PDA

Ver Versão Completa : Blood Castle 8

KanduiThy
02/04/2011, 00:32
Ola Galera...
Bem minha sugestão é o seguinte. Sugiro que voçes criem um novo BC + 8 sendo ele apenas parar Jogadores com 500 Reset e tipow poderia cair um PAC melhor de joias ocorrer mais chances de dropar pacs de 10 20 e 30 joias naquela box da sorte...
Tipow impolgaria mais as pessoas a pegar os 500 Resets...Nao sei se e possivel faser isso sem que ocorra algum bug ou se permitido faser isso e prq vi num outor servidor e achei bem da hora so qe la nao era pra qm tinha 500 resets la era pra qm é BM GM essas classes ai de BK SM DL ELF E MG la e outra versão dai fika com uma quest a mais, mais isso nao vem ao caso..

Bem minha sugestao e essa ai

Bom jogo a todos Abs.

[]'s

Rhomario_
02/04/2011, 02:37
Creio que por inviabilidade técnica, não é possível a criação de um evento, apenas edição dos que já existem configurados originalmente pela WZ (criadora do jogo).

Abraços.

KanduiThy
02/04/2011, 02:47
Creio que por inviabilidade técnica, não é possível a criação de um evento, apenas edição dos que já existem configurados originalmente pela WZ (criadora do jogo).

Abraços.

Mais ele existe so nao sei se nessa versão mais que existe existe prq como outros servidores iam criar um BC...

Rhomario_
02/04/2011, 02:50
Mais ele existe so nao sei se nessa versão mais que existe existe prq como outros servidores iam criar um BC...

Sim de fato deve existir, o mais provável é que seja em versões mais nova que a nossa e a implantação de eventos de outras versões pode causar bug's e outros problemas.

Dessa forma que acho inviável a sugestão. Mas o importante é sugerir e participar. Aguarde palavras mais concretas dos GM's e Admin's.

Abraços e boa madruga.

TheUnforgiven
02/04/2011, 08:47
Não é criação de um evento e sim modificação.

Antes o BC, DS e acho que também o CC eram por level, depois foi configurado por reset.

Caso seja inviável a criação do BC8, poderiam modificar o BC7 apenas para chars com 500 resets.

KanduiThy
02/04/2011, 08:59
Não é criação de um evento e sim modificação.

Antes o BC, DS e acho que também o CC eram por level, depois foi configurado por reset.

Caso seja inviável a criação do BC8, poderiam modificar o BC7 apenas para chars com 500 resets.

Isso Tambem seria bem legal, prq ai os chars com 500 resets iam ser mais vamos dizer agradecido pelo seu esforço de chegar ate 500 rst..

[]'s

Bom Jogo

carlos
02/04/2011, 10:45
Olá!

A ideia é boa, porem ainda não é possível devido as nossas limitações técnicas.

Outro ponto é que a WZ criou os eventos Blood Castle praticamente interligados, ou seja, se alterar o prêmio de um deles, os outros vão receber o mesmo prêmio.

Abs.

KanduiThy
02/04/2011, 11:29
Olá!

A ideia é boa, porem ainda não é possível devido as nossas limitações técnicas.

Outro ponto é que a WZ criou os eventos Blood Castle praticamente interligados, ou seja, se alterar o prêmio de um deles, os outros vão receber o mesmo prêmio.

Abs.

A tá intão valeu
Se quiser fechar o topico...ou se quiser deixa pra os outros players dialogarem sobre o assunto pode dexa aberto tbm ^^

Abs.

soumau
02/04/2011, 23:05
Eeu acho que seria legal,nem q alterase todos um pouco mas ia ser legal...

fortoo7
02/04/2011, 23:55
Eeu acho que seria legal,nem q alterase todos um pouco mas ia ser legal...

Boa Noite, eu penso assim se for mudado alguma coisa no BC, a única coisa que poderá ser mudada será em relação ao Drop de Jóias das Box of Luck, acho que não teria mais nada que possa ser alterado no BC, porque o CC é dito que dropa Item Ancient, o DS dropa BOX do +1 ao +5 dependendo do Nivel que você for lá, tem também os WW e os Red Dragon que são ótimos eventos também, então na minha opnião e por ser um Server Hard, deixa como está!

Bom Jogo a Todos!

carlos
03/04/2011, 11:35
Olá!

Essa sugestão foi anotada, embora não seja possível aplicá-la no presente momento.

Abs.