os mesmos! [ ]s

gokuzinho
01/04/2011, 16:04
quero saber como faço para trocar os SD por joias.

QUEOPS
01/04/2011, 16:07
quero saber como faço para trocar os SD por joias.

Abra uma venda com seu shop pessoal ofertando potes SDs; faça um anúncio pela ferramenta: /anuncio (sendo vip plus); abra um tópico na área de Comércios neste fórum anunciando a venda de seus itens... [ ]s

Rhomario_
01/04/2011, 16:15
Você deve criar os potes de SD para vender por joias. Siga:


Para fazer POTE SD o mais rápido seria pegar um pote de vida de 15 unidades, consumir até ficar com 3 unidades no pote e então tentar a fusão na Chaos Machine.

Depois que fizer 5 SD, você junta eles em 5 potes em 1, depois vende a cada 100 por 10/10. Esse é o preço pago pelos jogadores.

BadSaint
02/04/2011, 00:33
Você deve criar os potes de SD para vender por joias. Siga:
Depois que fizer 5 SD, você junta eles em 5 potes em 1, depois vende a cada 100 por 10/10. Esse é o preço pago pelos jogadores.
Olá,

Rhomario, sei que quer ajudar, por isso estou te dando uma dica: tente entender o que a outra pessoa esta falando ou querendo dizer.

No caso dele, ele já tem as SD's, pelo que ele disse tem mais de 5k, só quer "trocar" por jóias, mas na verdade ele quer vender.

Por isso, para vender o jogador pode: anunciar no jogo, na loja pessoal, chat aberto ou mesmo na área comércio.

Bom jogo

Rhomario_
02/04/2011, 00:39
Olá,

Rhomario, sei que quer ajudar, por isso estou te dando uma dica: tente entender o que a outra pessoa esta falando ou querendo dizer.

No caso dele, ele já tem as SD's, pelo que ele disse tem mais de 5k, só quer "trocar" por jóias, mas na verdade ele quer vender.

Por isso, para vender o jogador pode: anunciar no jogo, na loja pessoal, chat aberto ou mesmo na área comércio.

Bom jogo

Pelo que eu entendi, ele disse que a barrra ao lado da vida tem 5 k de SD, e queria converter essa barra em potes de SD para serem vendidos, eu só mostrei a ele que não se faz SD com a barra ao lado da vida, se faz na Chaos Machine.

No entento, se falei besteira me desculpas.

Abraços.

BadSaint
02/04/2011, 00:41
Pelo que eu entendi, ele disse que a barrra ao lado da vida tem 5 k de SD, e queria converter essa barra em potes de SD para serem venidos, eu só mostrei a ele que não se faz SD com a barra ao lado da vida, se faz na Chaos Machine.

No entento, se falei besteira me desculpas.

Abraços.
Verdade, achei que a barra que ele estava dizendo era a do espaço Q, W ou E.
Mas, foi mais confuso que pensei, tanto que esta até difícil entender.
Mas, acredito que é o que você disse mesmo.
Até porque, a barra do SD, assim como da mana, vida e stamina, não tem como comercializar em nenhuma hipótese.

Bom jogo